História Love me before dawn - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 1
Palavras 763
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Festa

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei graças a @raraqs

Capítulo 1 - Capítulo único



— Vamos Miles! Essa noite vai ser incrível - pediu pela milésima vez seu amigo Adam

— tá, tá! Tudo bem. Eu vou.


— Ah! Eu sabia que você iria. Você vai se divertir. Essa noite vai ser incrível!

— Claro. - Falou revirando os olhos e com tom de sarcasmo.

                           ***

Miles pegou uma camiseta preta qualquer que estava perto de sua cama  e desceu as escadas de seu quarto indo em direção a garagem da casa para pegar o carro de seu pai emprestado. Com Adam no banco do carona eles deram partida para a festa que acontecia a uns dez quarteirões da sua casa.

Chegando finalmente ao local, Miles estacionou o carro perto dali e seguiu em direção a festa. Adam com poucos minutos já havia encontrado seus amigos que eram organizadores da festa

— Miles, esses são Jack e  Gus  - Os dois eram morenos e estão com copos de vodka na mão.

— E aí.

— Bom, aproveitem mas tenham cuidado. Meus pais viajaram e quando estiverem de volta tudo tem que está no lugar. - disse Gus

Adam conversava com eles freneticamente e Miles estava se sentindo fortemente desconfortavel no meio deles. Acabou saindo de modo que nenhum dos garotos percebercem. Acabou pegando um copo de vodka que lhe ofereceram mas não bebeu sequer um gole. Ele não queria está ali então simplesmente sentou em um sofá que havia por perto e ficou observando o lugar.

A música que tocava era "Do I Wanna Know" de uma Banda Chamada Arctic Monkeys.  Miles olhava por todo o lugar quando passou seus olhos pela porta de entrada e via uma garota. Ela tinha cabelos compridos,estava com um batom vermelho e vestia um vestido preto que marcava sua cintura fina. 

A garota estava acompanhada de amigos e parecia mais animada com a festa do que Miles. Ela estava encostada perto do corredor que levava a uma sala de jogos.  Percebendo os olhares que recebia de Miles olhou de volta, ele tentou disfarçar olhando pra outro lugar qualquer mas quando voltou seu olhar para ela de foi surpreendido com ela ainda olhando para ele.

Eles estavam de frente para o outro separados por grupos pessoas que dançavam na pista.  trocando olhares recíprocos e sorrisos de lado ,eles foram interrompidos quando ela direcionou seu olhar para a sala de jogos,fazendo um sinal para ele segui-la.

Lá dentro, ele a encontrou sentada numa mesa de sinuca. Com as pernas encolhidas e sorrindo de forma tímida.

— Qual o seu nome - Perguntou ela

— Miles.Miles Morales. E você?

— Isabela Jones.

— você conhece os organizadores daqui?

— Ah, o Jack e o Gus? Sim. Eles são meus amigos. E você?

— Não, fui convidado por um amigo. - respondeu ele.

— É impressão minha ou você não estava se sentindo bem lá fora? - perguntou ela percebendo o desconforto que estava escrito na testa de Miles.

— Parece que você observa bem as coisas. 

— Eu gosto de observar as pessoas. 


                            ***

Jogando conversa fora por horas. Eles mal perceberam que já estava amanhecendo. Depois de tanto conversar o assunto acabou e na sala só se podia ouvir o som da música que tocava no lado de fora.

— Miles vem aqui mas perto - Pediu ela e ele obedeceu. - Essa noite foi incrível

— Eu também achei, confesso que pensei que não seria assim.

— eu quero encerrar ela de forma melhor.

— Como ass...

Antes que ele completasse o que ia dizer ela selou suas bocas com um beijo lento e gostoso.

— Por que você fez iss... - ela colou os dedos nos lábios dele de forma sexy antew que ele começasse a falar novamente . Ela só queria aproveitar aquele momento. Sem explicações.

— Quer sair daqui? - perguntou ela

— Pode ser.

Antes que eles pudessem sair da sala eles ouviram passos de correria vindo da porta. Quando abriram viram que a polícia tinha invadido a festa por denúncias anônimas  de vizinhos. Todos estavam correndo com medo de serem pegos e levados até a delegacia. Miles viu uma porta de saída na sala de jogos onde estavam e correram antes que a sala também fosse invadida pelos policiais ou por pessoas da festa. A porta levava a uma escaria até a rua. Eles se beijaram mais uma vez,deram as mãos e saíram correndo rindo de toda aquela loucura que estava acontecendo.

Um minuto antes do amanhecer eles foram atropelados e lançados para longe por um caminhão de carregamentos. Aquela cena parecia está em câmera lenta na cabeça dos dois. As mãos que a pouco tempo estavam entrelaçadas,agora estão separadas ao chão  e eles trocaram os últimos olhares antes de nunca mais abrirem os olhos. Então finalmente, Amanheceu.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...