História Love Me Harder - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Laura Marano, R5
Personagens Ellington Ratliff, Laura Marano, Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch, Rydel Lynch
Tags Raura, Romance
Exibições 153
Palavras 599
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo todo Rydellington

Boa leitura

Capítulo 16 - Capítulo 16


Pov Rat

Passei a noite toda sozinho, detesto esses ataques de ciúmes da Rydel, cara ela não ver que eu to com ela? Que saco. Pego a chave do carro e vou pra empresa, assim que chego lá dou de cara com a minha nova secretária.

Meghan: Olá Sr. Ratliff.

Aceno com a cabeça e vou pra minha sala, to sem saco pra ficar com essas secretárias dando em cima de mim, até parece que nunca virão homem. Posso parecer convencido, mas é a pura verdade.

{***}

Assim que cheguei em casa joguei minhas coisas em um canto qualquer, subi tomei um banho e visto uma bermuda e desço - não ia sair mesmo pra que me arruma - assim que botei meu pé na sala sinto alguém pula em cima de mim e me encher de beijos.

Rat: Uau - disse olhando pra loira que no momento estava com as pernas entrelaçadas em volta de mim.
Rydel: Desculpa por fica com raiva de você.
Rat: não precisa pedir desculpas princesa - dou um selinho nela e a ponho no chão.
Rydel: ah - diz desanimada.
Rat: que foi?
Rydel: pensei que....nós....íamos - ela cora.
Rat: Ou depois eu que sou o safado senhorita Lynch

Pov Rydel

Eu não consigo ficar um dia sem o Rat, ele parece uma droga que a pessoa vicia e não tem como mas largar.

Rat: Ou depois eu que sou o safado senhorita Lynch – corei

Ele me olha de cima a baixo e me puxa pela cintura colando nossos corpos, olhos pros lábios dele e mordo meus lábios, ele tira minha blusa e joga longe, ele morde os lábios e me beija, um beijo intenso.

Rat: Pula

Diz ele segurando minhas pernas, pulo e entrelaço minhas pernas em volta da cintura dele, começamos a nos beijar loucamente enquanto ele subia as escadas até o quarto, ele abre a porto do cômodo e me joga na cama caindo por cima de mim logo depois, tiro a bermuda que ele usava e arranho seu abdômen até chegar no seu membro - ainda coberto pela cueca - e aperto, ele solta um gemido baixo e rouco, ele tira meu short me deixando só de roupas íntimas, troco as posições e fico por cima dele, rebolo em cima do membro, e ele geme apertando minha bunda, tiro a mão dele de mim.

Rydel: primeira regra: você não pode tocar em mim.

Quando ele ia protesta o beijo e seguro seus pulsos em cima da cabeça dele, corto o beijo e começo a beijar o pescoço do mesmo deixando um chupão que ficaria marca, desço os beijos até chegar no seu membro tiro sua cueca e pego seu membro e começo a fazer movimentos de vai e vem com as mãos.

Rat: awww....

Lambi seu membro e logo o botei na boca o fazendo gemer alto, começo a fazer movimentos de vai e vem rápidos, depois de um tempo ele goza na minha boca, subo e o beijo, sinto ele solta o fecho do meu sutiã e o tirar com rapidez, ele começa a beijar toda a extensão dos meus seios me fazendo gemer baixinho, ele troca as posições ficando por cima tira minha calcinha e me penetra sem avisos, fazendo nossas bocas se abrirem num perfeito "O" , ele começa a me penetra com força fazendo a cama se mexer e fazer ruídos, logo depois gozamos e ele cai ao meu lado exausto, fico por cima dele e o beijo.

Rat: Você é perfeita, te amo. - ele me da um selinho.
Rydel: também te amo


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijinhos e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...