História Love Letter ❁ tae+kook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Vkook, Yaoi
Exibições 16
Palavras 359
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


[Taehyung *insert a heart here*]

Olá, sejam bem [email protected] à minha primeira história. Eu realmente espero que vocês gostem, boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Love Letter ❁ tae+kook - Capítulo 1 - Prólogo

Daegu, 2005

   Dez anos de idade, Kim Taehyung, filho mais velho. A família Kim estava prestes à chegar em Busan, lugar onde iriam passar a morar por um curto período. O pai havia recebido uma oferta de emprego por lá, e como a família estava precisando de dinheiro para se sustentar, não recusariam mesmo. Estavam em um ônibus apertado, e o pequeno Taehyung estava no colo de sua mãe, enquanto ela fazia cafuné nas mechas castanhas escuras de seu amado filho. O pai estava nervoso, por não saber onde iriam morar. Sim, estavam à caminho, mas não sabiam nem onde iriam passar o resto de suas vidas.

   Depois de várias horas dentro do veículo, finalmente chegaram ao destino. Como não sabiam onde iriam se hospedar, rondaram pela cidade de Busan, procurando um local apropriado. Por sorte, o pai Kim lembrara de uma prima distante, mas naquela hora, não tão distante. A chamava de prima pois o ajudava em diversas situações, por isso, desejara ter contato com ela. Pra ele, era realmente como um membro da família. Assim o fez, quando encontrou uma cabine telefônica. 

Nee? – a moça atendeu, estranhando um pouco. Ninguém ligava pra ela, desde que fossem as vizinhas, pedindo pra passar o dia fofocando. 

— Finalmente! Hye, pode me ajudar? Pode ser uma notícia repentina, mas eu estou em Busan e preciso MUITO da sua ajuda – ele enfatizou no "muito", pois realmente necessitava de sua ajuda. 

— Certo, certo – riu baixo. — Do que precisa? Espera, casa? PODE VIR 

— V-você tem certeza? Não vai ser apenas eu, minha esposa e o pequeno Taehyung também irão. Não quer pensar sobre isso? 

— Claro que não. Pra deixar vocês em algum hotel por aí? Tem espaço na minha casa, vocês podem ficar no quarto do Jeong, ele tem quatro aninhos. 

Ah, jjinjja? TaeTae tem seis. Acho que poderão ser bons amigos de brincadeira. 

— Melhor ainda! 

Depois de um bom tempo que eles passaram conversando sobre as novidades de suas famílias, Hye passou seu endereço, e como sr. Kim não tinha tempo a perder, aprontou-se para fazer outra viagem, agora para o novo e temporário lar.


Notas Finais


Fim do prólogo! Estou planejando postar pelo menos 2/3 capítulos por semana, claro, se eu puder. Como minha inspiração vem quando minha mente tá bem, pode ser difícil, mas vou tentar.

p.s.: Não sou boa com idades coreanas lol, se eu errei nisso ou em qualquer outra coisa, por favor, avise-me.

Vote se você gostou.

xox❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...