1. Spirit Fanfics >
  2. Love me !!! >
  3. Piloto

História Love me !!! - Piloto


Escrita por: LucyHale0406 e mikinimiki

Notas do Autor


Dirvitam-se, foi pequeno eu sei, é uma previa do que vai vir de bom.Capitulo 2 em breve amores

Capítulo 1 - Piloto


O despertador toca pela  3º vez, olho para o lado, o relogio dava 06:00, olho para o outro, vejo Caramelo, o meu gato junto com Biscoito, meu cachorro, brincando.

Me levanto e vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, terminando olho de novo para o meu rosto afetado pela insônia.Vestindo minha calça jeans de cintura alta de lavagem escura, um cropped listrado preto e branco, um Blazer preto aberto e uma sapatilha azul.Fazendo uma leve maquiagem, pegando minha bolsa cor nude desço as escadas, quando ouço o celular vibrar, vendo o nome da pessoa no visor atendo-a:

- Que foi Shaila?- Digo desanimada, pegando meus cereais e em seguida o leite, e mais uma vez meus pais não estavam em casa!

- Nossa estressadinha, posso nem te ligar?Você sabe que sem você eu não sou nada né?- Diz Shaila de voz manhosa, comendo meu cereal a respondo.

- Ih já veio com essa voz, o que você quer Shaila?- Digo revirando os olhos.

- Você já me conhece.Umas coisinhas aqui, umas coisinhas ali, uns favorzinho, sabe?Bom, mas com você não adianta, mas não adiante tentar né!Você vem me buscar hoje tá!- Diz Shaila sem mais nem menos, já to até acostumada.

- Tá, mas o que aconteceu com seu carro, hein?- Digo terminado meu cereal.

- Meu irmão pegou emprestado, acho que foi para casa de uns amigos e tals ou de uma menina qualquer olha eu vou desligar pra terminar a make, mas não esquece de passar aqui ok?- Diz Shaila desligando.

Vou a garagem e vejo meu carro, o mesmo de sempre e super desnecessário, uma Lamborghini cinza, escolha do meu pai.

Bom vamos as apresentações, sou Ashley uma menina rica, que nem sabe com o que os pais trabalham e aonde estão atualmente, mas quem sou eu para dizer alguma coisa, fui treinada em escola de etiqueta, uma única palavra que eu tenho sobre ela tédio.Bom desde pequena sem escolhas, que vida maravilhosa né?

Chegando à casa de Shaila, vejo na janela a própria se maquiando ainda, bufando, buzino, e ela acorda do seu transe de beleza. Saindo da casa, Shaila usava calça de cintura alta de lavagem branca, com vários botões, uma blusa preta, estilo ciganinha, um salto preto, uma mochila de couro escuro e o cabelo ruivo levemente ondulado.

- Ué terminamos de nos falar agora e você já chegou?- Diz Shaila, que quando entra já acelero

- Deixa de ser dramática Shaila, faz uns 10 minutos que terminamos de nos falar. - Digo.  


Notas Finais


***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...