1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Do >
  3. Uma Nova Vida

História Love Me Do - Uma Nova Vida


Escrita por: J3di

Notas do Autor


Oii gente! Bom, essa é a minha primeira fanfic, então desconsiderem os erros e etc. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Uma Nova Vida


Fanfic / Fanfiction Love Me Do - Uma Nova Vida

Sábado, 15 de Fevereiro.

Quando acordo, vejo um fio de luz saindo pela cortina.

Queria ficar na cama hoje o dia inteiro - eu tinha passado a sexta inteira arrumando as malas e resolvendo o restante das coisas da escola - mas me lembrei que tinha combinado com as minhas duas melhores amigas: Rebecca e Larissa, que ia no shopping com elas para aproveitarmos ao máximo antes de eu ir embora.

Levantei da cama e olhei as horas. Já eram 11h42min, e eu tinha combinado de chegar 12h30min.

Ah, quase que eu me esqueço! Meu nome é Melissa - mas todos me chamam de Mel -, tenho 16 anos, amo ler, moro com os meus pais em Belo Horizonte, mas vou me mudar semana que vem pra para a casa dos meus tios em Chicago para terminar o ensino médio e fazer faculdade de Arquitetura. 

*Whatsapp On*

Becca ♥: Bom dia, flor do dia! Espero que já esteja pronta, você é a que sempre chega atrasada, e quero aproveitar o dia todo com você antes de ir embora.

Bom dia! Não me fala de ir embora e deixar vocês que eu já fico chateada. 
Acabei de acordar, só vou tomar um banho e me arrumar rápido aqui.
Tem notícias da Lari?

Becca ♥: Sim, ela disse que vai ter que chegar umas 13h
Parece que ela tá arrumando algumas coisas da escola.

Ah, ok então.
Vou me arrumar aqui, até lá. Bjos ♥

Becca ♥: Bjos :*

*Whatsapp Off*

Olhei as horas e já eram 12h.

Corri para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa fresquinha, pois em BH estava bem quente. Fui até a sala e percebi que não tinha ninguém em casa. Chamei um táxi e ele chegou 5 minutos depois.

Cheguei ao shopping e logo encontrei a Rebecca sentada em um bando mexendo no celular distraída, cheguei por trás e peguei o celular da mão dela.

- Mel! Quer me matar de susto? - ela disse gritando. Levantou do banco e me deu um abraço apertado.

- E aí, a Lari deu sinal de vida?

- Não, mas acho que ela já deve estar chegando.

Sentei ao lado dela no banco e começamos a conversar de assuntos variados. Não deu nem 10 minutos e a Larissa chegou.

Fomos até a praça de alimentação, almoçamos e passeamos pelo shopping o resto do dia.

[...]

Cheguei em casa e já era quase 23 horas. Meus pais já tinham chegado, mas já estavam dormindo. 

Tomei um banho rápido e vesti meu pijama, quando escutei meu celular apitar.

*Whatsapp On*

Tia Elise: Oi minha sobrinha linda! Já está tudo pronto pra você vir pra cá semana que vem?

Oi tia!
Já está tudo pronto sim, e eu estou muito ansiosa!

Tia Elise: Que bom! Estou te esperando aqui em!
Boa noite, beijos.

Beijos :*

*Whatsapp Off*

Coloquei um filme na netflix pra assistir, mas sem perceber eu caí no sono.

[...]

Sábado, 22 de Fevereiro.

Acordei com uma certa tristeza de estar indo embora, mas logo a ansiedade e a felicidade de estar indo morar em outro país e começar uma vida nova começaram tomar conta de mim. Na noite eu já tinha colocado todas as malas no carro, só faltava terminar de colocar as coisas m=na minha bolsa.

Olhei meu celular e ainda eram 6 da manhã e meu voo só saía às 22 horas. Fiquei um tempo deitada lendo, até que deram 8 horas. Levantei, fiz as minhas higienes e fui para a cozinha tomar café da manhã. Acabei tomando só um suco de laranja e fui pra sala. Chegando lá vi o Lucas - meu irmão de 18 anos - deitado no sofá dormindo. O empurrei do sofá, ele olhou pra mim com uma cara de que ia me matar e disse:

- Já não era pra você estar bem longe daqui não?

- Não, meu voo é só 22 horas. Vai ter que me aturar aqui até lá. 

- Aff. - ele disse saindo da sala

Peguei o controle remoto e fui procurar algo pra assistir já que não tinha ninguém em casa e eu não tinha mais nada pra fazer, acabei colocando em um filme qualquer e fiquei mexendo no celular.

[...]

Já eram 20 horam e eu estava saindo de casa com meus pais para ir ao aeroporto. Chegando lá eu vi quase todos os meus amigos gritando e segurando uma faixa escrita: "VAMOS SENTIR SUA FALTA MEL!". Tinha prometido pra mim mesma que não ia chorar, mas só de ver essa cena, a emoção tomou conta de mim e eu chorei que nem uma doida.

Como eu já tinha feito Check-in pela internet, eu fiquei lá conversando com os meus amigos. Já estava me despedindo de todos os meus amigos quando eu escutei:

- Última chamada para o voo CM0764 com destino a Chicago!

Terminei de me despedir dos meus amigos e fui me despedir da minha família, nesse momento a minha maquiagem já estava toda borrada, mas eu não ligava. Abracei o meu pai, minha mãe e depois meu irmão que disse:

- Vê se não apronta em! - ele disse com uma cara de bravo que me fez rir.

Fui me despedir das minhas melhores amigas, elas me abraçaram forte e disseram:

- Vê se liga todo dia e conta as novidades tá! - disse Becca.

- Juízo em garota! E vê se arruma um boy americano pra mim. - disse Lari me fazendo rir.

Peguei a minha bolsa e entrei na sala de embarque. Não demorou muito e eu embarquei, peguei um fone de ouvido e coloquei a minha playlist no Spotify pra tocar e logo caí no sono.


Notas Finais


Então gente, eu sei que nenhum dos meninos é de Chicago, mas é uma história fictícia, então tá tudo bem!
Espero que tenham gostado desse capítulo, logo vou postar o próximo. Comentem ideias para a história, e o que vocês acham que eu devo melhorar. É isso, beijos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...