1. Spirit Fanfics >
  2. Love Los Angeles >
  3. "Juro Amar-te..."

História Love Los Angeles - "Juro Amar-te..."


Escrita por: luluforevers121

Notas do Autor


Achei fofo! Haha

Capítulo 6 - "Juro Amar-te..."


Fanfic / Fanfiction Love Los Angeles - "Juro Amar-te..."

Tyler realmente se superou!
PENSAMENTO SHAY OFF.

PENSAMENTO TYLER ON:
Eu irei fazer uma supresa pra Ash. Combinei com a Lucy e a Shay de fazer uma declaração pra ela no apartamento do Ian. Comprei rosas e margaridas, chocolates, velas e alguns balões de enfeite. Coloquei na sala do apartamento um caminho de rosas ate o terrasso, que vai estar enfeitado com os balões, margaridas, uma mesa com velas e eu estarei sentado lá, e irei pedir ela em namoro. Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu sinto algo há mais com a Ashley, algo especial, e sei que ela sente o mesmo por mim.
PENSAMENTO TYLER OFF.

Vou mandar uma mensagem para ela vir aqui  - Disse Shay
----------------------------
MENSAGEM:

- Oi Ash
- Oi Shay
- Tô aqui com a Lucy no ap. Vem aqui?
- Ok. Algo importante?
- Digamos que sim!
------------------------------------------------

-Gente, tem um táxi chegando! Acho que é elaaa!!  - Lucy diz muito animada
-Eu estou tão nervoso. Espero que ela aceite minhas desculpas e aceite meu pedido também

PENSAMENTO ASHLEY ON:
O que será que essas meninas têm, hein? Estão muito suspeitas pra mim, acho que tem coisa ai...
PENSAMENTO ASHLEY OFF.

ASHLEY ENTRANDO NO AP:
-Ai meninas, o que foi?... O QUE É ISSO?
*Começa a andar pelo caminho se perguntando o que estava acontecendo*
-Tyler?
-Oi, Ash. Então, não sou bom com declarações... Mas, eu te amo. Nos conhecemos a pouco tempo, eu sei. Mas é diferente! Você é diferente de tudo e de todos, fomos feitos um para o outro, quando eu estou com você fico mais feliz. Aquilo da Ariana não passou de um mau entendido, ela armou tudo. Amanhã ela vai te contar tudo! Só me perdoe.
-Eu te perdôo, Tyler! Eu te amo
-Eu também te amo, e por isso, quero fazer um pedido: Ashley, quer namorar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...