1. Spirit Fanfics >
  2. "Love-me Even In Medieval Times"; (Hiatus)

História "Love-me Even In Medieval Times"; (Hiatus)


Escrita por: Bursting e Krone

Fanfic / Fanfiction "Love-me Even In Medieval Times"; (Hiatus)
Sinopse:
Justa;
1); Na Idade Média, torneio em que dois cavaleiros armados de lanças, indo um na direção do outro, procuravam cada qual desmontar o oponente.

2); p.ext. competição numa determinada área onde cada um procura mostrar-se melhor que o outro, com mais habilidade, talento, destreza que o(s) oponente(s).

3); p.ext. conflito referente a ação, proposta ou questão sobre a qual duas ou mais pessoas divergem; pendência, disputa, contenda.

O maior torneio medieval se aproximava, e ambos os cavaleiros encontravam-se ansiosos pela disputa que resultaria na mão da princesa, Haruno Sakura.

Para Uchiha Sasuke, o considerado campeão consecutivo, aquilo seria um imenso desafio, mas ele realmente não ambicionava a mão da princesa. Ele apenas havia entrado no torneio para provar que continuaria sendo o melhor.

Mas o que acontece quando uma princesa furiosa, que ao voltar de uma viagem, descobre que sua mão está envolvida no meio de um torneiro, e por puro desacato e desafio à seu pai, resolve participar do mesmo?

O problema, é que a princesa realmente dominava a lança nesse esporte, e lutaria pela sua própria mão, mesmo que isso desafiasse o reino inteiro.

[Em Hiatus]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 268
Favoritos 26
Comentários 4
Listas de leitura 6
Palavras 8.343
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Esgrima, Gaaino, Justa, Naruhina, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Esporte, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Disputes n' competitions.
1
115
3.117
 
2
Not so friendly discussions.
1
83
2.171
 
3
Are you kidding me?
2
70
3.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.