1. Spirit Fanfics >
  2. Love Letter Woozi >
  3. Capítulo Único

História Love Letter Woozi - Capítulo Único


Escrita por: Moza_dasFic

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Jihoon? Que cara é essa?- (s/n) perguntou olhando para o rosto do menino que estava sentado no sofá no lado da mesma- Jihoon para terra! Câmbio!- ela disse passando a mão enfrente do rosto do garoto e estalando os dedos fazendo com que ele saísse do transe e a encarasse nos olhos.
- Desculpe..- ele disse e forçou um sorriso, a garota riu.
- Você não me engana Woozi!- ela o chamou pelo apelido e levantou do sofá- O que está acontecendo?- ela disse cruzando os braços ficando na frente do menino.
Eles estavam num prédio largado mas praticamente esqueceram ele, então os dois e mais alguns amigos usam o prédio apenas para pensarem "temos um prédio", aquela parte eles não havia terminado de decorar então estava apenas com um sofá no centro da "sala". Não tinha janelas, apenas uns buracos na parede que deixavam a luz adentrar de maneira mais forte. Como estava por volta das cinco da tarde o sol estava mais que amarelo e forte, aquele que dá vontade de dormir debaixo dele e só acordar quando der um último tchau.
- Não está acontecendo nada, fique tranquila!- ele disse e ela apenas sorriu mostrando que confiava nele- Uma pergunta nada haver com o assunto...mas...
- Mas...?
- Quando mesmo que você vai embora?- ele perguntou sem fazer muita enrolação.
- Ya! Do jeito que falou parece que quer que eu vá embora!- ela disse brincando com ele- Mas, respondendo sua pergunta, eu vou dá que a duas semana!- ela disse sorrindo.
Ela estava feliz por ir para Seul, ela pensava que sua vida começaria lá, que lá faria uma faculdade e conseguiria se tornar a tão prestigiada veterinária que quer ser. Mas Jihoon não havia gostado tanto dá ideia, porque sua amiga iria para o outro lado do país e ficaria lá um bom tempo, ele não queria que (s/n) ficasse longe dele, mas quando ele pensava nas palavras para dizer isso, parecia ser um garoto mesquinho e egoísta que estaria ignorando o sonho dela.
- Então temos de aproveitar bem essas duas semanas!- ele sorriu e a garota o abraçou apertado.
Jihoon rezava para o tempo parar e poder ficar para sempre nos braços da garota... Mas logo ela o soltou e pulou do sofá, correndo até as escadas, ele se levantou e correu atrás dela que dava risadas altas enquanto descia as escadas. 
Jihoon via tudo coisas simples, bom, ele queria que tudo fosse simples. Mas (s/n) sempre foi um caso a parte, sempre agitada e incompreensível, é um característica dela sem complicada, é como uma equação de nono ano para alguém que esta no primeiro ano do ensino fundamental um. 
- Rápido Woozi!- ela gritou de fora do prédio para dentro- Seu enrolado!- ela gritou e riu no final da frase.

- Calma!- ele gritou do segundo andar do prédio.  (s/n) sempre foi impaciente, ela enrolava mas ninguém podia enrolar para ela. Batia o pé freneticamente enquanto esperava o menino que na verdade estava apenas sentado pensando. Ela olhou para os lados até ver Kwon Soonyoung caminhando pela calçada distraído - Kwon!- ela gritou e acenou.
- Oi  (s/n)!- ele gritou e acenou sorrindo.
- Vem aqui!- ela gritou e viu o garoto correndo, Soonyoung e  (s/n) sempre foram bastante amigos, na verdade, quem não é amigo de Soonyoung?
- Que foi?- ele perguntou um pouco ofegante.
- Você é a única pessoa que sabe mover o Sr.Lerdo!- ela disse se referindo a Jihoon- Faz esse favor para mim? Ai você vem com a gente tomar sorvete!- ela sorriu.
- Qual andar que ele está?- ele disse olhando para aquele prédio imenso.
- Olha...não sei...-digo e ele ri.
- Certo! Vou carregar ele nas costas!- Kwon brincou e acabou recebendo um tapa de (s/n), mas ela batia nas pessoas para rir, normal - Aigo!- ele disse massageando o braço na onde foi atingido e entrou no prédio.
  (s/n)  ficou lá embaixo esperando, acabou por se sentar na calçada e ficar olhando para o nada pensando em como seria em Seul. Soonyoung foi direto até o segundo andar a onde o amigo costumava ficar, ele sabia que Woozi amava aquele andar, mas quase sem nenhum motivo, era como o primeiro andar.
- Oi Jihoonie!- Kwon disse brincando com o amigo.
- K-won!- Woozi fez um trocadilho com K de korean e Won que é a moeda da Coréia, Hoshi apenas fez uma afeição confusa.
- Isso não é engraçado!- Hoshi disse e Woozi bufou- Ya como é fofo!- disse e bagunçou os cabelos morenos mais para o loiro do amigo.
- Sai fora Hoshi!- Woozi disse rindo.
- (s/n) me mandou aqui para te chamar!- Hoshi disse e Woozi se apoiou na janela olhando para baixo vendo (s/n). Jihoon apenas suspirou o que fez Hoshi levantar uma da sobrancelhas- O que foi?
- (s/n) vai embora daqui a duas semanas...- ele respondeu.
- Ela vai mesmo?- Soonyoung perguntou de novo.
- Ela quer muito fazer aquela faculdade... Mas eu não quero que ela vá...
- Então pede para ela ficar!- Hoshi respondeu simplista.
- Mas vou parecer egoísta com os sentimentos dela, ela realmente quer ir para Seul...
- Então deixa ela ir!- Hoshi respondeu de novo recebendo um olhar mortal de Woozi -Aish! Você sempre foi o simplizão!- ele usou uma gíria não tão comum.
- Você sabe que quando o assunto é a (s/n) muita coisa muda...- Woozi disse e suspirou.
- Hm~ - Hoshi disse e fez uma cara estranha- Olha o mini aegyo apaixonado!- ele cantarola a última palavra.
- Para de ser besta!- Woozi bateu no amigo que quase desequilibrou.
- Cuidado!- Kwon disse descendo da janela colocando a mão sobre o peito tentando mostrar que seu coração batia rápido por causa de susto.
- Desculpa!- Woozi disse e viu Kwon rir - Ya você me assustou!- Woozi bateu em Hoshi de novo.
- Ta! Ta! Para!- Soonyoung disse se sentando no sofá e Woozi encostou suas costas no batente da janela- Por que você não fala para ela que gosta dela?
- Olha bem para minha cara e vê o garanhão que eu sou! Acorda Kwon! Sou tímido! Quantas vezes vou ter que te explicar!- Jihoon disse.
- Aish! Para de dar patada!- Soonyoung reclamou.
- Então senhor gênio, tem alguma ideia?- Woozi disse se sentando no braço do sofá.
- Sei lá...tipo, você podia escrever uma carta!- Soonyoung disse isso e seus olhos brilharam,se isso fosse um desenho uma lâmpada teria aparecido sobre a cabeça dele- Uma carta de amor!
- Kwon Soonyoung.. essa foi uma das suas ideias magnificas!- Woozi se levantou num pulo.
- Sei que sou um gênio!- Kwon disse e brincou.
- Leve (s/n) para casa e eu tratarei de começar a escrever aqui hoje!- Woozi disse- Quanto mais rápido eu entregar para ela mas rápido ela pode mudar de ideia!
- Você não era o "não egoísta"?- Hoshi disse brincando com o amigo.
- Ya!- Jihoon riu e bateu no ombro do amigo que saiu.
- (s/n)!- Kwon disse já fora do prédio do lado da menina que se levantou rápido.
- Que demora!- ela disse dando tapas de leve na calça para garantir que nada ficasse sujo- Cade Woozi?
- Ele disse que vai ficar mais um pouco depois vai embora!- ele disse e ela assentiu positivamente- Vamos na sorveteria?
- Certo!- ela sorriu e acompanhou o amigo.
Woozi olhava da janela para ter certeza de que ele já haviam ido, quando eles sumiram da vista do mesmo ele correu até o sofá e pegou um lápis e caderno. Encarava a folha branca como se pedisse ideias para a mesma que continuava sem vida. "o que escrever?" ele pensava nisso. "uma carta de amor? Talvez meus sentimentos não caibam numa folha...Um poema? Poemas a maioria das vezes são de poucas linhas, não vai dar para me expressar... Uma letra de música? Isso! Uma música! (s/n) adora música!". Ele sorriu com a ideia e começou a encarar a novamente o caderno, faltava apenas uma coisa...
Do que a música falaria?
"Talvez...lembrar de coisas me ajude..." ele pensou se referindo a coisas que havia passado com (s/n), ele sorriu a lembrar de casa coisa.

Flashback um

- (s/n), cuidado!- Jihoon gritou para ela que subia nas pedras que ficavam na praia.
- Fica tranquilo que na...-  ela soltou um grito, ele arregalou aqueles olhos puxados e andou devagar pelas pedras até chegar nela vendo a mesma com um bico nos lábios- Ralei o meu joelho...Droga!- ela disse passando a mão no joelho, sua calça havia rasgado e seu joelho sangrava.
- Eu avisei!- Jihoon disse.
- Vai dar lição de moral ou me ajudar?- ela perguntou no intuito de ser mal educada mas acabou por dar um riso nasalado ali.
- Por que tá rindo?- ele perguntou.
- Tá preocupado comigo?- ela rebatou sua pergunta com outra pergunta e sorriu, ela meio que ignorou a dor do joelho e prestou atenção no garoto que estava na sua frente.
- Eu?- ele perguntou - Eu não estou...- ele estava mentindo mas viu o rosto de (s/n) que tinha um sorriso discreto- Aish... estou preocupado sim! Você nunca me escuta!
- Reclamão!- ela esticou a mão e ele segurou a ajudando a levantar, a mesma sorriu e saiu andando mesmo que mancando. Ele riu vendo ela tentando descer das pedras mancando, ela sempre foi muito teimosa, queria tentar muitas coisas do jeito dela, ele saiu dos pensamentos e colocou o braço dela envolta do pescoço dele- Ya! Eu não me quebrei! Consigo andar sozinha!
- Para de ser teimosa!- ele disse e continuou a descer com ela, ele desviou o olhar do chão quando chegaram na areia e começou a olhar para o rosto dela.

Ela olhou para ele e os olhos dos dois se encontraram, estavam a um dedo de distância. Woozi começou a corar com aquela proximidade, estava paralisado. Até que (s/n) beijou a testa do menino e riu voltando a olhar para frente.
- Aigo~...- Woozi disse baixo para si enquanto sentia seu rosto queimar.

Flashback 2

- B-girl!- (s/n) gritou e deu uma cambalhota no colchão.
- Isso não é uma B-girl!- Jihoon disse sentado no colchão.

- Dúvida de mim?- ela perguntou arqueando a sobrancelha.
- Um pouco!- ele disse e riu.
- Aqui, temos, (s/n), a melhor B-girl desse mundo! Se preparem!- ela disse indo até o final da sala e correu até dar uma estrela perfeita e cair de pé no colchão.
Eles estavam na sala que ficavam os que fazia a aula de karatê e judô, lá tinha colchões espalhados pelo chão tornando qualquer queda como cair nas nuvens. (s/n) gostava de ir lá depois das aulas e ficar pulando e correndo, Jihoon acompanhava ela todo dia.
- Parabéns!- Jihoon disse rindo.
- Eu ia dar os créditos para o Minghao mas vamos fingir que eu aprendi sozinha!- ela disse rindo se sentando no colchão.
- De os créditos a ele!- Woozi disse com um sorriso no rosto.
- Me obrigue anão!- ela disse zoando a altura dele.

- Sua bobona!- Jihoon disse e mostrou a língua cruzando os braços.
- Sorri!- ela ordenou.
- Não vou sorrir!- ele disse olhando para o lado oposto em que (s/n) estava.
- Não me obrigue a fazer...- ela se levantou e caminhou devagar até ele.
- A fazer o que?- ele se virou e deu de cara com (s/n) que o deito no colchão e subiu em cima da sua barriga fazendo cócegas no garoto- Sai (s/n)!- ele disse em meio a risos.
- Viu! Tá sorrindo!- ela riu e continuou a fazer cócegas no menino.
- Pelo amor! Por favor para!- ele disse rindo- (s/n)!- ele morri em risos.
- Vai matar ele?- Minghao apareceu na porta vendo aquela cena um pouco estranha para os recém chegados.
- Que susto Minghao!- (s/n) saiu de cima de Woozi que estava ofegante no chão.
- Isso foi estranho..- Minghao disse e riu nasalado- Agora saiam que tenho que fechar a sala!- ele falou balançando a chave nos dedos.
- Certo! Até mais B-boy!- (s/n) disse e riu, Minghao riu junto vendo (s/n) puxar Woozi pelo braço pelo chão da escola.

Flashback 3

- Ta pensando em que?- ela disse olhando para o céu estrelado.
- Em como as estrelas são bonitas...- Woozi respondeu olhando para o céu - Você?
- Estou pensando que..- ela pegou o celular do Jihoon e olhou o horário, dez e dez- Ta na hora de ligarmos para Hoshi!- discou o número de Soonyoung e esperou o mesmo atender - Hoshi, são ten hours and ten minutes, qual é seu desejo?- a menina colocou no viva-voz.
"Meu desejo?"- ele perguntou do outro lado da linha- " eu desejo que você veja o poderoso..."
- Ah não...- Jihoon reclamou baixo sabendo o que o amigo iria dizer.
"O poderoso aegyo do Woozi Jihoonie!"- ele disse e (s/n) riu.
- Não é justo só eu levar punição!(s/n) também que levar!- Jihoon reclamou.
"Bom...deixa eu pensar..."- Soonyoung ficou um tempo do outro lado da linha quieto mas logo voltou- " Jihoon, se você completar cinco aegyo você ganha um beijo da(s/n)!" - Soonyoung disse.
- Aish!- os dois reclamaram juntos.
" Esse é meu desejo de agora! Até!"- Soonyoung disse rindo e desligou.
- Cumpra os aegyo's!-(s/n) disse rindo e sentando de indiozinho. Jihoon suspirou e pensou em alguns aegyo's, (s/n) sentia que teria uma overdose de fofura, até que no final Woozi não lembrava de mais um aegyo.- Imita um leãozinho rugindo!- ela disse e viu Woozi fazer isso com vergonha, acabou por soltar um "ownt!"- Ya! Woozi como você é fofo!- ela riu e viu o amigo corar um pouco. - Minha vez de cumprir!- ela se agachou perto do Jihoon e beijou sua bochecha, depois disse voltou a se deitar para ver as estrelas.
Jihoon corou tão fortemente que parecia um tomate, (s/n) ria da vergonha do amigo que escondeu o rosto nas mãos.
- Algo está ao contrário...- ela disse e riu nasalado.

Flashbak off

Woozi ao lembrar desses momentos cora um pouco e ri de si mesmo, como foi deixar momentos assim passarem? Por que não ficaram para sempre? Ao lembrar dessas coisas ele teve várias ideias de letras e escreveu tudo com um sorriso largo no rosto.

2 semanas depois

Hoje era o grande dia, (s/n) já estava no aeroporto esperando o seu voo, Woozi estava sentado ao lado dela criando coragem para dar o cartão.
- O que é isso?- ela pergunta olhando para um papel dobrado que ele segurava.
- Isso o que?- ele pergunta tentando disfarçar.
- Isso!- ela diz pegando o papel e o abrindo para ler.

"Simple

Eu estou de pé nessa estrada pela ultima vez hoje
Todo dia é assim 
Neste mundo inteiro
Eu sou tão valioso quanto uma poeira e eu sei muito bem disso

Onde nada é fácil
O mundo é como um labirinto sem saída

Felicidade existe só como uma frase
Somente como o sonho de alguém
Uma tolice que yeah
Eu não quis acreditar yeah
Eu só quero que seja simples, simples oh

Tudo que eu respiro, assim que eu simplifico
Longe do meu lado
Longe até que esteja fora da minha vista
Eu te chamei baby yeah
Você chamou minha felicidade yeah
Yeah eu só quero que seja simples, simples
Quero que seja simples

Onde nada é fácil
Esse mundo é como um labirinto sem saída

Felicidade existe só como uma frase
Somente como o sonho de alguém
Uma tolice que yeah
Eu não quis acreditar yeah
Eu só quero que seja simples, simples oh

Tudo que eu respiro, assim que eu simplifico
Longe do meu lado
Longe até que esteja fora da minha vista
Eu te chamei baby yeah
Você chamou minha felicidade yeah
Yeah eu só quero que seja simples, simples
Quero que seja simples

Em eu quero que seja simples yeah

Quando todo mundo me falam yeah que eu estou errado
Depois que essa noite passar
Eu espero ter um grande sorriso

Tudo que eu respiro, assim que eu simplifico
Longe do meu lado
Longe até que esteja fora da minha vista
Eu te chamei baby yeah
Você chamou minha felicidade yeah
Yeah eu só quero que seja simples, simples
Quero que seja simples oh
Quero que seja simples oh yeah
Quero que seja simples
 

De : Jihoon
Para :  (s/n) 
 

Aigo que vergonha, bom, eu não sei o que escrever...  (s/n), eu te amo!"

Depois de ler tudo aquilo ,(s/n), arregalou os olhos mas depois relaxou o rosto e colocou o papel contra o peito abraçando o papel, ela havia amado aquilo, quem diria que uma coisa tão simples poderia agradar alguém tão complicada.

- Jihoon...- ela o chamou e ele levantou a cabeça devagar para o olhar- Seul que me espere por mais um tempo...- sorriu um pouco tímida. Woozi piscou os olhos repetidas vezes tentando raciocinar o que ela havia dito- Eu também te amo...- a menina se inclinou e beijou o Jihoon que arregalou os olhos mas acabou por a abraçar para beija-la.

Tem pessoas que nem o destinos consegue separar,  (s/n) e Woozi são um belo exemplo disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...