1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Again >
  3. Almost kisses

História Love Me Again - Almost kisses


Escrita por: HeartOfDarkness

Notas do Autor


Gente, obrigado mesmo por estarem comentando e curtindo a fic, é muito importante ter o apoio de todas vocês.
Você não tem noção de como fico feliz quando leio um comentário de vocês.❤
Ontem de noite, briguei com a minha mãe e passei o dia inteiro de mal com ela e hoje vocês foram a única coisa que me fez sorrir e desejar continuar a fic.
Obrigado de verdade. Amo vocês.
Beijocas da tia Isa 😙😙😝

Capítulo 6 - Almost kisses


Fanfic / Fanfiction Love Me Again - Almost kisses

Estávamos parados no topo da roda gigante, ele quase me beijando quando a roda começa novamente a girar e a cabine começa a tremer fazendo com que nós voltassemos à realidade.

Olhei para o outro lado para não ter que encara-lo, para equilibrar a cabine ele voltou para seu lugar e quebrou o silêncio que começava a se formar:

- Desculpe, por tudo... - disse olhando para seus pés 

- James... não tem que se desculpar por nada, a vida é sua, faz o que quiser com ela- falei tentando parecer madura 

- Alina - fez uma pausa, agora olhando para mim - por que não me ligou nenhuma vez? - ele disse e cada vez mais não tinha coragem para encara-lo.

- Não poderia suportar mais, já era insuportável saber que estava longe de você, queria que essa lembrança fosse apagada apesar de ama-lo, era doloroso pensar em você todos os dias, então tentei afastar tudo que me fazia sofrer. 

Quando fui embora de Minnessota, me afastei de todos, era a esquisita da escola nem New York, com a ajuda do tempo e meus pais fui me acostumando - enquanto falava não olhava para a vista espetacular que nos cercava. Ele ficou em silêncio, não sabia o que dizer e eu também não. Toda nossa diversão foi pelo ralo junto com nossos assuntos.

- Acho melhor nós irmos para casa - sugeri  

- Ainda não, não ganhei um pra você - falou apontando para uma barraquinha de tiro ao alvo 

- James não precisa - falei 

- Precisa sim - disse me puxando 

Ele acertou o alvo na última tentativa, na primeira passou perto na segunda ele quase acertou o titio da barraca me fazendo rir pra caramba, na última ele acertou o maldito alvo e ganhou o prêmio que logo me entrogou.

Era um ursinho de pelucia branco, muito fofo!

- Pra você, a única menina... - ele ia falar algo importante quando uma filha da put*, quer dizer, uma pessoa muito amável e querida e que me deu vontade de espancar,  mas como isso é crime vai ficar só na minha cabeça mesmo, nos interrompeu.

- Oiie, você está linda Alina - disse a criatura com uma voz insuportavelmente doce falsa.

- Oi - disse entre os dentes sendo ainda mais falsa - obrigada, ja estamos indo, tchau - fui curta e grossa. Aquela garota não tinha o menor censo, de moda, sei la, blusa roxa com brilhos, cabelos pretos e vermelhos, calça legin preta reluzente colodas e botas de cano altas pretas, além de uma jaqueta jeans meia surrada sem falar da sombra prateada em seus olhos pequenos. Sei que não é legal falar do que as pessoas estam vestindo, cada um se veste do jeito que quer, mas aquilo ali era de chorar.

- Tchau Lucy - disse James sem entender nada, os meninos realmente não entendem nada disso. Revirei os olhos com esse pensamento. 

Chegamos em Palm Woods, James me levou até a porta do meu apartamento.

- Obrigado pela noite e pelo presente - agradeci 

- Não a de que - falou com sua voz estranhamente fofa e convencida - agora do mais uma coisa - falou e colocou o braço contra porta e foi chegando mais perto, escutamos o barulho do elevador abrindo e vimos Aaron vindo.

- Droga - reclamou James 

- Oi - falou Aaron estranhando a reação de James.

- O que está fazendo aqui? - pergunta 

- Eu moro aqui - falou abrindo a porta do apartamento ao lado do meu 

- Desculpa - falei envergonhada 

- Boa noite - falou James tentando disfarçar o que não era bem o seu forte. Aaron fez uma cara de "okay/tô nem ai/garoto estranho" e fechou a porta.

- É assim que nossa noite acaba, bom... até amanhã - falei 

- É melhor assim - ele disse aceitando os fatos de que nosso beijo não ia rolar hoje

Mas para alegra-lo dei-lhe um abraço, ele surpreso fez o mesmo. James era muito mais alto que eu, ele tinha 1,85 e eu um 1,60, minha cabeça dava em seu peito.

Quando o abraço se desfez dei um selinho e sua bochecha, fazendo ficando na pontinha dos pés. A tempos já havia declarado se alguém fizesse alguma brincadeira por mais fofa que fosse iria levar um cascudo, estão ninguém nunca mais fez nenhuma brincadeirinha com esse tipo de coisa.

- Isso é a prova de que eu adorei essa noite- falei - boa noite - falei entrando e fechando a porta  

- Boa noite - falou ele com um provável sorriso em seu lábios.


Notas Finais


Coisas boas/ótimas estão por vir... Aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...