1. Spirit Fanfics >
  2. Love me boy. Sterek >
  3. Meu novo Amor.

História Love me boy. Sterek - Meu novo Amor.


Escrita por: Gabriel-correa

Capítulo 5 - Meu novo Amor.


Fanfic / Fanfiction Love me boy. Sterek - Meu novo Amor.

 

Ethan estava andando em direção ao Stiles do nada ele tropeça e cai em cima   

Do Stiles dando aquele beijo maravilho mas que o Derek chegou na hora.  

 -Haaaa Stiles vc não fez isso. (FALA DEREK COM RAIVA) 

-Calma Derek calma,não e o que vc ta pensando. 

-E Derek calma (fala ethan com medo) 

Derek de tanta raiva pega a cabeça do Ethan e bate com a cara dele no armario do corredor e o nariz do Ethan começa a sangrar. E Scott só observando de longe 

-Caraca Derek olha meu nariz,eu não era pra estar assim amanha começo meu desfile de modelo. (Fala Ethan com nariz sangrando) 

-Satisfeito Derek?? Ethan meu amor voce ta bem? (Falo beijando o rosto dele) 

-O quee meu amor?? (Derek com ciumes) 

Nessa hora Jackson acaba de passar na frente do Derek,ele pegou o Jackson com uma pegada maravilhosa e deu um beijo nele de lingua com tudo que tinha direito só pra colocar ciumes em Stiles. 

-Nossa Derek adoreii!!!! (Fala Jackson rindo) 

-Vem meu amor vamos pro jardim! (Falou Drek debochado) 

Quando todo mundo estava no corredor da briga pegam a força no braço de Scott dopam ele e levam ele para um lugar irreconhecivel  sequestrando Scott McCall. (mas quem sera essa pessoa) Scott vai acordando devagar. 

-Me Tirem daquiii (Fala Scott assustado) 

-Olá Scott McCall!!!!! 

-Quem ee voce homem misterioso! 

-Homem não pode me chamar de gay misterioso...! 

A pessoa tira a mascara i eo Stiles,Stiles que sequestrou Scott por que ele já sabia o que Scott tinha feito foi ai que le falou: 

-Hee Scott voce e otimo como melhor amigo,só não te dou um soco por que voce e um gato. (Falou pasando a mão no rosto do Scott) 

Stiles Foi pro hospital ver o namorado Ethan e Scott foi pra casa da Allison ter mais uma noite de amor.


Notas Finais


Boa Leitura.
Comente oq vcs acham por favor!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...