1. Spirit Fanfics >
  2. Love Los Angeles >
  3. QUE SAUDADE!

História Love Los Angeles - QUE SAUDADE!


Escrita por: luluforevers121

Capítulo 12 - QUE SAUDADE!


Fanfic / Fanfiction Love Los Angeles - QUE SAUDADE!

Acordamos eram umas 8:00h. Fomos tomar banho, nos arrumar e chegamos no estúdio eram 9:30h. Jensew estava lá e ficou um clima muito tendo entre ele e a Sasha, ela ficava avermelhada quando estava pelo menos a 3 metros dele. Tiramos as fotos e fizemos algumas compras e acabamos quando eram 14:00h da tarde.
Voltamos para o hotel, tomamos banho, nos arrumamos e fomos ao aeroporto para voltar à Miami.
Então, era isso... Não achei a Shay.

PENSAMENTO SHAY ON:
estou indo à Nova Iorque. Daqui uns 10 minutos eu chego.
PENSAMENTO SHAY OFF.

Chegamos ao aeroporto e, quando estávamos quase embarcando, vi uma morena com uma alegria imensa correndo em meio ao povo... Só podia ser a Shay! Eu estava com um pressentimento, então arrisquei e fui ver gritando "Shay!", "É a Ash!"... Do nada ela para e eu alcanço ela.
-Ta surda, bea?!
-Oi minha bae! O que você tá fazendo aqui?
-Eu vim com algumas colegas da empresa e com o meu produtor para um desfile, mas já estamos voltando para Miami
-Ah que pena! Mas eu te visito em breve, sério. Meus pais compraram uma casa de praia lá e eu logo pedi para ir nas férias!
-Que bom amiga!

Vôo 2369, última chamada vôo 2369...

-Ai, é o meu! Tchau minha bae  - Disse
-Tchau Ash! Te amo
-Eu também te amo! Toma cuidado ai e vê se curte a viagem!   - Disse entrando na sala.


Notas Finais


Ficou curto, mas faço mais um hoje! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...