1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Again >
  3. Falling asleep together

História Love Me Again - Falling asleep together


Escrita por: HeartOfDarkness

Notas do Autor


Desculpas pela demora e pela hora.
Boa leitura

Capítulo 9 - Falling asleep together


Fanfic / Fanfiction Love Me Again - Falling asleep together

- Vem! - puxei para o sofá  - Logan me ajuda - pedi a ele 

- Okay, termômetro - pediu e eu entreguei - está com 38 - falou meio apavorado 

- O que fazemos? - perguntei assustada.

- Eu vou pegar os remédios, Carlos pega uma compressa de água da torneira mesmo, Kendall preciso de água morna e um pano, Alina fica aqui com ele - Logan trovejava ordens. 

- Okay - dissemos e foram cumprir suas ordens assim como eu.

Sentei e coloquei sua cabeça novamente em meu colo.

- Tá doendo muito? - perguntei.

- Se consideramos minha cabeça explodindo, estou escutando os batimento nos ouvido junto com a minha garganta, sim, tá doendo muito - falou e o Kendall chegou com um pote com água morna e um pano. Molhei o pano na água e comecei a passar em seu rosto delicadamente, repeti esse movimento várias vezes.

Logan trouxe os remédios e deu para James que logo tomou.

- Eles vão dar sono - disse ele, Carlos me deu a compressa de água e coloquei em uma dos ombros de James. 

- Não entendo por que ele não melhorou? Esse é daqueles resfriados que só duram algumas horas, eu, Carlos e Kendall estamos bem melhores e como ele não? - Logan ficou intrigado. 

- Pode ter sido causado pelo estresse, sei lá - falei. 

- Vou pesquisar sobre o assunto - disse Logan e foi para outros cômodo do apartamento. 

- A mais alguma coisa que podemos ajudar? - perguntou Kendall.

- Não já é o bastante, agora só preciso de silêncio - disse James. 

- Okay - falou Carlos e os dois saíram do ape nos deixando sozinhos

- Está melhorando? - perguntei. 

- Tá passando um pouco a dor - respondeu de olhos fechados, passou alguns e ele falou novamente - viu o que voce causa em mim? - sorriu e eu também. 

- Não precisa se preocupar, gosto de você e só de você.

- Okay, então continue assim - falou por último 

Passou alguns minutos e eu acabei adormecendo junto a ele.

*meia hora depois*

Acordei assustada, olhei para James que dormia como uma criança. 

Olhei para o relógio e já passava das dez horas, como eu podia ter dormido tanto. Levantei com cuidado para não acorda-lo, mas foi inútil.

- Onde você está indo? - perguntou com uma voz de sono 

- Para minha casa - respondi - já está tarde - falei causando meus sapatos. 

- Fica... - pediu manhoso 

- Não posso.

- Pode sim, se ninguém nos acordou até agora é porque podemos

- James...- falei - ainda não - falei 

- Por que? - sentou no sofá - Não te entendo, passa a tarde aqui comigo e agora vai embora sem mais nem menos. 

- Não é por isso, queria ficar, estou desconfortável com essa roupa - disse a verdade, não via a hora de colocar um pijama. 

- Coloca uma blusa minha - sugeriu e seus olhos imploravam apesar da pouca luz que vinha do lado de fora. 

- Tá eu fico, só porque estou com preguiça de andar até lá - falei e nós dois sabíamos que não era verdade. 

- É só um andar a cima - falou ele.

- Eu sei, shiih - coloquei o dedo na boca dele em sinal de silêncio - já está melhor? A febre já passou.

- Sim, tá passando. 

- Que bom então vai lá buscar a blusa e uma bermuda bem confortável para mim. 

- Por que eu? Por que não vai você? 

- Você que insistiu. 

- Tá bom - levantou - eu vou.

- Bom menino - falei com um sorriso. 

Ele logo voltou com as roupas, fui para o banheiro e coloquei. 

Dava três de mim dentro daquela blusa e ficou um vestido, a bermuda tinha tiras pra segurar na cintura, sobrou metade da tira e aquilo ficava balançando e me irritando, me arrumei e sai do banheiro 

- Uau! - ele falou baixinho - você ficou super sexy com essa roupa - ele era acostumado a usar esse tipo de linguajar. 

- Fica quietinho, fica - apertei as suas bochechas com uma mão fazendo biquinho e dei um selinho mega rápido - boa noite. 

Escutamos alguém vindo e acendendo a luz e nós nos lembramos que estávamos na sala
Katie...

- Desculpa estragar essa cena dos pombinhos, só vim pegar água. 

- Aham - falou James e eu fiquei morrendo de vergonha, Katie pegou o copo de água e foi 

- Vamos para meu apartamento? - perguntei pelo menos lá não teríamos que passar por isso  

- Claro - levantamos e fomos rindo como crianças fazendo alguma coisa errada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...