1. Spirit Fanfics >
  2. Love Los Angeles >
  3. SEIS MESES DEPOIS...

História Love Los Angeles - SEIS MESES DEPOIS...


Escrita por: luluforevers121

Notas do Autor


Sim, passou seis meseeeeeesss!

Capítulo 10 - SEIS MESES DEPOIS...


Fanfic / Fanfiction Love Los Angeles - SEIS MESES DEPOIS...

Se passou seis meses desde que fui aceita na maior agência de modelos do país. Minha agenda estava cheia, em seis meses minha vida mudou muito, ficou muito corrida. Me mudei para Miami há quatro meses, mas pretendo voltar a Los Angeles o mais rápido possível. Estou afastada de Shay, não vejo ela há 5 meses.

FLASHBACK ON
-Ash? É você?
-Sim, sou eu!
-Que saudades de você, bebê!
-Também estou com saudades demais de você, Shay
-Minha bae! Estou tão feliz que sua carreira deslanchou tão rápido
-Obrigada bae! Te amo muitão, você sabe disso né? Posso morar em outro país, posso ter a agenda lotada, posso ficar mundialme famosa, mas nunca vou me esquecer de você! Você me proporcionou, em tão pouco tempo, o verdadeiro significado de amizade e várias aventuras, e eu sou completamente grata a você e ao Tyler por me fazerem feliz por aqueles dois meses que estive em Los Angeles.
-Ai, assim você me faz choraaar! Te amo também.
-E como está o Tyler?...
-Ah, ele fala ainda de você. Acho que sente saudades. Desde que vocês terminaram ele não saiu com ninguém.
-Também não sai com ninguém, mas parte disso também é por causa das fotos e desfiles em excesso. Mas fala pro Tyler partir pra outra. Mesmo que eu ainda o ame e ele ainda me ame, não vai dar certo. Antes de eu começar a fazer tantos trabalhos e começar a programar uma casa em Miami nos chegamos a esse acordo de terminar. Namoro a distância não iria funcionar, e eu não iria ter tempo nem para falar com ela direito. Shay, prometa que você vai levar ele em alguma festa, balada, bar... O que for! Eu quero que ele seja feliz.
FLASHBACK OFF

-Vamos Ashley! Temos que pegar o vôo para Nova Iorque agora!   - Diz meu empresário James. Tenho que ir em um desfile em Nova Iorque. Tem outras 4 garotas que são da minha agência que estão quase sempre comigo: Sasha, Troian, Carlson e Selena.

-Ash, descobri que o filho do James mora em Nova Iorque e vai ir no desfile.   - Disse Carlson
-Soube que ele é um gato!   - Disse Sasha
                 Todas rimos

Nesse momento estou no avião. Daqui há 30 minutos estaremos em Nova Iorque.
Shay não gostava de pensar muito sobre o futuro, mas me dizia que queria ir para Nova Iorque, conhecer uma faculdade de natação bem famosa que ela quer cursar futuramente. Seria meio impossível encontrar com ela lá, afinal ela nunca tinha dito uma data certa para ir, mas eu estava com um pressentimento que eu iria vê-la.


Notas Finais


Bae= Um apelido fofinho entre as meninas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...