História Love Like Woe


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele, apaixonado por ela desde sempre. Sempre a observou de longe, com os pensamentos no dia em que a terá nos braços para si. Vivem em um internato, mas nunca haviam trocado uma palavra. Ela nem saberia que ele existisse se não fosse por pressão de seus amigos o fazerem ir falar com ela.

Ela nunca se apaixonou, só chegou a ter um "leve interesse" com os demais rapazes. Dona de um grande sorriso, mas que muitos não sabem, é que fora do internato e de toda aquelas pessoas, Lucy sofre pelo seu irmão menor por conta de uma doença, não tendo o apoio daquela que deveria estar com eles desde de que nasceram.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Nalu, Velenciar
Exibições 655
Comentários 18
Palavras 9.672
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Like Woe
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vai falar com ela!
4
185
1.896
 
2.
Encontro.
3
168
2.604
 
3.
Filha do Diretor.
4
152
1.754
 
4.
Beija logo.
7
150
3.418

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.