História Love Little Things . - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Festas, Romance Adolescente, Viagens
Exibições 4
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom segundo capitulo então se você gostou e está acompanhando obrigada espero que essa fanfics faça com que você se divirta muito a cada capitulo , seria eu capaz de ficar mais feliz pelo simples fato de estar adorando escrever . bjoo obrigada !

Capítulo 2 - Despedida !


Fanfic / Fanfiction Love Little Things . - Capítulo 2 - Despedida !

   E  sai então encosto a porta e rapidamente pego meu notebook  e então chamo minha amiga no Skype  para conversar sobre tudo que minha mãe havia me falado sobre a mudança para a Inglaterra.

Então ela atende a ligação pelo Skype rapidamente ela fala com um sorriso estonteante no seu rosto e fala meio que gritando .

Taiane*** oie miga !!! 

S/n*** oie vacona!

Taiane *** como você esta? - ela pergunta mexendo em seu cabelo longo.

S/n****to bem sim e você?

Taiane*** também !

Por me conhecer muito bem ela notou que eu estava um pouco estranha então ela comenta com um ar de desconfiança .

Taiane*** Oque está acontecendo ? - então ela começa a rir .

S/n***Nada por que ? - falo tentando disfarçar pois estava com medo de sua reação ao descobrir que eu teria que me mudar para a Inglaterra .

Taiane ***Você ta mais estanha do que o normal então começa a falar --disse ela ainda  rindo um pouco sobre o jeito estranho que eu estava agindo .

Então comecei gradativamente falando exatamente tudo , ela não queria compreender o fato de eu ter que ir para tão longe deixando ela sozinha eu a entendia mais não teria opção , eu e a Taiane eramos amigas a quase dois anos mais agente se conhecia desda primeira serie , agente se considerava como irmãs bom não seii ela mais eu a considerava de tal forma como se fosse da minha própria  família e saberia que os dias sem ela seriam ruim pois não teria ela para me fazer sorrir quando estivesse triste ou até mesmo de suas loucuras que pareciam não ter fim  de uma coisa eu teria certeza que a minha amizade continuaria mesmo com a  distância , pois amizade como a dela seria impossível substituir . Então por fim conversamos bastante sobre a viagem e depois de um tempo sai do Skype e fui até a cozinha fazer um lanche para mim 


Notas Finais


Esperoo que tenham gostado pois escrevi esse capitulo pensando realmente na minha melhor amiga espero que vocês se identifiquem com a personagem em aspectos do quanto ela é feliz com coisas simples '' coisas pequenas '' creio que é o que realmente importa temos que saber notar as pequenas amizades aqueles que estão sempre com a gente espero que todos tenham isso um bom amigo para levar para vida . obrigada novamente por ler a minha fanfics bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...