1. Spirit Fanfics >
  2. Love-line ♡ >
  3. Apenas um sonho...

História Love-line ♡ - Apenas um sonho...


Escrita por: asunie

Notas do Autor


Olaaar, perdoem a má escrita, essa é a minha primeira fic ^^ Apesar disso, espero que gostem ♡♡

Capítulo 1 - Apenas um sonho...


Fanfic / Fanfiction Love-line ♡ - Apenas um sonho...

MinHye estava no meio de mais um longo dia de aula. Era seu ultimo ano, e a garota se sentia muito agradecida por isso. Estava ansiosa para entrar na universidade e começar uma nova fase de sua vida. Mas esse dia demorava a chegar e a impaciência transparecia no rosto de MinHye.
-Aigoo, essa aula não tem fim? - Exclamou MinHye, exasperada.
Era aula de Geografia, aula que ela odiava... Não exatamente porque não via a menor graça em mapas e estudos do relevo mas porque o professor sabia disso e cismava com a garota.
- Sim, tem MinHye, mas enquanto não termina você deveria fazer seus deveres, o que acha disso? É claro que se não quiser a diretora vai ficar muito satisfeita com a sua companhia! - Disse o professor, enquanto abria  a porta de maneira provocativa.
- Estou fazendo - Respondeu a garota.
- Ótimo, assim espero.
Minhye revirou os olhos.
Havia outros motivos para tamanha ansiedade para com o término da aula.. Na manhã seguinte, a garota iria para a Coreia do Sul!! Realizaria seu maior sonho! Seoul a esperava e ela so tinha que passar por mais duas aulas...
~Respire MinHye, respire~
A garota concentrou-se nos exercícios. A viagem que estava para fazer fora apenas um presente do pai, que conhecia bem a fissura dela pela Coreia,  em razão da sua formatura.. Embora ainda não tivesse se formado.
MinHye nunca se sentiu tão ansiosa com algo em toda a sua vida. Passou a semana inteira fazendo listas de lugares para visitar e produtos para comprar e experimentar. A garota tinha parentes coreanos, e era com eles que ia ficar quando chegasse lá. Apesar da família dela ser coreana, Minhye nasceu  na Inglaterra então não conhecia nada sobre a Coréia além do que seus parentes lhe diziam ou o que via na internet.
O sinal tocou, sinalizando o fim da aula de Geografia.
~Vamos Minhye, só mais uma aula~
A aula seguinte era de Matemática, disciplina que Minhye adorava e que tinha muita facilidade. Por essa razão a aula passou voando, e Minhye esqueceu a ansiedade até que o último sinal tocou   e o que estava sentindo durante todo o dia voltou.
- Ei Minhye, calma menina, pra que tanta pressa?? - perguntou Jane, sua melhor amiga.
Minhye estava tão absorta em pensamentos e reflexões a respeito da viagem que não percebeu que tinha acelerado o passo.
- Ah, Jane, desculpe. Estou mesmo com pressa, amanhã é a minha viagem lembra??? O grande dia é amanhã!!!Estou tão ansiosa, não consigo pensar em mais nada, parece que todo o dia passou em branco porque não ouvi uma palavrinha de nenhum dos professores, com exceção, talvez, da de Matemática, porque eu gosto, então faz sentido prestar atenção...
-MINHYE RESPIRA GAROTA!!! -exclamou Jane, em desespero, e em seguida desataram a rir.
- Ta bem, desculpe, é que estou muito ansiosa mesmo - respondeu Minhye, recuperando o fôlego.
-Isso explica porque esteve tão aérea o dia todo - Disse Jane, entre sorrisos.
-Desculpa Jane, mas depois a gente conversa ta bem? Ainda tenho coisas para arrumar para a viagem.. Sabe como sou a rainha da organização né?? - Disse Minhye, em tom brincalhão.
-Okay, Min, pode ir mas se não me mandar mensagens eu juro que vou até lá te dar uns tapas!! - e após dizer isso, Jane abraçou Minhye - É bom voltar logo, não me faça ir te buscar.
- Ta bem Jane - E dizendo isso ambas puseram-se a caminho de casa.
Sem perceber, Minhye ja estava na velocidade da luz novamente .
A melhor amiga dela, Jane, temia que a garota não fosse voltar, afinal, toda a família dela era coreana mas Minhye prometeu a ela que isso não ia acontecer...
Minhye chegou em casa, cumprimentou seus pais e correu para o quarto o mais depressa que conseguiu. Sua mãe chamou-lhe atenção para o jantar mas isso já não importava, ela iria para a Coreia na manhã seguinte!
Ao abrir a porta do quarto, viu a bagunça em que se encontrava. Minhye não era uma garota muito organizada, embora amasse tudo o que dizia respeito a isso... Marca-textos coloridos, clips, papéis e caderninhos para tomar nota, Minhye amava coisinhas assim mas não era nada organizada.
- Ta bem, ta bem, 2 malas prontas, 4 malas semi-prontas. Ok, cadê minha lista? O que será que falta? Ai meu Deus, onde foi que enfiei essa lista... -Exclamava Minhye enquanto revirava o quarto a procura da lista.
- Achei, beleza, preciso por meus sapatos.. Ah sim, era óbvio. - Os sapatos dela estavam jogados num canto do quarto.
Minhye pegou o celular e colocou música para tocar e ao som de Nct 127  Firetruck, foi terminar de arrumar as malas.
Ela nunca ligou muito pra moda, embora adorasse se arrumar e se vestir bem. Tinha um estilo bem versátil, às vezes vestia roupas extremamente fofinhas e delicadas, as vezes se vestia de forma chique, outras e na maioria das vezes se vestia de forma simples embora não de todo desleixada. A garota  adorava dar atenção a detalhes pequenos: uma florzinha no cabelo, um penteadinho diferente, um brinco fofinho, um colarzinho, unhas feitas e maquiagem leve.  Minhye pensava no tanto de coisas que planejava fazer quando chegasse na Coreia enquanto fazia as malas...
Quando estava para terminar sua ultima mala, seu celular vibrou e ela foi olhar o que era...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A nerdinha asiática dando em cima do capitão do time de basquete? Haha, isso vai dar o que falar não é MinHye? O que você acha? Ela não é estranha? Hahaha, logo mais a escola toda saberá disso. Não que eu esteja te ameaçando... Apenas fique longe dele menina, ou vai se arrepender. Quer dizer, não adianta dizer que não é o que parece porque ninguém nunca te viu com nenhum garoto, o que é completamente compreensível, então não ache que só
porque ele é simpático contigo que você pode agir assim!
Fique longe dele, beijinhos *
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A mensagem não tinha remetente.
-O quê? Isso não faz o menor sentido, eu nunca dei em cima dele, nós só estávamos conversando... A foto não prova nada! Arg...
A música que estava tocando era Stalker do U-Kiss, e ela decidiu trocar para Hero do grupo Monsta-X. Ela estava viciada nessa música.Minhye  decidiu esquecer a mensagem, e seguiu arrumando as malas. Não ia deixar que nada arruinasse seu ânimo para a viagem.
Seguiu nesse ritmo até terminar de fazer as malas, e enfim foi se deitar.

Minhye levantou bem cedo, em torno das cinco e meia, seu vôo estava marcado para às oito. Verificou se estava tudo certinho, se arrumou e tomou café.  Depois disso saíram, seu pai a levou de carro até o aeroporto.
Chegaram no aeroporto em torno das sete e meia,  e Minhye decidiu ligar para Jane.
- Me liga quando chegar lá tá bem? Tenha um ótimo PRIMEIRO vôo. - Disse Jane, e em seguida desligou entre risos maléficos.
Jane sabia que ela nunca havia voado antes, e que tinha certa apreensão, embora soubesse do quanto era seguro e tudo o mais.
Enfim, chegou a hora e Minhye se despediu do pai e entrou no avião. A garota mal viu a decolagem acontecer, desabou no banco e dormiu a viagem inteira.
Quando estava para chegar uma aeromoça à acordou. Minhye acordou assustada achando que havia acontecido algo, mas acalmou-se imediatamente embora a ansiedade estivesse de volta. Ela estava indo sozinha para outro país.. Tudo bem os parentes dela estavam a espera mas ainda assim...
O avião pousou tranquilamente e Minhye se levantou e seguiu para a saída junto com os outros passageiros. A cada passo que dava seu coração batia mais forte  e mais forte...
Assim que pisou nos degraus e sentiu a brisa dos ventos da Coreia do Sul...
Minhye tropeçou e caiu, ou quase, se um rapaz alto não a tivesse segurado.
- Moça ta tudo bem? - perguntou o rapaz, que a guiou pelo resto dos degraus e parou em frente a ela.
Minhye prendeu a respiração. Ela CONHECIA aquele rapaz, sabia quem ele era...
-Moça?
- Aah sim claro, estou bem, obrigada.
O rapaz lhe sorriu.
- Eu a acompanho até a entrada, se quiser que eu chame um táxi...
De subito ela o reconheceu.
O rapaz não era ninguém menos que Jeon JungKook, e seu sorriso era maravilhoso.


Notas Finais


E ai? O que acharam?? D:
Pfvr sejam amorzinhos e comentem, críticas são bem vindas!! ♡
Esse capítulo ainda não teve grande coisa porque é meio que uma introdução a história, então nada demais ainda dkodkdkdkso. Mas ainda assim, me digam o que acharam, okays?
Obrigadinha por ler!!
Bjxx da Asu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...