1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Again >
  3. I have missed you

História Love Me Again - I have missed you


Escrita por: HeartOfDarkness

Capítulo 3 - I have missed you


Fanfic / Fanfiction Love Me Again - I have missed you

*saguão*

- James, você é realmente um idiota - falou Kendall extremamente decepcionado com o amigo.

- O que? - falou como se não tivesse nada de errado - Não fiz nada de errado. 

Kendall saiu bufando com a idiotice que James acabou de fazer. 

- Você beija muito bem - falou Lucy meio atordoada - quem era ela?

- Ninguém - disse ele tomando consciência do que acabou de fazer, quando deu conta saiu em disparada atrás do amigo sem ao menos dar tchau.

*mensagem*

K: Oi, está bem? 

A: Está, por que não estaria? 

K: A forma com que lidou com a situação, você é mais forte que eu pensei.

A: Lidar com o que? 

A: Aquilo que aconteceu no saguão não me afetou em nada.

K: Ali, não precisa se fazer de forte, te conheço bem o suficiente para dizer que aquilo te abalou. Vou fazer você melhorar. Esteja pronta em 15 minutos que vou ai te buscar.

A: Não quero ir a lugar nenhum, mas valeu 

K: O "não" não existe nessa conversa

A: Okay 

*quarto Alina*

Não quero ir, mas ficar assim logo de chegada não da, não posso dar esse gostinho para James, não posso parecer abalada. 

Quer saber? Vou ir. Não vou ficar remoendo o passado.

Levantei da minha e fui até a minha mala, coloquei uma regata preta, um short jens com uma camisa chadres vermelha amarrada na cintura e um All Star branco; deixei os cabelos soltos e coloquei um top chadres para combinar; não fiz muita maquiagem, só rímel e um pouco de corretivo e blush. Estava pronta quando escutei alguém bater na minha porta, fui correndo para abrir achando que era o Kendall.

Abri a porta e era a pior pessoa que eu podia ver no momento. 

- Oi - falou envergonhado.

- Tchau - falei curta e grossa e bati a porta na cara dele. 

- Pode abrir, por favor - pediu.

- Motivos...?

- Quero me desculpar 

- Desculpar pelo que? Nós não temos nada, é tudo passado.

- James? - perguntou uma nova voz entrando na conversa. 

- Kendall. -  disse meio desconfiado. 

Abri a porta. Nossa como não tinha notado o quanto James ficava sexy de regada, seus músculos expostos o deixando maravilhoso, percebi também que ele segurava uma rosa vermelha.

-  Vamos? - perguntou Kendall. 

- Claro - sai do apartamento e fechei a porta e chegando no elevador, olhei para James e ele ficou ali, parado apenas olhando.

- Será que fiz certo? - perguntei mais para mim do que para Kendall

- Sinceramente, não sei 

Fomos para a lanchonete, comemos e rimos aos montes, comemos mais um pouco e fizemos alta palhaçadas. Me diverti pra caramba.

 

 

 

Na minha cama mais tarde, repassei tudo que aconteceu em apenas um dia.

Um novo tio, nova cidade, nova casa. 

Meus velhos amigos e o meu primeiro amor que ressurgiram depois de anos e como eu gostava deles. A falta constante de meus pais, das risadas contagiantes de minha mãe quando me pai contava aquelas piadas ruins e ela ria só pra fazer ele se sentir melhor. Eles realmente se amavam. Minha mãe era forte e decidida, meu pai era um palhaço, amava o seu senso de humor e ficar mexendo em seus cabelos castanhos grisalhos e seus olhos azuis, pena que eu não fiquei com essa característica, mas em compensação fiquei uma cópia da mamãe, modéstia parte, uma cópia mais bonita.


Notas Finais


Estão gostando?
Bjs tia Isa 😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...