1. Spirit Fanfics >
  2. Love Los Angeles >
  3. "Eu tenho um segredo, você pode guardá-lo?"

História Love Los Angeles - "Eu tenho um segredo, você pode guardá-lo?"


Escrita por: luluforevers121

Capítulo 7 - "Eu tenho um segredo, você pode guardá-lo?"


Fanfic / Fanfiction Love Los Angeles - "Eu tenho um segredo, você pode guardá-lo?"

Sim Tyler!  - Diz Ashley e logo em seguida da um beijo em Tyler.

Mais tarde Shay foi embora e Lucy e Ian foram dormir, Ashley ficou assistindo um filme com Tyler na sala. Eles acabaram dormindo juntos no sofá.

-Ei, gente, já são 6:30h! Estamos atrasados, vamos  - Disse Lucy me acordando
-Bom dia Lucy!  - Disse Ashley sorridente
-Bom dia!  -Respondeu Lucy

Tyler acordou um pouco mais tarde, nós tínhamos dormido tarde por conta do filme e como ele não precisa seguir a rotina louca da manhã dos Harding, eu achei melhor deixar ele descansando mais.

Fui me trocar, coloquei uma blusa de rendas branca, um short jeans claro rasgado, uma sapatilha preta e deixei meu cabelo solto. Fui acordar Tyler
- Tyler, vamos. Já são 7:00h, nós temos aula.
- Bom dia Ash  - Disse ele com uma linda voz sonolenta

Ele acordou, tomou um rápido banho, vestiu uma roupa emprestada de Ian e passamos na casa dele no caminho da escola pois ele não estava com sua mochila e nosso colégio é exigente.

PENSAMENTO ASHLEY ON:
Tyler mora sozinho e eu nem sabia? Precisamos nos atualizar
PENSAMENTO ASHLEY OFF.

Fomos para o colégio. Chegando lá vi Shay brigando com Ariana e Victoria, no começo eu não entendi, mas então Shay saiu correndo pra fora do colégio. Eu e Tyler fomos atrás dela
-Shay? O que foi?!  - Perguntava Tyler
- Shay??  - Dizia Ashley

Corríamos atrás dela, até que ela parou
-Gente, vocês não entendem!  - Disse ela
- Me conta o que foi! Nós estamos preocupados
- A Ariana aconteceu! Eu odeio essa garota, e aquela amiga dela, Victória!

Alguns minutos depois Tyler voltou para a escola e eu levei Shay até a casa dela. Lá fiquei insistindo até ela dizer a verdade
-Tá bom! Mas, bem, você não pode contar para ninguém! Nem para o Tyler!
-Ok
-Prometa!
-Eu prometo
-Há três anos, eu era amiga de Ariana... Eu achava que era uma amizade verdadeira, eu dividia meus segredos com ela, eu confiava nela. Tinha uma garota nova na escola, chamada Victoria. Não via problema, e não sabia que Ariana iria ser 'amiga' dela. Victoria deu uma festa na sua casa pois seus pais trabalhavam muito e ficavam fora da cidade por semanas, e ela obviamente queria fazer amigos. Naquela festa, Ariana bebeu muito e ficou muito mal, eu levei ela pra sua casa e ela começou a me contar segredos.
-Segredos?
-Sim. Ariana sabia os segredos de todos, inclusive o meu. Ela queria ser amiga de Victoria para ganhar a confiança dela e descobrir seu segredo também. Eu ameacei de contar a Victoria e a todos sobre isso, mas Ariana me chantageou com meu segredo.
-Ok, então esse é o segredo, mas qual o outro segredo, aquele da chantagem?
-Na época, eu estava gostando de Garey, um garoto que era da nossa escola. Mas o problema era que ele era namorado da Ruby, e eu e Ruby éramos amigas desde pequenas. Ariana ameaçou contar à Ruby sobre minha paixão por Garey se eu dissesse sobre ela. Se fosse atualmente eu iria dizer, mas o problema era que Ruby estava doente. Ela estava muito mal no hospital, e a sem coração da Ariana disse que ia contar mesmo, o que seria muito ruim pra Ruby e pro tratamento dela já que ela é muito sentimental e estava mal, né...
-Nossa, Shay, que horrível, odeio mais essa Ariana! Mas por quê você não conta agora?
-Eu não quero, tinha esquecido disso até hoje. Até que cheguei na escola e dei de cara com Ariana, ela disse/gritou: "Você jurou que nunca iria contar!" eu não entendi e ainda não entendo quem tinha contado, mas alguém contou sobre Ariana para todos. Na verdade, mandou uma mensagem de texto para o colégio todo:
"Olá, meu amigos! Sabem quem é a mais falsa da escola? Isso ai, a  Ariana. Ela usa vocês! Pensem bem, vocês não vêem isso. Ela ganha a confiança de vocês para quando verem alguma coisa ruim dela, fazer chantagem. Ela sabe os segredos de todos! Mas,
advinhem: Eu também!
Beijos para meus amigos e agora talvez alguns inimigos :)
-Alguém"
Ariana pensou que fosse eu, mas não! Eu juro, não fui eu!
-Eu acredito em você, Shay. Mas então, quem é o nosso '-Alguém'?


Notas Finais


Ficou meio PLL mesmo, né? Mas esse não vai ser um tema tão principal. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...