1. Spirit Fanfics >
  2. Love me boy. Sterek >
  3. Beijando o Ethan?

História Love me boy. Sterek - Beijando o Ethan?


Escrita por: Gabriel-correa

Capítulo 4 - Beijando o Ethan?


-AI meu deus ferrou disse Stiles quando Derek entrou no vestiario e viu ele conversando com o Jackson quase nu. Drek ficou com tanta raiva quase se transformou em lobo na frente deles. 

-O quee Stiles eu fico arrependido pela lição de moral que eu te dei,ei volta e vc esta de graça pro Jackson? 

-Mas Derek como vc sabe que eu gostava de vc?? Aiii não Scott (falo sussurando) 

-OIIII gentee to aqui tomando banhooo. (falou jackson debochado) 

-Cala a boca Jackson sim Stiles foi ele que falou,quando eu te vi eu não soube o que estava acontecendo comigo subiu uma coisa mo meu corpe que eu nunca senti antes. 

-Haa serio Derek eu senti o mesmo e ainda sinto,mas quando vc parar de dar lição de moral nas pessoas que vc ama vem falar comigo falar não vem me dar um beijo logo. 

Stiles sai correndo do banheiro deixando Derek e Jackson sozinhos laa. 

-Nossa Derek o Stiles se deu bem voce e um gatoo. (falo olhando o Derek dos pes a cabeça) 

-Cala a boca Jacksonn. (falo com raiva) 

Pelos corredores da escola esta Scott parado esperando Stiles passar pra ele colocar o plano em ação 

O plano de Scott e colocar Ethan o garoto gay mais maravilhoso do colegio pra dar em cima do Stiles,mas so que o Ethan é apaixonado pelo Stiles. (Do nada Stiles passou pelos corredores) e o Ethan vai em direção ao Stiles. 

-Stiles Stiles...(falo gritando pelos corredos) 

-Oii Ethan, hamm ethan o mais lindo do colegio falando comigo?? 

-Sim eu em carne e osso. (estava andando em direção a ele é...) 

Ethan estava andando em direção ao Stiles do nada ele tropeça e cai em cima  

Do Stiles dando aquele beijo maravilho mas que o Derek chegou na hora. 


Notas Finais


Boa Leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...