1. Spirit Fanfics >
  2. Love Little Things . >
  3. Recomeço

História Love Little Things . - Recomeço


Escrita por: harrypah

Notas do Autor


Bom é minha primeira Fanfics espero que gostem e se encantem ao desenrolar do romance que surgira entre pessoas de mundos totalmente diferentes , sabe aquele casal que geralmente nunca dariam certo poise coisas inesperadas são bem melhores .

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Love Little Things . - Recomeço

Minha mãe havia sido contratada para ir trabalhar em uma casa de uma família eu não  tinha a menor ideia de onde seria , minha mãe é uma ótima chefe de cozinha ela fazia muito sucesso aqui no brasil por fazer muitos pratos deliciosos  vocês não imaginam o quanto é bom ser filha de uma cozinheira bom continuando ... ela recebeu um convite para ir a USA trabalhar na Inglaterra numa cidade chamada Holmes Chapel, querendo ou não teria que ir era a melhor oferta em anos que Marry teria recebido e eu queria ser uma boa filha, na verdade a filha que ela nunca pode ter  e também seria uma ótima oportunidade pra mim em relação a musica querendo ou não seria o lugar ideal para ser notada para o mundo todo.

depois de viajar tanto em meus pensamento minha mãe entra no quaro e pergunta me olhando de pé em frente a porta de meu quarto .

Mãe***** ta tudo bem em relação de irmos para a Inglaterra ? perguntou antando até acama e se sentando ao meu lado.

S/n**** sim tudo bem , mãe não se preocupe vai ser uma ótima oportunidade para agente.

então ela cautelosamente passa a mão em meu rosto e fala olhando em meus olhos .

Mãe **** filha vai ser sim nosso recomeço , vamos melhorar você vai fazer sua faculdade de musica vamos realizar sonhos okay ?

então ri um pouco sobre o quanto minha mãe estava feliz pelo emprego novo então olho no olhos dela e falo .

S/n***** Okay!  mãe mais então quando vamos ??-pergunto com um ar de ansiedade .

ela então da uma risadinha e fala ainda com ar de emoção no olhar de tanta alegria por estar se dando bem na vida .

Mãe***daqui a uma semana -então ela se levanta e vai em direção a saida do quarto. 

e sai então encosto a porta e rapidamente pego meu notebook  e então chamo minha amiga no Skyp para conversar sobre tudo que minha mãe havia me falado sobre a mudança para a Inglaterra.

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado desse capitulo sou nova escrevendo pois é minha primeira Fanfics espero que tenham gostado pois , escrevo faz tempo mais nunca tive oportunidade de mostrar o que eu escrevia para ninguém então agradeço a quem leu e se gostou , por favor continue a acompanhar os capítulos se quiserem me dar dicas ou seila aceito criticas também , pois to aqui para mostrar algo que eu amo que é escrever então pretendo aprender com tudo isso então obrigada mais uma vez bjoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...