1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me. >
  3. Primeiro dia.

História Love Me. - Primeiro dia.


Escrita por: chaelisx

Notas do Autor


Oi galera.
Sei que devem estar se perguntando que fic é essa mas vamos por partes.
O nome dessa fic era Talk Me Down mas eu mudei por causa da minha burrice.
Faz meses que não atualizo por isso ninguém deve lembrar. Eu pensei em desistir mas hoje de manhã me deu a louca e decidi continuar.
Espero que entendam.
Esse capítulo não tem nada demais acho que ta até chatinho mas vou tentar melhorar.
Boa leitura e desculpa os erros.

Capítulo 3 - Primeiro dia.


POV Camila Cabello.

Funguei enquanto via a imagem da minha família pelo Skype, estávamos iniciando uma chamada de vídeo e assim que vi eles não aguentei segurar o choro. Eu era muito sensível quando o assunto era minha família.

- Kaki não chora ou eu vou chorar junto. - Sofia pediu com um biquinho e eu acabei rindo.

- Desculpa, Sofi. - enxuguei as lágrimas e sorri para eles.

- Você chegou bem filha? Como é a família? Com o foi seu dia? Já comeu? - minha mãe disparou nas perguntas.

- Sinu se acalme, deixe Camila falar. - meu pai disse a cutucando de leve e eu ri.

- Eu cheguei bem sim mama, não segui seu conselho de dormir no voô porque eu não consegui fechar os olhos. - ela fez uma carinha de pena. - Minha família é legal, tenho três irmãos: Dinah, Seth e Regina, aliás Regina tem a sua idade Sofi. - olhei para minha irmã que agora tinha os braços cruzados e uma carranca, tive vontade de rir porque sabia que ela estava com ciúmes. - Eu comi assim que cheguei, Milika fez um lanche para mim.

- Lanche? E comida você não comeu? - minha mãe perguntou um pouco alto e eu quase revirei os olhos.

- Comi sim. - acabei mentindo e ela me olhou com os olhos cerrados, ela sempre sabia quando eu estava mentindo. - Milika é uma boa pessoa mama, pode ter certeza que a última coisa que ela faria é me deixar com fome.

- Assim espero, viu? Se eu souber que nao está se alimentando vou até aí enfiar comida em você. Se comigo você só comia besteira imagina longe de mim. Depois vou querer falar com Milika e contar pra ela como é seu jeito e mandar ela lhe dar comida. - Mama falava e eu olhava pra tela do notebook com tédio.

- Sinu deixa a garota. - meu pai repreendeu e voltou a atenção pra mim. - Por que não ligou não pra gente mais cedo, filha? Você chegaria as 13h e agora são 21h.

- São 20h aqui, papa. - o lembrei do fuso horário. - acabei esquecendo de ligar porque fiquei arrumando minhas coisas no meu quarto e depois Dinah me chamou para sair, fomos para uma lanchonete e eu conheci os amigos dela.

- Que legal, filha! - minha mãe disse animada e eu sorri. - E os amigos dela são legais?

- Demais, mama! Eles me receberem muito bem e não me deixaram de fora das coisas sabe? Quando eles viam que eu estava fora de algum assunto eles logo tratavam de não me deixar desconfortável.

- Fico feliz por isso. - mama disse. - Está ansiosa para a escola amanhã?

Sorri nervosa e assenti com a cabeça.

- Estou um pouco, eu estava mais antes com a pressão da viagem, mas agora estou menos.

- Não fique nervosa, Kaki. - Sofia pediu depois de já ter desfeito a cara emburrada. - Vai dar tudo certo, lembra da nossa promessa?

- Nunca vou esquecer. - pisquei pra ela.

Fiquei conversando com a minha família por mais meia hora e depois desligamos porque eu precisava dormir e também porque Sofia acabou dormindo.

Tomei um banho rapidamente, coloquei um pijama e pensei em ir no quarto de Dinah mas lembrei que ela estava estranha depois que voltou da conversa que teve com Lauren então eu achei melhor não. 

Por um momento eu pensei que ela havia brigado com Lauren por minha causa porque foi depois que eu disse que a fumaça do cigarro que estava me fazendo espirrar, quando ela voltou estranha eu fui até ela e pedi desculpas mas ela apenas disse que não tinha nada a ver comigo e me abraçou. Em apenas um dia Dinah e eu já estávamos tendo uma boa relação e eu sentia que realmente teríamos uma relação de irmãs e eu gostava disso. 

Eu não poderia estar mais feliz, meu primeiro dia em Miami foi maravilhoso, eu já havia feito amigos e esperava que meu primeiro dia de aula fosse tão bom quanto hoje.

Acordei no outro dia com o meu celular despertando, diferente do Brasil eu rapidamente sentei na cama já sem sono e me espreguicei sorrindo.

- É hoje! - disse e ri quando a música da Ludmilla tocou em minha cabeça.

Fui até meu closet e fiquei pelo menos 10 minutos encarando minhas roupas até que escolhi uma calça jeans e um cropped branco escrito "Stussy". Acho que estaria bom para meu primeiro dia na escola.

Fui até meu banheiro e tirei meu pijama e logo entrei no box para tomar um banho. Assim que sai do banheiro sequei meus cabelos que havia lavado e escovei os dentes. Coloquei minha roupa e escolhi meus AllStar preto de cano médio, me olhei no espelho e sorri com o que vi, até que não estava mal.

Peguei minha mochila e sai do quarto, olhei para a porta do quarto de Dinah e resolvi ir ate lá pra ver se ela já estava pronta. Bati na porta mas não obtive resposta, por pensar que ela ainda poderia estar dormindo abri a porta mas senti minhas bochechas corarem no mesmo tempo ao olhar o quarto e ver Normani em pé enrolada em uma toalha e Dinah na cama com o lençol cobrindo seu corpo que percebi estar nu.

- Oh meu Deus! Me desculpem! - Disse fechando a porta e logo sai dali querendo enfiar minha cara em um buraco.

Bravo, Camila! Primeiro dia na casa e já da uma dessas. Neguei com a cabeça e suspirei, não sabia que Normani estava ali afinal ontem veio apenas Dinah e eu para a casa. Imaginei então que Normani veio no meio da noite já que Dinah não parecia estar tão bem por causa do ocorrido com Lauren. Esqueci um pouco minha vergonha e achei aquela atitude fofa, só com um dia aqui havia percebido que Dinah e Normani se amavam muito.

Dinah me contou que era lésbica e havia uma namorada quando estávamos indo para a lanchonete. Percebi que ela estava receosa de falar aquilo pra mim já que não me conhecia muito bem e minha reação poderia ser negativa mas pra falar a verdade até gostei. Eu não era hetero, muito mesmo lésbica, eu apenas não gostava de me rotular. Acho que não escolhemos por quem nos apaixonamos, em uma dia posso estar atraída por um garoto e dias depois por uma garota. Claro que poderia dizer que sou bissexual mas também não gosto desse termo. Sei lá, só gosto de viver minha vida.

Desci as escadas e fui até a cozinha vendo Milika em frente ao fogão e Gordon sentado na mesa lendo um jornal, Seth e Regina também esyavam na mesa, cada um com uma tigela na frente comendo cereais.

- Bom dia. - Desejei acanhada e sorri.

Milika se virou pra mim sorrindo e veio até a mim.

- Bom dia querida. - ela me deu um abraço e me levou até a mesa me fazendo sentar na cadeira. - Tem panquecas e café, estou fritando ovos e bacon se preferir, você que sabe mas se sinta a vontade.

Eu assenti sorrindo, peguei duas panquecas e coloquei no meu prato. Aquilo definitivamente tinha gostado de café da manhã dos Estados Unidos.

- Tem mel aqui se quider, querida. - Gordon disse apontando para a pequena vasilha e eu peguei derramando o mel nas panquecas.

Comecei a comer enquanto ouvia Milika conversando sobre trabalho. Seth e Regina estavam muito ocupados com seus cereais e com o desenho que passava na pequena televisão que havia ali na cozinha para falar alguma coisa.

- Bom dia, família! - Dinah entrou na cozinha com Normani logo atrás e eu senti minhas bochechas corarem.

- Bom dia, filha e Normani? - Milika perguntou confusa e Dinah riu. - Não sabia que havia dormido aqui, querida.

- Desculpe não avisar, Milika, Dinah me disse que não estava bem então vim ficar com ela. - Normani explicou se sentando ao lado de Dinah que estava na minha frente.

- Vocês e essa mania de sair na madrugada para cuidar uma da outra. - Milika murmurou colocando ovos no prato de Dinah e Normani se servia de panquecas. - Sei bem os cuidados que querem. - Completou com tom malicioso e eu arregalei meus olhos.

- Que cuidados? - Regina perguntou finalmente desviando a atenção do desenho.

- Nada querida, terminem logo esses cereais que vou levar vocês pra escola. - Miloka se apressou em dizer enquanto Gordon dava risada e negava com a cabeça.

Olhei para Dinah e a mesma também me olhava e piscou fazendo com que minhas bochechas corassem mais ainda.

Terminei de comer minhas panquecas e fiquei assistindo o desenho esperando Dinah e Normani terminarem de comer.

- Vamos? - Dinah perguntou se levantando e eu assenti me levantando também. 

Fui até a sala onde tinha deixado minha mochila e a peguei indo pra porta onde Milika estava junto com Dinah e Normani.

- Dinah leve Camila até a secretária para pegar os horários, fique ao lado dela sempre, ela é sua irmã agora proteja-a de tudo.

- Eu sei, mãe, você já disse isso. - Revirou os olhos. - Vamos lá, Chancho, você terá seu melhor primeiro dia de aula. 

Saímos de casa e fomos para o carro de Dinah, uma BMW X6, e entramos indo direto pro colégio.

- Hm... meninas queria pedir desculpa por ter invadido o quarto, eu realmente não sabia que vocês estavam lá daquele jeito e eu bati e ninguém atendeu achei que Dinah ainda poderia estar dormindo... - Comecei falando mas Normani me interrompeu.

- Não foi nada, Mila, nós que erramos por não ter trancado a porta e não ter respondido sua batida. - Ela explicou. - E ainda bem que foi você e não um dos irmãos ou a Milika.

- Apesar que ela já nos pegou assim uma vez. - Dinah disse e eu acabei rindo.

Fomos o caminho conversando sobre o dia que Milika pegou as duas totalmente peladas na cama, eu já não me sentia tão envergonhada. 

Chegamos na escola e Dinah estacionou em uma vaga e logo saímos do carro, percebi que algumas pessoas nos encaravam e acabei ficando sem graça.

- Esqueceu de contar pra Mila que você é popular aqui? - Normani perguntou e eu prestei atenção em Dinah que deu de ombros.

- Vamos lá, irmãzinha, não ligue pra esses bobocas.

Dinah entrelaçou as mãos com Normani e passou o braço pelo meus ombros e assim entramos na escola. Primeiro fomos até a secretária, lá pegamos minhas aulas, que a maioria seria com Dinah por ela ser minha host sister, mas havia algumas que não tinha como ser com ela por a sala estar lotada. Peguei também a senha do meu armario, que ficava perto do de Dinah, e assim fomos para o corredor onde ficava os mesmos.

- Olá Norminah! Olá Milinha! - Troye chegou atras de nós me abraçando e eu sorri retribuindo o abraço.

Havia gostado muito de Troye, dos amigos de Dinah ele foi o que mais conversei e mantemos uma conversa muito agradável sobre séries e músicas.

- Oi, Troye! - respondemos juntos o fazendo rir e paramos em frente ao meu armário.

- Esse é o seu armário? - Perguntou e eu assenti. - Legal, posso dar umas dicas de como personalizar ele. Não podemos mexer neles no lado de fora mas dentro podemos fazer o quisermos desde que no final do ano deixemos do jeito que pegamos no começo do ano.

Assenti abrindo meu armário e coloquei minha mochila ali. Dinah estava no dela, que ficava uns dois ou três armários do meu, junto com Normani.

Como havíamos chegado cedo demais ficamos ali no corredor conversando, Harry e e Alexa chegaram minutos depois de juntando a nós.

- Lauren não vai vim? - Alexa perguntou.

- Não sei, do jeito que saiu ontem a noite é bem capaz de não vir. - Normani respondeu e vi Dinah suspirar negando com a cabeça.

O sinal bateu e fomos direto pra sala. A primeira aula foi de biologia, a professora era legal e foi super gentil comigo. A segunda foi de literatura, a professora não era tão amigável assim mas foi simpática me dando as boas vindas. A terceira aula foi de matemática, o professor até que era legal mas sendo matemática eu já não achava a aula tão legal assim, foi mal eu sou de humanas. A quarta aula foi inglês e dessa vez eu não tinha aula com a Dinah, ela me deixou na porta da sala e disse que o próximo horário era intervalo e me encontraria no corredor dos armários, a aula foi legal e a professora era super divertida o que fez eu bem notar a hora passando. O sinal tocou e percebi que o pessoal levantou bem mais rápido do que quando era troca de sala, todo mundo estava ansiosa pro intervalo. Sai da sala conversando com Allyson Brooke, havia feito amizade com ela na aula de inglês. Nos despedimos pois iríamos pra caminhos diferente, fui para meu armário guardar meu material e esperar Dinah.

- Oi. - Uma voz me chamou a atenção e virei vendo um garoto com uma blusa estilo colegial em azul e branco com a letra A bordada na mesma. Ele estava encostado no armaria ao lado com as mãos nos bolsos da calça e tinha um sorriso torto. - É a intercambista né?

- Oi, sou sim. - sorrio timida.

- Prazer, sou Austin Mahone, capitão do time de futebol. - ele desencostou do armário e veio até mim me dando um beijo na bochecha.

- Prazer, Camila. - respondi tímida e fechei meu armário.

- Está sozinha? Posso te acompanhar até o refeitório.

Eu abri a boca pra responder mas uma voz rouca cortou minha fala me fazendo franzir o cenho.

- Não, ela não está sozinha, Mahone!



Notas Finais


Sinceramente não sei quando volto mas vou tentar não demorar.
Me digam o que acharam!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...