1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Again >
  3. New Home!

História Love Me Again - New Home!


Escrita por: HeartOfDarkness

Notas do Autor


Oii pessoinhas lindas do meu coração.
(Tá Isadora deu de ser puxa saco)
Bom, pra começar, pensa em uma pessoa atrasada, com certeza sou eu. Eu sei que a série acabou e por alguns motivos, não sei dizer ao certo quais são, mas sou "Rusher" desde 2013, quando do nada sonhei com o James, sempre olhei a série e tudo mais, nunca me aprofundei muito no assunto, mas me considero uma.
Sim, a pessoa aqui faz uma fanfic mais ou menos três quatro anos que a banda acabou, pois é, já disse que sou atrasada.
Já a tempos que a história ta na minha cabeça, mas nunca tinha saído daí. Ai esses dias eu sonhei novamente (sim, os sonhos influênciam muito) e me deu uma vontade louca de escrever.
Espero que goste. Bjs da Isa💋💋
Desculpem se talvez eu não tenha capturado a essência da série, o modo de como os personagens agem, tentarei me sair melhor possível.
(Edit: estou revisão algumas coisas na história e atualmente, o ano é 2023, fevereiro, sim, sete/oito anos depois e eu posso dizer que muitas coisas mudaram, claramente não sou a mesma pessoa de treze/quatorze anos, hoje em dia, já estou quase com vinte e um anos, ou seja, eu "amadureci" muito nesses anos e hoje percebo que a história tem muitos erros, que naquela época eu não percebi e eu não tinha nem sequer noção do que eu estava escrevendo ou das emoções que até hoje eu não sei desenvolver e ter tanta profundida. Tudo bem, na medida do possível e o mais importante ELES VOLTARAM, sim, depois de quase oito ou nove anos de hiato, eles retomaram com o grupo e estão em turnê pelo mundo e... VÃO VIR PARA O BRASIL em março desse ano! Mas como eu sou pobre e moro no RS, a passagem de avião é muito cara para o meu bolso, então tenho que me contentar em ficar em casa só desejando estar no show, mas é isso...beijo da tia Isa)

Capítulo 1 - New Home!


Fanfic / Fanfiction Love Me Again - New Home!

É hoje o dia.

Vou encontrar-los. Tio Gustavo prometeu que cuidaria de mim.

Entrei no avião e fui até minha poltrona que dava para a janela, sentei e fiquei olhando para as nuvens que pareciam algodão doce. Acabei dormindo e acordei com um pesadelo de meus pais.

Eles morreram faz um mês em um acidente de carro onde eu estava junto, passei duas semanas no hospital, meus pais não resistiram e eu fiquei aqui, sozinha. Tio Gustavo era o único que poderia cuidar de mim, então estou me mudando para Los Angeles, deixando toda minha vida em New York, assim como fiz em Minnesota, lugar onde eu nasci.

Eu não sabia que tinha um tio. Meu avô tinha um caso com uma empregada antes de casar com a minha avó, ele não assumiu a criança e alguns dias antes do acidente meu pai descobriu sobre ele e que morava em Los Angeles. Resumindo estou indo para o desconhecido.

O avião aterrissou... É agora!

Fui ver quem estava me esperando, era um mulher bonita que sorriu ao me ver, sorri de volta.

- Oii, eu sou a Kelly, a assistente do seu tio - falou pegando minha mala.

- Oi, eu sou a Alina - ela parecia ser bem querida. 

- Eu sei que você é, Gustavo estava ansioso com sua chegada - falou simpática. 

- Aonde está ele? - perguntei.

- Está lhe esperando na gravadora Rocque- entramos na limusine.

- Uau! - falei impressionada. 

- Pois é, seu tio é um grande homem - sorri timidamente.

Logo chegamos na gravadora e quando estávamos passando pela porta escutei alguns gritos. 

- Cães, tenho uma notícia! Minha sobrinha está vindo morar comigo, ela vai ficar em Palm woods com vocês, então é melhor deixá-la feliz se não vocês virão patê - falou bravo. 

- Okay Gustavo, quando ela chega? - perguntou o loiro calmamente longe do tom que tio Gustavo usou, ele olhou no relógio. 

- Agora - eles estavam falando de mim. 

E de repente todos olharam para mim percebem minha presença no recinto. 

- Oi - falei envergonhada, os quatro meninos eram lindos, mas espera eu conheço eles. 

- Alina!!! - eles falaram em unísson, sorri corada. 

- Vocês se conhecem? - pergunta tio Gustavo. 

- Tio! - eu disse indo abraça-lo. 

- Tio? - falaram novamente em unísson e confusos. 

- Longa história - disse saindo do abraço. 

- Que saudade - falou Kendall vindo em minha direção para me abraçar, Carlos e Logan também vieram só James que não.

Como eu disse, nasci em Minnesota fiquei ali até meus 15 anos depois tive que me mudar para New York por causa do trabalho de meu pai e agora eu tinha 18 para 19.

- James? - falei receosa ele cruzou os braços e virou de costas. 

Os garotos me soltaram e eu fui em direção de James.

- Já é passado - falei. 

- Passado que você me abandonou - falou bravo e consegui ouvir a dor em sua voz, deu pra perceber que ele não tinha superado, nem eu.

Eu e James já namoramos, gostávamos mesmo um do outro ai eu tive que ir embora.

Acho que Kelly percebeu o clima ruim e o cortou como se tivesse cortando pão.

- Vamos levá-la para Palm Woods - propôs Kelly.

Fomos para Palm Woods, os garotos ficaram dizendo com o apartamento era bom e eu fui junto com a Kelly para pegar a chave com o porteiro.

- O apartamento 3B - pediu Kelly e logo me entregou a chave e um cartão de crédito - presente do Gustavo - falou percebendo minha cara de confusão.

- Okay,  diga obrigado por mim  - os garotos subiram junto comigo.

Entramos e o apartamento era lindo todos ficamos maravilhados.

- Bom... - começou Kendall - bem-vinda a Los Angeles se precisar de nós não exite em chamar. 

- Claro - fui dar mais um abraço nele - estava morrendo de saudades - Kendall era meu melhor amigo garoto.

- É bom revê-la - disse Logan com um sorriso afetivo que sempre teve.

- Vamos jogar rocquei depois? - perguntou Carlos. 

- Vamos - respondi com um sorriso ainda abraçada com Kendall.

- Quando acabar desca para piscina - disse Kendall - temos muitos papos para colocar em dia, afinal foram quase 3 anos.

Fiz que sim com a cabeça e eles foram embora. Fez a porta e me escorei na mesma, agora eles são uma banda famosa. E James... Como ele está lindo, assim como Kendall, Logan e Carlos

Fui conhecer o meu novo lar.


Notas Finais


Desculpas qualquer erro de ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...