1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Again >
  3. Still trying

História Love Me Again - Still trying


Escrita por: HeartOfDarkness

Capítulo 4 - Still trying


As semanas foram se passando e eu já não sabia o que fazer com o olhar pesado de James, como se me condenasse por sair com Kendall algumas vezes ou talvez por ignorá-lo toda vez que nos encontrávamos. Como se eu fosse a errada da história, mas não sou eu. Não fiz nada de errado, não fui em que beijei ninguém na frente dele apenas fui me divertir com um amigo.

Minha rotina estava voltando ao normal aos poucos, todas as noites eu ainda chorava e não tinha ninguém ali comigo.

Tio Gustavo era legal mas era muito existente com os garotos e dava para ver que ele os considerava da família. 

Agora estávamos escutando a nova música que tio Gustavo compôs e era linda.

James ficava me olhando e quando eu olhava pra ele logo desviava o olhar. 

Tio Gustavo já sabia da minha história com os garotos e aceitava, só não gostava da ideia de ter a possibilidade de eu começar a namorar James, ele se tornou um pai para mim e acho que é um pouco de ciúmes.

- Vamos fazer uma pausa - disse tio Gus (apelido que eu dei a ele) de repente. 

Todos saímos da sala de gravação e fomos para a cozinha pegar algo para tomar e conversar besteiras. 

Mas eu esqueci me celular na sala de ensaio e fui buscar.

*sala de gravação*

Peguei o celular e quando estava prestes a sair James parou na porta obstruindo a passagem.  

- Licença - pedi educadamente. 

- Primeiro me responde uma pergunta, por favor. 

- Fala - disse meio impaciente. 

- Eu não soube como agir com a sua chegada, vou ser bem sincero...

- Não espero menos - o interompi. 

- Me deu pânico e eu queria que você sei lá, sentisse ciúmes e achasse que eu estava em outra sei lá para que. Isso afeta no que você sente por mim?

- Isso me faz ter certeza de que você é um crianção, eu realmente gosto de você, nunca deixei de gostar, apesar de tudo, não é a hora ainda - falei e passei por ele, fui sincera, mas me senti mal por algum motivo, não estou com vontade de pensar nisso. Mas tipo imagino como foi difícil para ele admitir isso.

*ainda na sala de gravação*

O que ela quis dizer com esse "gosto de você e nunca deixei de gostar", não entendo as garotas - pensava James enquanto assimilava as palavras da garota 

- Meu amigo, me desculpa mas você vai ter que escolher - falou Logan chegando ao lado do amigo 

- Como assim? 

- Lucy ou Alina - disse Logan e saiu. 

Foi difícil pensar, mas James entrou em um acordo consigo mesmo e voltou para onde todos estavam. 

- Cães e minha querida sobrinha, eu a Kelly vamos ter viajar por causa de uma reunião do novo álbum de vocês. Então quem é o mais responsável de vocês? - perguntou tio Gustavo ja sabendo a resposta e os meninos deram um passo para trás assim deixando Kendall a frente - Kendall... - falou com tom desafiador - consegue dar contar dos outros cãezinhos e da minha gatinha por uma semana? 

- Vamos ver - falou Kendall com um tom ainda mais desafiador. 

- Mas tio, não preciso que ninguém cuide de mim - reclamei. 

- Sem mais nem menos, já está decidido!


Notas Finais


Gente, pra quem gostava da Lucy na série desculpa, mas eu não gostava dela, sei la, achava ela muito c* doce e isso me fez pegar nojo da cara dela. Desculpem.
Voltando para as coisas boas, acham que a Ali devem aceitar as desculpas do James e sair com ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...