1. Spirit Fanfics >
  2. Love letter >
  3. Eu acho que você é a minha pessoa especial

História Love letter - Eu acho que você é a minha pessoa especial


Escrita por: namufire

Notas do Autor


Olá, olá gente!
Aqui estou eu de novo.
Como rolaram reclamações: "Dedicado à Hayla" (feliz agora, filhote??? Ksksks)
Só isso mesmo ^^
Boa leitura!

Capítulo 2 - Eu acho que você é a minha pessoa especial


Fanfic / Fanfiction Love letter - Eu acho que você é a minha pessoa especial

Eu costumo observar muito as coisas. Sem comentar nada, apenas reparando em tudo. Eu estou tão acostumado em "ler" as outras pessoas, que demorei para perceber o que acontecia comigo mesmo.

Quando eu menos esperava, vi meu coração e mente dominados toda e completamente por você. Seu sorriso e seus olhos tão bonitos parecem mais lindos ainda quando você os direciona para mim, enchendo o meu dia de flores sem tocar em nenhuma terra.

Você chegou de mansinho e entrou no meu coração passando por portas, cadeados e guardas. Sem pedir licença nenhuma, você invade a minha cabeça, revira os meus pensamentos e vai embora sem nem se despedir.

Será que você tem alguma noção de como o meu interior se revira toda vez que você me lança um daqueles seus olhares profundos e demorados? Será que você sabe como meu corpo se aquece quando, no meio da noite, você me rodeia com seus braços e não me solta até quando a manhã vem?

Eu acho que encontrei a minha "pessoa especial", e tenho certeza que ela é você, Jeongguk.


Notas Finais


Genteney, aqui tá fazendo D E Z E N O V E graus, tá um friozinho gostoso, próprio pra dormir até tarde, e eu to aqui me arrumando para ir para o inglês ;-;.

(ps: um passarinho me disse que o próximo capítulo sai hoje mesmo 👀)

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...