1. Spirit Fanfics >
  2. Love me !!! >
  3. Um novo amor?

História Love me !!! - Um novo amor?


Escrita por: LucyHale0406 e mikinimiki

Notas do Autor


E ai, Tudo bom?
Hoje vou fazer mais um cap heheheh asdoro isso.
Não é minha primeira fic, mas eu vou terminar essa!
Espero q gostem <3
Beijinho de brigadeiro, leitores fantasma apareça!
Desculpa os errinhos de portugues, faço o melhor pra vcs
Obs: N.A é notas da autora ok

Capítulo 2 - Um novo amor?


Ashley POV

Chegando na Faculdade eu e Shaila atrasadas como sempre, só tinhamos 5 minutos antes que os portões fechassem, mas com o salto da Shaila não daria pra ela correr, e mesmo correndo ela era lerda, acredite!

- Shaila hoje você vai ter que deixar de ser glamurosa como você sempre é, e tem que correr e muito! - Digo tirando minha bolsa e a da Shaila do carro e a entrego, ela olha pra mim com aquela cara "serio?Eu arrumo um jeito!". - Bom eu já vou indo, não quero perder aula!

- Ok!Vou pegar carona com certa pessoa! - Diz Shaila, olho para trás querendo ver o que ela iria fazer agora!Shaila chama um menino de 20 a 21 anos, bonito, mas não o meu tipo.Shaila conhecendo todo mundo ,"famosinha", fala uma coisa no ouvido dele e de repente ele se inclina olhando o salto dela, o que achei estranho, entendendo o recado ele pega ela no colo, literalmente, e corre levando ela até a entrada, dando tchauzinho pra mim.Reviro os olhos e corro para alcançar eles, diferente de Shaila eu sabia correr, entrei no ultimo segundo em que fecharam a porta.

- Uff, você conseguiu carona, c-a-r-o-n-a, odeio você! - Digo e subo as escadas com ela, ela me abraça.

- Odeia nada, também te amo! - Diz Shaila.

* * *

Acabando a aula de Design, eu e Shaila fomos a praça de alimentação, entrando na fila, conversamos sobre as possiveis possibilidades de entrarmos na area de design ou algo do tipo.

- É impressão minha ou o JB tá te olhando? - Diz Shaila, enquanto eu estava me perguntando quem era esse tal de JB

- Quem? - Digo, enquanto Shaila aponta discretamente á um menino de 20 anos, acho, rodeado de meninos, e realmente ele estava me olhando, mas de repente aparece Randi e suas amiguinhas "putas", ele desvia o olhar, e olha diretamente para ela, pra causar Randi senta no colo dele, fingindo que ia sair, levanta, só que JB a puxa de volta e fala alguma coisa no ouvido dela. - Parece que tá se divertindo, vamos comer!

*-*-*-*

- Olha, preciso ir ao toalete, já volto! - Digo a Shaila e vou ao extenso corredor, ao decorrer do caminho ouço alguma coisa baixa, parecia gemidos, mas deixei para lá, talvez estivesse ouvindo coisas.Passou uns 3 minutos e realmente tinha alguem gemendo, chego no Toalete feminino, a porta estava entreaberta olhei rapidamente e vejo uma coisa super desnecessária mas um pouco inesperada, pra falar a verdade não inesperada, e sim esperada.Sinto meu sangue ferver, tinham que fazer logo ali, na Faculdade?Abro a porta com força, eles estavam numa pegação mds, me olham com uma cara de surpresa.

- Olha não queria atrapalhar seus rolos, pegações ou sei lá tá!Mas tinha que fazer no toalete,T-O-A-L-E-T-E, eu necessito de usar ele e vocês estão fazendo o que, Putaria! - Digo indo em direção ao lavabo (N.A: Q viadagem ficar usando essas palavras mas fazer oq, etiqueta é etiqueta né pain), olho no espelho, e Randi pega sua roupa e coloca na frente do corpo e sai correndo do banheiro, Justin porem ficou me olhando pensativo.- E ai vai colocar a roupa não?Não sou obrigada a ver certas coisas! - Falando isso, ele acorda do seu transe, pega sua roupa do chão mas para no meio para admirar minha bunda ou algo do tipo, dou um tapa na cabeça dele e ele pega as roupa dele e coloca na frente do corpo.

- Cara por que você atrapalhou?Era só ir em outro "toalete" - Diz me zuando provavelmente, fico puta e falo

- E você querido, não sabia que Faculdade era pra fazer essas putarias! - Digo, lavo meu rosto e saio do banheiro, só que ele me puxa.

- Você vai sair agora na parte mais interessante?! - Diz ele, me puxa mais perto dele - E qual seria seu nome?

- Pra que eu devo dizer, vai me stalkear depois é? - Ele me olha como se fosse um talvez (N.A: deu até vontade de stalkear os crushs) - Ashley. - Me olha perguntando o sobrenome. - Mackenzie.

- Bom Mackenzie, tenha um belo dia sem imagens inapropriadas! - Ele diz e eu reviro os olhos.

- Mas e o seu nome, não vai falar, só te conheço pelo apelido "JB"! - Digo e ele levanta os olhos e sorri maliciosamente.

- Vejo que também me stalkeia (risos), Justin. Vai querer o sobrenome também? - Diz Justin com um sorriso sarcastico.Reviro novamente os olhos e mordo os labios. Ele engole em seco, e não entendi o por que! - Bieber, foi um prazer Ashley te conhecer agora tenho q ir sabe, assuntos pendentes. - Ele diz olhando para baixo, com a roupa tampando o que eu não deveria ter visto, se vira e acaba mostrando a bunda pra mim, me seguro para não rir.

- Também foi bom te conhecer! - Digo voltando a praça.

 

 


Notas Finais


E ai pessoas, oq acharam, me desculpe mesmo pelos errinhos de port.
Leitores fantasmas pl amr apareçam.
Eu arrumei esse cap q tava incompleto
Beijinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...