1. Spirit Fanfics >
  2. Love me boy. Sterek >
  3. Sua mão na minha.

História Love me boy. Sterek - Sua mão na minha.


Escrita por: Gabriel-correa

Capítulo 3 - Sua mão na minha.


Fanfic / Fanfiction Love me boy. Sterek - Sua mão na minha.


Chegando na escola Stiles ja estava maluco de tanto pensar naquele Derek amigo do scott. parecia que ele estava apaixonado ou alguma coisa do tipo. ele nunca ficou  assim quando ele viu o Derek alguma coisa quente subiu pelo  corpo dele algo que ele nunca sentiu isso por pessoa alguma e nem por um homem (Scott viu que Stiles tava estranho e foi falar com ele rapidamente)
-Stlies o que ta acontecendo meu amigo?
-Nada não Scott eu so estou com uma dor de cabeça. (falo assustado)
-Como assim uma dor de cabeça vc esta assim desde ontem quando viu o meu amigo Derek.
-Haaaa paraaa Scottt. (falo gritando e saio correndo no corredor da escola)
Correndo pelo corredor da escola Stiles bate de frente om o Derek e as coisas  do Derek cairam todas no chão, Stiles ficou vermelho e com a mesma sensação de antes.
-Haaaa caraca Stiles olhaa sooo,não era assim que eu queria te encontar de novo.
-Aii foi mal desculpa mesmo. (Stiles cata tudo rapidamente deixando tudo cair de novo)
-Haaa deixa que eu pego Stiles. (Quando Derek vou pegar o livro ele colocou a mão em cima da do Stles.)
-Olha a sua mão (Falo gaguejando e vermelho)
Derek tira a mão rapidamente e da um lição de moral em Stiles,e Stiles como sempre e sentimental vai para o Vestiario chorar. Chegando no vestiario Stiles encontra Jackson tomando banho no chuveiro quase tirando a sunga,Stiles fica olhando sem saber como reagir.
-Ouuu Stiles ta olhando o quee eu sei que sou maravilhosoo.
-Com certeza marvilhoso (falo sussurando e olhando sem parar sem saber oq eu to falando)
-Hooo que Stiles fala alto.
-Hee nada não Foi mal tava procurando alguma coisa aquino vestiario. 
Mas quando Stiles tava indo embora entrou uma pessoa no vestiario que Stiles ficou com assustado quanto Jackson.
-Aii não ferrou tudoo. (falou Stiles Preocupado)

 


Notas Finais


Quem será que entrou no vestiario??
Boa leitura migos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...