1. Spirit Fanfics >
  2. Love Letter

História Love Letter


Escrita por: mindokyu

Sinopse:
Às vezes o sentimento amor é muito mal compreendido. Achamos que ele está sempre relacionado a outros sentimentos felizes apenas. Mas não é bem assim. [KYUMIN]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 132
Favoritos 19
Comentários 7
Listas de leitura 0
Palavras 806
Concluído Sim
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Lee Sungmin
Tags Kyuhyun, Kyumin, Sungmin, Super Junior

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
132
806

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Clouder
Capítulo Único
Usuário: Clouder
Usuário
Tenho a certeza de que qualquer coisa que eu comentar aqui não fará jus aos meus sentimentos agora, mas já sei que você sabe disso. Já te contei afinal, é óbvio que você sabe dã~ Vamos deixar a introdução sem sentido de lado e vamos ao que interessa: esse pequeno texto que chamo agora de pedacinho de consolo.

Eu ainda não sei bem o que escrever aqui, só sei que eu te amo e te odeio ao mesmo tempo. Choro porque... Nem sei bem o porquê de chorar, mas eu tô aos prantos agora e sei que isso aqui vai se tornar num vômito de palavras confusas mas ao mesmo tempo palavras que dizem tudo, e eu nem sei mais. Eu ainda tô chateada com essa história toda e você sabe bem disso -você estava lá. Só sei que quero te agradecer por estar comigo quando eu explodi, eu não tinha ninguém por perto que me entendesse mas você tava lá e eu agradeço imensamente por isso. (eu tinha parado de chorar um pouco mas já voltei, droga)

Agora, eu tô rindo porque aquilo que conversamos há um tempo sobre como eles parecem simplesmente ter virado nada um pro outro e todo o resto (SS6 e etc) nunca pareceu fazer tanto sentido como agora faz, e sei que já falei isso várias vezes mas KyuMin nunca foi tão real, e repito: Nunca foi TÃO real. E fico feliz por isso, mesmo que uma parte de mim doa como jamais doeu, eu fico feliz com isso.

No fim eu não comentei nada da sua fic, mas acho que tá meio embutido nessa bagunça de sentimentos ali em cima, só quero que saiba que acalmou meu coração e me consolou porque afinal: My ship is still sailing... no matter what.

Obrigada. ♡
Postado por Sun
Capítulo Único
Usuário: Sun
Usuário
Marii do céu, estou chorando lindamente enquanto tento não demonstrar emoções já que estou 'trabalhando' kk~

Sério, estou matutando algo aqui e espero que você não pense que seja plágio ou algo do tipo, mas é que essa situação toda me deu vontade de escrever e ;;;;;
Afinal, essa é a única maneira que temos de nos expressar perante essa injustiça toda dos haters qq

Precisamos nos manter unidas e fortes, afinal, nossos meninos estão contando conosco. <3

Molier, eu super concordo contigo, cê sabe.... Lembra quando conversamos sobre um futuro namoro de um deles? kk Lembra como dissemos que os apoiaria e ficaríamos felizes se eles estivessem felizes?! E que o OTP não teria fim por acusa disso?! Acho que nós duas eramos as mais preparadas para esse momento e bem, precisamos apoiar o restante das Joyers, num é?! kkk <3 Porque somos um lindo arco-íris cor de rosa e purpurizado ~E CONTINUAREMOS SENDO, BITCHES!!! SHAUISHAISHAUSHAI

~para . sempre~