1. Spirit Fanfics >
  2. Love Letter >
  3. Luhan to Sehun

História Love Letter - Luhan to Sehun


Escrita por: leemarking

Notas do Autor


Olha só quem deu as caras, eu mesma, pois é.
ENTÃO, o motivo dessa demora foi:
1- aconteceram MUITAS merdas na minha vida.
2- meu texto sumiu magicamente duas vezes.
3- minha antena saiu voando e eu fiquei sem internet (ainda estou aliás.) e não teria como eu postar vivendo de 3g.
Enfim, o importante é que eu consegui enfim voltar. Como eu não sei com que frequência eu poderia, acabei fazendo o rumo dessa fanfic para que esse fosse o último capítulo. Desculpem, mas acho que fica melhor assim.
Agora uns avisos: Eu escrevi pelo celular então acho que não deve ter ficado tão bom quanto como se eu estivesse pelo computador.
E eu não revisei, ou seja, com certeza tem mil e poucos erros. Agora vamos ao capítulo:

Capítulo 2 - Luhan to Sehun


Folha 1:

 

 

 

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela demora.

Eu juro que eu tentei escrever essa carta o mais rápido possível, mas é difícil. Espero que entenda.

Assim que sua carta chegou ela estava em nome de remetente anônimo, pensei que fosse uma carta de alguma fã mas assim que comecei a ler, percebi quase imediatamente que a carta era sua, então eu chorei. Era para eu ter me controlado e sido um homem, mas nós dois sabemos que eu não sou muito bom nisso.

Assim que terminei a carta eu já estava aos prantos, resolvi cheirar e ela tinha o cheiro de seu perfume, então eu chorei por mais alguns minutos até que finalmente comecei a escrever a resposta e eis o problema que logo encontrei: O que escrever?

Passei 63 dias escrevendo e logo apagando tudo. Passei 63 dias pensando apenas em como escrever uma resposta.

Eu ainda acho que não está bom, mas eu não queria te deixar esperando por mais tempo.

Em segundo lugar eu gostaria de te pedir mais desculpas ainda, eu sei que cobrei que você me ligasse, mas me obrigaram a trocar de número é bloquear vocês em todas minhas redes sociais privadas.

 

 

 

 

Folha 2/3/4/5:

 

Oh Sehun,

 

Vou iniciar essa carta exatamente como você começou a sua, concordo plenamente com você no quesito "Romances são como histórias pois possuem início, meio e então um fim.", mas não acho que o nosso romance, nossa história, tenha chegado ao fim. Somos tão jovens e temos uma vida inteira pela frente. Nossa história recebeu apenas uma vírgula, e o fato de você estar lendo essa carta prova isso.

Embora o mundo tenha o tirado de mim, você ainda é meu e eu ainda te amo. Sempre amarei, não importa quantas "vírgulas" tentem nos separar.

Assim que me sentei na minha poltrona naquele avião. Senti um frio correr minha espinha, minha garganta trancou e eu solucei. Me senti absurdo, porque tínhamos prometido um para o outro que não íamos chorar, porém foi impossível. Meus olhos começaram a arder e eu juro que tentei segurar, mas não deu certo, ora eu sou muito sentimental. Lembro-me de haver uma fã no avião, ela ficou preocupada e me perguntou o que havia acontecido. Eu disse que minha vó estava com alguns probleminhas de saúde porque eu obviamente não ia falar para ela "Ah, é que eu e o Sehun estamos namorando escondido e agora que eu resolvi deixar a SM porque ela estava me obrigando a trabalhar mesmo estando com mil problemas nós provavelmente nunca mais vamos nos ver e isso em deixa extremamente triste.".

Mas ela, ao contrário de muitas fãs, apenas fez uma carinha expressão de "eu entendo" e desejou melhoras para minha vó e me deixou "em paz" o vôo inteiro. Suspirei aliviado e tentei não chorar mais. Só aí recebi uma mensagem de remetente desconhecido no kakao, quando meu celular vibrou na minha mão pensei que fosse sua, eu realmente esperava, mas na verdade era de um manager e dizia algo como: "Sinto pelo ocorrido Luhan. Mas você não poderá mais utilizar esse número, por favor compre outro. Também solicito que você bloqueie todos os membros do EXO e da equipe em suas redes sociais privadas. E para o próprio bem deles, e o seu também. Obrigado.".

E Sehun, aquilo foi um choque de realidade. Reli aquelas sentenças mais algumas vezes para cair, finalmente, na real. Eu não fazia mais parte daquilo em que éramos a dois/três anos antes. "Os membros do EXO.".

Voltei a chorar, porque me lembrei de quando tínhamos acabado as promoções de MAMA, me deitei na sala de treino sem me preocupar com minhas roupas coladas a pele por conta do suor, foram semanas cansativas e eu quase não tinha um tempo para mim, para nós. Meu intuito era ficar sozinho, todos garotos já tinham ido para o dormitório, mas então eu ouvi: " Hyung?" meu coração acelerou bruscamente, começou a bater tão forte que tive medo dele explodir. Mas ao mesmo tempo fiquei irritado. "Sehun, pare de me chamar de Hyung, você sabe que eu fico sem graça!"

"Me desculpe, Hyun....... Luhan, é que é desconfortável chama-lo pelo nome, é falta de educação." você disse se deitando ao meu lado.

"Me sinto um idoso quando você me chama de Hyung." respondi, logo completando com: "E ser eu sou seu Hyung, você tem que me obedecer e eu estou implorando, ou melhor, estou mandando você me chamar pelo nome e me tratar de forma informal, é assim que tem que ser, somos íntimos." Sem abrir seus olhos, você sorriu e então eu passei meu braço pelos seus ombros, você abraçou minha cintura e afundou a cabeça na curvatura do meu pescoço. Fiquei com medo que você sentisse meu mau odor cadado pelo meu suor e iria ficar envergonhado se você me mandasse tomar um banho. Porém você apenas pegou no sono. Logo eu também estava dormindo.

Assim que cheguei na China fui recebido pelas fãs e suas câmeras tentei parecer normal e indiferente, por esse motivo acabei pondo máscara e boné, seria quase impossível alguém ver meu rosto inchado e sem maquiagem. Quando cheguei na casa da minha mãe contei tudo para ela, ou melhor, quase tudo. Obviamente deixei de fora alguns momentos como quando a vez que ficamos bêbados em uma festa no início do ano, fingimos estarmos apertados para ir ao banheiro por conta do álcool, mas quando chegamos lá trancamos a porta, vi seu corpo se curvando em minha direção e logo seus lábios quentes, segurei seu pescoço enquanto sentia meu corpo se arrepiando em resposta as suas carícias, senti suas mãos em minha cintura e então iniciamos um beijo feroz. Senti um friozinho invadir meu abdômen, só então percebi estar sem camisa: "Sehun..." você parou de me beijar e me encarou com o olhar confuso "Nós estamos bêbados." se seu olhar já estava confuso depois de minhas palavras ficou 3 vezes mais confuso. Percebi ter falado em mandarim. "Nós estamos bêbados" repeti, dessa vez em coreano: "E eu quero lembrar..." Você balançou a cabeça afirmando, nos beijamos mais algumas vezes antes de sair do banheiro.

Enfim, deixei esses momentos mais íntimos apenas entre nós dois, minha mãe sabe apenas o básico. Assim que terminei de contar que eu estava apaixonado por você e você sentia o mesmo, que estávamos mantendo um "relacionamento" e que ninguém podia saber disso e que agora será pior que nunca já que eu não podia manter contato com nenhum de vocês ela tentou me acalmar, de verdade. Me abraçou e afagou meus cabelos enquando dizia que tudo ficaria bem, foi difícil não imaginar você no lugar dela, ficamos nessa posição até eu pegar no sono, ali na sala mesmo.

Quando eu acordei, desejei estar na Coréia, no nosso dormitório ouvindo seus leves e quase inalditíveis roncos. Porém eu estava no sofá da casa da minha mãe, na China. Resolvi então pegar meu computador, assim que ele iniciou fui recebido por uma chuva de notícias sobre o EXO, diziam que era oficial que eu havia saído do grupo e que agora eu me encontrava na China.

Resolvi que deveria tomar um banho para relaxar. Assim que entrei no boxe meus olhos começaram a arder e lágrimas começaram a rolar por toda extensão das minha bochechas, logo as lágrimas e a água que descia pelo chuveiro se misturaram. Só aí eu percebi que já era. Eu tinha que tocar minha vida, mais tarde naquele mesmo dia eu comecei a escrever uma música, e outra e outra. Mas na mesma semana eu parei, minhas letras soavam tristes. Descartej todas aquelas músicas e comecei a focar em todos os momentos bons que passamos juntos. Era assim que tinha que ser, eu nunca passei uma imagem de pessoa triste para minhas, nossas, fãs. E não era naquele momento que eu ia começar a passar. No mesmo mês muitas gravadoras entraram em contato comigo. Comecei a gravar músicas e Music Videos, gravar Doramas, pousar como modelo para algumas revistas e a gravar propagandas de produtos, nos quais eu, na maioria das vezes, nem usei. Mas mesmo assim, você nunca saiu da minha cabeça, sempre pensei em você em todos os momentos e a noite, quando eu chegava em casa, eu procurava notícias sobre você, fotos suas, porém você já parecia ter me esquecido em todas elas.

Você me deixou sem esperanças, Sehun.

E eu sempre fui um cara esperançoso.

Todos os dias eu pensava: "Uma das últimas coisas que ele me disse foi que não ia desistir de nós. Ele me prometeu e eu sei que essas palavras não foram vazias." Então eu começava a fazer mil planos e mil e uma maneiras de ficarmos juntos. Esse planos nunca foram executados, eu tinha tanto medo, Sehun.

Não medo por mim. Medo por você, eu não queria que fizessem mal a você.

Já tínhamos sido ameaçados tantas vezes. Não queria que fizessem mal a você.

Todos os dias eu acordava almejando estar do seu lado, mas eu estava sozinho.

E eu não estou escrevendo essas coisas para que você sinta pena de mim, você sabe bem que eu odeio que tenham pena de mim.

Estou dizendo isso porque eu quero que você saiba que: Eu te amo.

Eu te amo tanto que chega a doer. Te amo cegamente. Nunca deixarei de te amar. Meu amor por você é tão cego que eu não vejo ninguém a minha volta, só consigo pensar em você. Você quem importa. Eu, mesmo depois de 3 anos, estou perdido em amor por você.

Não importa a nossa distância ou o que nos impeça de sermos amigos (ou talvez mais que isso) eu vou continuar te amando da mesma intensidade que sempre foi e sempre será.

Meu amor por você não tem limites.

Meu amor por você é infinito. É um sentimento inexplicável.

Você, Sehun, é inexplicável.

Eu nunca tentei te esquecer eu sabia que seria impossível. Sinto tanta falta de você, tanta falta da gente.

Não consigo pensar sobre isso sem querer me torturar. Eu me odeio tanto, me odeio por ter deixado você. Me sinto como se eu tivesse usado e te descartado mesmo sabendo que todas palavras ditas eram verdadeiras. Mesmo eu tendo te amo intensamente todos os dias da minha desde o dia em que te vi pela primeira vez.

Eu podia ter aguentado por você. Aguentado mais um pouco. Eu fui um covarde. Eu me odeio por isso.

Me desculpa. Me desculpa por favor.

Talvez eu nem mereça seu perdão, mas por favor me perdoe. Eu preciso de você desperadamente na minha vida novamente.

Eu preciso de você, me sinto sufocado sem você.

Preciso de você de volta em meus braços. Preciso dos seus lábios colados nos meus e de suas mãos apertando minha cintura com força. Preciso de você em todos sentidos possíveis.

Nesse exato momento eu estou chorando porque eu não posso ter você de todas maneiras em que eu desejo, tudo o que me resta é ler e reler a carta que chegou na minha casa a 64 dias atrás.

A sua carta.

Sabe Sehun, eu costumo a acreditar que todo romance, mesmo que seja entre "apenas" amigos, deve ser contado em forma de história. A semelhança entre eles é que toda história tem um começo, um meio e, infelizmente, um fim, assim como um romance. Nós estamos tendo um romance e espero que o fim dele seja um "e eles viveram felizes para sempre.".

Porém, as coisas não são como um conto de fadas. O "para sempre" não existe, irei corrigir.

Nós estamos tendo um romance e espero que o fim dele seja um "até que a morte nos separe.".

 

Com todo amor do mundo, Luhan.

 

 

Folha 6:

 

Você sabe que eu sou antiquado. Amei muito o lance das cartas, porém eu sinto muito sua falta e acho que algumas palavras impressas no papel não serão o suficiente para eu matar minha saudade. Preciso ouvir sua voz é trocar respostas mais rapidamente.

Então, registrei um número em nome do namorado da minha irmã, me ligue, ou mande mensagens, ou se você não gostou a ideia apenas me responda com uma carta.

Saiba que eu esperarei uma resposta e, enquanto ela não chega, permito que você fique martelando em minha cabeça. Na verdade imploro que você não saia nunca dela.

Mas acho que, como como você não saiu esse tempo todo em que ficamos separados, você nunca mais sairá.


Notas Finais


Então... Foi isso, espero que tenham gostado.

Tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...