1. Spirit Fanfics >
  2. Love Los Angeles >
  3. Novos amigos

História Love Los Angeles - Novos amigos


Escrita por: luluforevers121

Capítulo 13 - Novos amigos


Eu embarquei. A viagem foi tranqüila, dormi praticamente ela toda. Acordei já em Miami. Chegando lá, fui à um apartamento que aluguei por lá e vou dividir com uma garota, nova modelo da empresa. O nome dela é Shelley, e tenho que admitir, ela é muito bonita. No apartamento, troquei de roupas e fui direto pra praia, era meu dia de folga. Chegando na praia, fui direto para o mar. Do nada Shelley chega:

- Oi! Você que é a Ashley né? Sou Shelley, prazer!...

Ela disse mais algumas coisas, mas não consegui prestar atenção. Por quê? Por conta de um cara lindo do lado dela. Discretamente disse:

- Aaah, oi Shelley... Prazer, é, é... E quem é esse?

- Esse é Dylan, meu namorado

AH NÃO! Justo o único carinha que me chamou atenção depois do meu término com o Tyler tem namorada que ainda é minha 'colega de casa'? 

- Prazer, sou Dylan.  

Ele disse isso com um sorriso lindo

- Ash, tem algum problema se o Dylan ficar alguns dias lá em casa? É que os pais dele vão mudar pra cá, em Miami, mas só daqui duas semanas e enquanto isso, ele não tem onde ficar.

- Não tem problema

Então, ficamos nós três um pouco na praia. 

Fomos ao apartamento, lá Dylan e Shelley arrumaram suas coisas. Logo já era noite. Estávamos nós três vendo um filme, e Shelley disse que ia dormir:

- Já vou dormir, amanhã tenho que estar de manhã na empresa para fazer umas fotos. Boa noite, podem acabar de ver o filme

Eu e Dylan acabamos de ver o filme. Na verdade, eu nem prestei atenção no filme. Dylan estava tão lindo que tirou minha concentração nos primeiros 10 minutos. Fui pegar uma chave reserva para dar pra ele, já que ele iria ficar uns dias lá e outra pra Shelley. As chaves estavam penduradas na parede da cozinha, perto do sofá da sala. E eu, desastrada como sempre e ainda com sono, derrubei as chaves no chão. O Dylan levantou do sofá correndo e foi me ajudar.

- Ei, você ta bem?

- Ah, estou, sou desastrada mesmo

Ele me ajudou a pegar as chaves esparramadas, mas não encontramos uma das reservas, que eu daria a ele ou a Shelley. Logo ele foi dormir e eu também. 

No outro dia, acordei bem cedo as 5:30, preparei um chá, tomei um banho rápido, coloquei um vestido verde-água, um tênis branco e acordei a Shelley. Ela levantou e logo se arrumou também: colocou uma blusa preta e branca de mangas, uma calça jeans preta rasgada, um casaco marrom e um tênis preto. Eu decidi dar a chave pra ela pois ela chega antes do Dylan voltar do trabalho, então ele não precisa da chave. Ele acordou atrasado, então não tomou café da manhã, ele só se trocou: colocou uma camiseta branca, calça jeans clara, um relógio prata e um tênis sujo preto. Penteou seu cabelo rapidamente pra cima e então todos descemos de elevador. 

Shelley disse:

- Dylan, tem certeza de que não quer parar em alguma padaria? Você não comeu nada, vai passar mal

- Não vou, não. Não se preocupe, depois eu compro alguma coisa. 

Ele subiu em seu carro e foi trabalhar. Eu e Shelley fomos com o meu carro. Chegamos lá e logo fomos tirar varias fotos para uma marca muito famosa em Miami. Eu acabei tudo as 16:00h, o horário normal. Já a Shelley teve que ficar um pouco mais, já que ela só chegou agora em Miami.

Eu cheguei em casa e fui direto ao banheiro para tomar banho. Acabei e fui assistir televisão. De repente, escuto várias batidas na porta, era Dylan

- Abra logo, por favor!

Fui correndo abrir, ele estava passando mal. 

- Oh meu Deus, não como nada a tarde toda. Preciso de muita comida. 

Ele foi correndo até a geladeira e começou a comer uma gelatina, que faziam 6 dias que estavam lá

- Dylan, essa gelatina está velha!

Logo ele pegou um suco de pêssego e se sentou ao sofá rapidamente

- O que está passando?

- Ah, nada de interessante. Pode procurar algo se quiser, vou dormir um pouco. Shelley ainda não chegou

Na verdade, eu não estava com sono. Só não conseguia ficar perto dele, ele era tão engraçado, e bonito, e... O que eu to falando? Ele era namorado da Shelley...

Fui ao meu quarto, vesti um pijama e deitei na minha cama. Alguns minutos depois escuto o Dylan me chamando:

- Ashley? 

Levantei e fui ver o que ele queria

- Olhe só, está passando o filme de ontem! Não quer assistir de novo?

- Não, obrigada. Pode assistir sozinho, eu realmente estou com sono

- Bom, tudo bem. Você quem sabe. Eu irei assistir, pra falar a verdade não consegui assistir direito ontem...

Oh Meu Deus, sera que é por que ele gosta de mim?

- ... é que eu estava pensando em o que vou dar para a Shelley de aniversario de 10 meses de namoro

Ah, fala sério. Eles vão fazer 10 meses de namoro, não posso estragar isso. Afinal, isso é só uma paixonite! Vai passar, eu sei que vai



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...