História Love Letters - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Miiko, Personagens Originais
Tags Carta, Romance
Exibições 27
Palavras 532
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


【Ezarel X Guardiã】
Essa fanfic também foi postada no Nyah! Fanfiction por mim (O perfil tem o mesmo nick que esse aqui).

Hey! Eu escrevi essa one com uma amiga minha, então... créditos a Gabriela! :V


~~A One se passa no ponto de vista do Ezarel~~

Capítulo 1 - Capítulo único


3 anos.

Faz três anos que a humana voltou para casa. Confesso que sinto saudades.

Queria que tivesse um jeito de manter contato..

Ezarel?Miiko entrou no meu quarto e ascendeu a luz, mostrando um envelope– Essa carta chegou aqui, e parece que é para você.–

–Ah, obrigado Miiko.–Peguei a carta e olhei para a Líder da guarda Reluzente– Poderia me deixar sozinho agora, por favor?– Ela concordou e saiu do meu quarto.–

Abri o envelope e comecei a ler.

 

- - - - - 

31 de dezembro de 2016

Para: Ezarel, Líder da Guarda Absinto

Destinatário: Guarda de Eel

 Hey Ezarel!

Faz tempo, não é mesmo? Como estão as coisas ai na guarda?

Aqui as coisas estão até que boas, consegui terminar os estudos e consegui um emprego, mas confesso que era mais emocionate ai na guarda.

Apareceu outro humano por ai? Queria ter a sorte de encontrar outro desses círculos de cogumelos, mas até agora só achei um, que é por onde estou mandando essa carta. Você deve estar se perguntando por que eu não entrei no círculo, certo? Digamos que eu ainda não estou pronta.

Não depois de escrever essa carta.

Bom, o emprego que arrumei é bem chato comparado as missões ai da guarda, se é que me entende. Não tem nenhum Black Dog, Kappas, na verdade eu não saio do escritório em que trabalho.

Sinto saudade de todos vocês. Sinto falta das cantadas do Nevra, do silêncio do Valkyon, das aulas do Kero, das missões da Ykhar e até das vezes em que a Alajéa falava mal de mim, sinto falta até dos Purrekos e também sinto falta da Miiko. Vocês poderiam ter mantido contato pelo menos, né?

Mandar carta não é muito prático, confesso... Não tem como chegar no mesmo dia. Não posso contar as novidades esperando que você saiba na mesma hora.

Bem, quero que saiba que também sinto saudades de você. Se der, você poderia mandar uma carta para mim? Eu agradeceria muito, adoraria saber como todos estão. Ah, você deve estar se perguntando qual o propósito da carta, certo? Bem, queria dizer aqui tudo o que não tive coragem de dizer durante esses três anos.

Meus sentimentos.

Sempre que estava prestes a falar sobre isso, chegava alguém para atrapalhar, e quando saia não tinha mais coragem nem de olhar nos seus olhos. Mas agora é diferente, posso revelar tudo que sinto. Eu nuca falei, nunca demonstrei, mas Ezarel, eu te amo e não tive coragem de te falar em nenhum momento.

Eu precisava falar isso, não aguentava mais isso preso na minha garganta. Fui fraca, deixei a vergonha tomar conta da situação. Heh, talvez tenta um motivo para isso, como por exemplo: Rejeição, talvez. Espero que não fique com raiva ou chateado comigo por causa disso, espero que isso não afete nossa amizade.

Efim, é isso.

De sua melhor amiga humana, Rebecca.

- - - - -

...

Peguei uma folha e uma caneta e comecei a escrever.

"Hey, Rebecca! Como você está? Eu recebi sua carta."

...

Mesmo depois de anos, a amizade continua, e o amor cresce ainda mais.

Talvez o reencontro desses dois esteja mais perto do que imaginam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...