1. Spirit Fanfics >
  2. Love makes no sense >
  3. Me perco no teu cheiro

História Love makes no sense - Me perco no teu cheiro


Escrita por: Moniquersouza

Notas do Autor


Olha quem tá aquiii ;3
Capítulo tá curto mas em breve irei postar mais.
Notas no final pessoas !!!

Capítulo 13 - Me perco no teu cheiro


Fanfic / Fanfiction Love makes no sense - Me perco no teu cheiro

POV LAURA

Durante as primeiras batidas Taylor me induziu a sentar no meio do sofá.
Conforme a música ia tomando espaço, de costas para mim ela deixava a música domina-la da forma mais sensual possível, aquela visão perfeita de sua bunda era magnífica, sua pele era convidativa, parecia exalar desejo.
Conforme Taylor rebolava minha virilha parecia gostar... Ela foi se aproximando, parando na minha frente e em um gesto rápido separou as pernas e inclinou seu tronco para baixo, ficando de quatro na minha frente *PORRA QUE MULHER GOSTOSA* foi a única coisa que meu cérebro conseguia produzir.
Antes que ela pudesse sair daquela posição eu beijei sua maciez, e dei um tapa leve em sua outra nádega, o que fez Taylor soltar um leve gemido e sua pele se tornar rosada sobre minha palma. Taylor não se moveu, continuei meu beijo e massageando-a com a mão. Taylor rebolava sobre meu toque, com a mão livre fui rumo a massagear seu clitóris sob sua calcinha, porém Taylor se virou pra mim de maneira graciosa fazendo 'não' com seu dedo indicador e se sentando em cima de mim

- Você parece quente .- Ela disse próximo ao meu ouvido e mordeu meu lóbulo em seguida, fazendo minha virilha se contrair ainda mais.

- Oh baby, você nem imagina o quão quente estou .- disse passando a mão por sua cintura e pressionando seu corpo contra o meu.

A música estava em seus momentos finais e Taylor esfregava seu corpo sob o meu, rebolava em seu colo e chegou a passar seus peitos em meu rosto.

Quando finalmente acabou, tomei Taylor em meus labios, o beijo era urgente, cheio de desejo, se gosto... Gosto de primavera, felicidade, fartura...
Deitei Taylor no sofá e distribuí beijos por seu pescoço, absorvendo todo seu perfume para mim, poderia ficar para sempre sentindo seu corpo e seu cheiro... Chegando seu seus seios os libertei de seu sutiã, já estavam rijos, e pude abocanhar e sentir ela se contorcer com o contato de minha lingua nele, enquanto com a mão massageava o outro, trocando logo em seguida, minha lingua fazia movimentos circulares, e volta e meia movimentos para cima e para baixo...
Na posição que estávamos podia sentir o sexo de Taylor pulsar dentro de sua calcinha e o eu estava na mesma situação.
Fui descendo meu beijos sobre sua barriga até chegar no início de sua calcinha, coloco Taylor em minha boca ainda por cima da costura e ela arqueia as costas em resposta.

- Você está tão pronta baby.- Digo olhando para Taylor enquanto tiro sua calcinha. Ela fecha os olhos absorvendo as palavras e por antecipação de acontecimentos.

Uma vez que me livro do pequeno tecido subo e beijo Taylor com calma e desejo, com dois dedos massageando seu clitóris  a fazendo acelerar nosso beijo.
Introduzo dois dedos em Taylor e ela geme manhosa em minha boca, fazendo com que minha excitação crescesse. Aumento a velocidade e a força é Tay crava as unhas em minhas costas, por baixo de minha blusa, me incentivando a continuar, introduzo um terceiro dedo e Taylor grita e arqueia sei corpo, correspondendo com os movimentos de vai e vem de meus dedos.
Sinto Taylor se contrair e sei que ela está perto... Muito perto, mas ainda não quero que ela goze.
Paro os movimentos dos meus dedos e desço distribuindo beijos por seu corpo até chegar em seu sexo completamente molhado.
Coloco Tay em minha boca e ela solta um gemido abafado.
Minha lingua faz movimentos circulares, chupo e sugo Taylor para dentro da minha boca, seu quadril segue meus movimentos, ela rebola em minha boca, grita, geme, arqueia as costas, é uma visão incrível...
Chupo essa loira incrível novamente para dentro de minha boca e ela explode em prazer, seu gosto é impressionante, tão doce quanto seu beijo, Taylor me domina, me possui, e eu não sei o que pensar sobre isso.

Me levanto e deito a seu lado a puxando para meus braços.

- Você é deliciosa - Digo em um tom quase inaudível.

- Você é incrível - Ela me diz no mesmo tom, e beijo sua cabeça... O cheiro dessa mulher é a droga mais viciante...


Notas Finais


Ok, ok, capítulo ta curto ?está !
Eu demorei para um excelentíssimos senhor caraleo ? Demorei !
Maaaas, sofri um puta bloqueio, não conseguia escrever nada, mas acredito que esta passando, então vamos com calma, certo amores ?
Prometo de dedinho que posto em breve mais um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...