1. Spirit Fanfics >
  2. Love letter >
  3. Eu e minha mania...

História Love letter - Eu e minha mania...


Escrita por: namufire

Notas do Autor


Alô, alô gente!
Faz muuito tempo que eu quero escrever uma shortfic, maaas a ideia nunca veio, enton quando essa surgiu (hoje mesmo :P), corri pra escrever e postar logo ksksk.
É só isso, amiguinhos.
Boa leitura!!!

ps: dedicada à Lara! (falei que ia postar, mas não tão cedo, né? Kkkkk)

Capítulo 1 - Eu e minha mania...


Fanfic / Fanfiction Love letter - Eu e minha mania...

Eu e minha mania de me apaixonar. Mania de me afeiçoar ao seu sono, de me enamorar em seus olhos e paquerar os seus sorrisos.

Eu e minha mania de cuidar. Mania de velar as suas apresentações, cuidar de seus machucados e beijar suas chagas.

Eu e minha mania zelar. Mania de lhe entregar o meu casaco quando você está com frio, de colocar sua cabeça no meu colo quando você dorme no carro e segurar a sua mão quando você se assusta.

Eu e minha mania de te elogiar. Mania de falar bem da sua dança, de te colocar em um pedestal e adorar ouvir sua voz.

Eu e minha mania de te agradar. Mania de te encher de beijos e presentes, e, nos dias frios, te dar os abraços mais quentes.

Toda vez que você sussurra meu nome em seus sonhos, que você me agradece baixinho, que você sorri bonito para mim e me abraça, toda vez que você segura a minha mão e quando diz que me ama, é quando a minha mania mais frequente aparece: a mania de te amar, Jimin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
(boatos que eu posto o próximo nesse final de semana mesmo ksksk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...