1. Spirit Fanfics >
  2. Love me boy. Sterek >
  3. Novo Aluno. Part2

História Love me boy. Sterek - Novo Aluno. Part2


Escrita por: Gabriel-correa

Notas do Autor


Boa Leitura..

Capítulo 7 - Novo Aluno. Part2


Fanfic / Fanfiction Love me boy. Sterek - Novo Aluno. Part2


Mesmo com a garota observando tirando foto cada coisa que eles faziam Theo apimentou ainda mais aquele momento.
-Jura Stiles da pra ver na sua cara q vc esta doidinho.
-Theo e que eu estou namorando o Ethan(fala stiles querendo beijar theo kk)
-Haa Stiles me perdoa por isso.
Theo se aproximou de stiles e deu aquele beijo nele mas parecia um beijo de novala mas de repente os dois escutaram barulhos de camera ''PLINT PLINT'' 
-Theo escutou isssoo? (fala stiles nervoso)
Tocou o sinal e theo saiu correndo,a menina espalhou a foto pro whatsapp de todo mundo na escola,quando estavam todos no corredor começaram as perguntas.
Allison-Stiles vc e gay???
Lydia-Eu ja sabia...
Derek-Nossa Stiles voce teve coragen de beijar ele.
Stiles-Nossa Drek vc teve coragem de beijar o jackson
Jackson-ouu não me coloca no meio não
Stiles olhou pro corredor estava toda escola la olhando pra ele,no meio de toda aquela gente vem o Ethan correndo em direção ao Stiles com muita raiva.
Ethan empurrou Stiles muito forte contra o armario e falou;
-Stiles nunca mais olhe na minha caraaa.
Scott-Ouuu vc ta malucoooo? (Dou um soco na cara do Ethan deixando muito sangue)
Ethan-não e em mim que vc tem q bater não Scott. Cadeeee o Theoooo
-To aqui pode falar(falo rindo) 
Ethan pegou Theo pelo pescoço e deu muita porrada nele a ponde de deixar o theo chão pra chamar a ambulancia,chengando no hospital todos mundo esperando o resultado chega Melissa da uma noticia que o Stiles começa a chorar no ombro de Scott.
Melissa-Gente o Teo está....
Continua... >>>

 


Notas Finais


Comente oq vc achan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...