1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me >
  3. Love me like u do

História Love Me - Love me like u do


Escrita por: MissParkJimin

Notas do Autor


Annyeong Minnies!!!
Resolvi postar uma Vhope porque Vhope é Beaultiful <3 is perfect and all the best <33
Enfim... prometi postar hoje então ta aqui! Espero que gostem <3

Boa leitura!

Capítulo 1 - Love me like u do


Fanfic / Fanfiction Love Me - Love me like u do

Cá estou eu novamente, o que diabos estou fazendo? Por que eu ainda insisto nessa loucura toda sabendo que os nossos pais podem descobrir-nos a qualquer instante que estivermos juntos? Ah é por que eu o amo mais que qualquer coisa. Nós sabemos os riscos de nos encontrarmos, de nos beijarmos e de nos amarmos.

E talvez eu não possa mais suportar amá-lo em segredo, talvez eu esteja enlouquecendo por reprimir esse amor perante aos outros. Todos os dias vê-lo sem ao menos poder tocá-lo, beijá-lo e dizer em alto e bom som o quanto eu o amo. Mas nem tudo que queremos, podemos ter, Taehyung é filho de um grande empresário que coincidentemente também é rival do meu pai.

Todas as vezes que eu o via na escola eu pensava o quanto ele era perfeito e para a minha grande sorte eu não era o unico que tinha uma amor proibido. A primeira vez que nos encontramos no telhado da escola eu pude então ver e sentir o quanto eu o queria para mim, nesse dia ja foram preciso palavras para expressar o que sentíamos, bastou um olhar e já sabíamos que a partir daquele momento estávamos dependentes um do outro.

Os nossos encontros eram cada vez mais frequentes e nossos amigos estavam desconfiando de nós dois, pois a troca de olhares era uma coisa impossível de se controlar. Quando via algum babaca encostar-se a ele o ciúme era uma coisa inegável de não ser notado. Ele me pertencia e eu pertencia a ele.

O dia em que o possui foi à noite mais perfeita e mais marcante da minha vida, o dia em que juramos amor eterno e que nada e nem ninguém iria nos separar, à noite em que me perdi naquele imenso penhasco que era o nosso amor.

- ah Hobi... e-eu te amo - seus arfares, seus gemidos, suas juras de amor enquanto eu me afundava em seu corpo, onde eu o fazia sentir o prazer mais alucinante que ambos nao tínhamos conhecimento, tudo eram as melodias perfeitas que até hoje eu adoro escutar.

Amá-lo é  como se estivesse pulando de uma avião com paraquedas, é algo que te assusta a princípio mais logo depois a adrenalina toma conta de se corpo. Não posso negar que amava me sentir assim perto dele, e o que me deixava mais feliz era saber que ele sentia o mesmo por mim.

Mais como todo relacionamento escondido o medo bateu a porta, a minha especificamente, e eu pensei em desistir de tudo, mas o meu Tae não deixou mesmo que indiretamente. Vê-lo sorrir é a uma das coisas mais inexplicavelmente bonitas, seus olhos me fascinam e seus lábios me acariciam como toque de plumas.

- Tae eu não posso mais... - disse vendo seu sorriso maravilhoso sumir naquele momento me sentir o pior do mundo inteiro.

- por favor, me ame esta noite sem pensar nas consequências e então amanhã veremos no que vai dar. - e eu o fiz, o amei naquela noite como na nossa primeira vez e aquela noite foi o cadeado do baú que continha o medo que assolava meu coração e me mantinha refém de algo ruim, mas no instante em que nos amávamos apaixonadamente e fazíamos juras de amor eu decidi fechar o baú para nunca mais sequer pensar em deixá-lo.

Hoje fazem... exatamente três anos que estamos presos nesse conto de fadas que parece mais uma obra de Shakespeare, claro sem o suicídio, mas o fato é que eu já encerrei o capítulo de querer esquecê-lo e agora estou bem e feliz com o amor da minha vida. E vou lhes confessar que estou muito nervoso, pois essa será a grande noite, à noite em que vou pedi-lo em casamento e me sinto como se fosse vomitar a qualquer momento.

Oras Hoseok, não há nada que você possa fazer ou enfrentar por ele. Tae é a coisa mais importante em sua vida! É eu tenho razão não posso ficar assim, eu vou conseguir. Vejo-o se aproximando da mesa em que me encontro, escolhemos o restaurante em que o pedi em namoro para comemorarmos os três anos mais perfeitos e maravilhosos de nossas vidas, pois estávamos um ao lado do outro, não literalmente por causa dos nossos pais, para sempre consolar, fazer rir ou até mesmo dar broncas quando precisávamos. Ele estava tão lindo que por um momento pensei que fosse um anjo, após me ver ele abriu o seu sorriso e eu pensei ter virado manteiga e estivesse derretendo após me colocarem em um forno a duzentos °c, e olha que eu não estou exagerando, talvez um pouquinho mais quando se trata de Kim Taehyung nada nunca é demais,

- oi amor - ah sua voz me enlouquece.

- oi meu anjo - dou-lhe um selinho demorado e logo puxo a cadeira para ele sentar e volto para a minha respectiva. - você está perfeito como sempre - vejo suas bochechas corarem e dou uma risadinha afinal ele nunca deixou de se envergonhar de meus elogios e isso o torna fofo. - você não cansa de me deixar louco não Kim Taehyung?

- hmm... - ele colocou a mão no queixo como se estivesse pensando e soltou um risinho - não.

- olhe aqui se eu ficar completamente crazy saiba que o culpado é você. - falei fazendo-o rir e me mandar um beijinho no ar. Parei repentinamente o observando o que o deixou mais envergonhado - eu te amo. - pronunciei o pegando de surpresa, ele abriu um sorriso tão grande que me fez perder o fôlego, sabe quando você está no fundo de uma piscina e  você começa a ficar sem fôlego e tenta nadar o mais rápido possível para podee emergir e finalmente respirar? É exatamente assim que me sinto quando o vejo sorrir.

- eu também te amo - falou puxando minha mão para entrelaçar nossos dedos. - mais do que possa imaginar.

- eu consigo imaginar - olhei para os seus olhos cor de mel que tando amo e sorri - afinal é o mesmo tanto que sinto por você.

- hoje eu acordei e pensei "puxa vida! Já faz três anos que estou ao lado do grande amor da minha vida." E isso me deixou tão feliz porque mesmo com as dificuldades, o meu pai e o seu pai serem rivais e se odiarem ao ponto de não querer que seus filhos cheguem perto um do outro, apesar de tudo isso estamos juntos, por que o nosso amor supera qualquer obstáculo e mesmo quando você quis desistir por medo de sairmos mais magoados, ainda assim estamos aqui e isso é mais do que eu já tive em toda a minha vida. - finalizou dando um pequeno selar em minha mão.

- você é tão perfeito que às vezes eu me sinto tão pouco para você, tão insuficiente que posso ser substituído facilmente por outro...

- Hobi...

- agora é a minha vez - sorri e fui retribuído e com um aceno de sua parte eu continuei - mais então penso em tudo que já passamos até aqui. Lembra da vez em que estávamos com saudades um do outro e você me implorou para ir à sua casa, escondido claro, e então eu fui afinal também estava louco pra te ver, e então o seu pai entrou no quarto e quase me viu e por causa disso eu fiquei com trauma do seu closet. - rimos nostálgicos - esses momentos com você me fazem perceber que não há nada que eu não faria para ver esse sorriso maravilhoso em seu rostinho. Você Kim Taehyung é a coisa mais importante na minha vida, você é o meu ponto seguro e eu agradeço todos os dias por ser o seu também. O que eu quero dizer com isso é que a minha vida não é nada sem você, e sou apenas um homem sem sonhos, sem objetivos sem você entende? - ele assentiu - você veio para bagunçar o meu equilíbrio garoto - falei brincalhão arrancando uma garganhada dele - e eu te agradeço por isso, então o que eu quero é passar o resto da minha vida com você, ter uma casa, um cachorro ou um gato ou os dois - rimos - filhos... eu só quero que continue me amando como sempre me amou e eu lhe garanto que te farei o homem mais feliz do mundo - me levantei da minha cadeira e andei até a sua e me ajoelhei ao lado tirando uma caixinha de vermelha de veludo de dentro do meu bolso e abrindo-a logo em seguida mostrando o conteúdo que ali havia. Era uma aliança de ouro branco com pedrinhas de diamantes. Tae sorriu com os olhos marejados e aquilo me incentivou a continuar. - não importa o que o meu pai ou o seu pai acham sobre nós dois, eu te amo e não preciso a aprovação do meu pai para finalmente te ter ao meu lado, então Kim Taehyung eu estou aqui no meio desse restaurante francês de joelhos muito nervoso e com todas essas pessoas me olhando para te pedir que seja meu esposo, meu companheiro, meu amigo de todas as horas pelo resto de nossas vidas. - ele estava com o rosto inundado de lágrimas, não de tristeza mais sim de alegria e eu pude ver isso, e agora também estou chorando e esperando a sua resposta ainda de joelhos.

- sim - sorri - sim, sim, sim, mil vezes sim - sorrio tão largo com sua resposta e me levantei o puxando comigo, coloquei a aliança em seu dedo e o puxei para um beijo apaixonado enquanto ouvíamos as pessoas aplaudindo a nós. Partimos o beijo sorrindo e agradecendo a todos ali.

- eu te amo. - digo colando nossas testas e fechando os olhos.

- eu te amo. - ele disse quase em sussurro.

Naquela noite nos amamos novamente, e foi tão intenso e apaixonante quanto às outras vezes. Ele é o meu tudo, e nada e nem ninguém vai tirá-lo de mim. É como aquela frase: "a fé move montanhas"  mais por Kim Taehyung eu movo o mundo apenas para tê-lo ao meu lado sorrindo, pois não existe ser mais puro de coração quanto o meu Tae, ele é bondoso e generoso, é a pessoa que merece tudo que há de bom e eu vou correr atrás para conceder a ele ao menos o que estiver ao meu alcance.

"Para o meu pequeno Kim Taehyung."


Notas Finais


Então.... o capítulo nao está betado e por esse motivo vcs podem encontrar erros nele.
Prometo concertar os erros depois, mais agora estou morrendo de sono zzzzzz

Bye bye Minnies <3
Xoxo for you! *^_^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...