1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Let's Runaway...

História Love Me Harder - Let's Runaway...


Escrita por: Jojo-Hayes

Notas do Autor


Hey! Queria ter atualizado hoje mais cedo, só que nem deu. Atrasei um pouquinho, mas tá aí o capítulo :3

Capítulo 18 - Let's Runaway...


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - Let's Runaway...

 

Naruto entrou na casa dos pais completamente fora de si.

Tentara se controlar na frente de Sasuke porque sabia que além de preocupado o moreno estava assustado com ele. Sasuke até mesmo o enfrentara e dissera que podia bater nele só para impedi-lo de ir até ali. O Uchiha era mesmo inconsequente em alguns momentos, mas talvez ele tivesse certeza de que Naruto jamais o agrediria daquela forma.

Mas agora que deixara o namorado no carro, só queria explodir de uma vez.

Ele subiu as escadas para o primeiro andar chamando seu pai, praticamente gritando por Minato, quando ainda no final da escada viu sua mãe surgir saindo do quarto.

- Naruto, o que houve? – Kushina perguntou, preocupada. Seu filho era sempre barulhento e enérgico, mas percebera no tom dele que Naruto estava transtornado.

- Onde está o papai? – Ele perguntou, tentando mais uma vez se controlar quando a ruiva se aproximou com o semblante em preocupação.

- Seu pai está em uma reunião importante com o presidente das empresas Uchiha. – Sua mãe explicou e Naruto cerrou os punhos ao escutar aquilo. – O que aconteceu, meu amor? – Ela perguntou doce, na intenção de acalmá-lo.

Naruto precisou segurar a vontade de voltar a chorar. Sua mãe não merecia nada daquilo.

Iria dizer a ela que não era nada demais, que estava como sempre exagerando. Então, do alto da escada, ele viu seu pai entrando na mansão esbaforido e pálido.

O jeito de Minato foi mais que suficiente para denunciá-lo aos olhos de Naruto. Seu pai era sempre calmo e centrado, dificilmente ficava nervoso com algo. Então vê-lo naquele estado fez com que Naruto não conseguisse se conter, nem mesmo por sua mãe.

Todo o sangue pareceu ter subido até sua cabeça, chegava a sentir sua audição latejando com o coração batendo alto.

Ele desceu as escadas rapidamente e sem dizer nada avançou contra Minato, assustando Kushina.

- SEU DESGRAÇADO! COMO PÔDE? – Esbravejou, segurando o outro loiro pelo colarinho da camisa. Minato sequer reagira.

Kushina desceu até eles aflita e sem entender o que acontecia. Naruto e Minato sempre se deram muito bem, raramente discutiam. Normalmente era ela e Naruto que costumavam se desentenderem dada as personalidades parecidas e explosivas de ambos.

Já Minato parecia ser o único que conseguia acalmá-los. Além disso, Naruto sempre respeitava muito o pai e o admirava como um herói. Aquela reação de agora do seu filho não fazia o menor sentido aos olhos dela.

- Naruto! – Ela repreendeu. – O que está fazendo?

- Mãe, ele... – Naruto tentou dizer, mas as palavras ficaram presas em sua língua.

- Naruto, me solte! – Minato pediu, firme e querendo manter a calma antes que tudo saísse do controle. Assim que Sasuke os flagrou e deixou a sala de Fugaku, Minato soube que ele contaria a seu filho.

Ele sabia do relacionamento dos dois garotos há um tempo. Não tinha como não saber, já que estava sempre atento ao filho. E quando questionara, apenas por curiosidade, Naruto contou sobre o namoro com o filho mais novo de Fugaku.

Até ficara feliz com isso, porque sabia que Sasuke era um rapaz esforçado e inteligente. Talvez o garoto colocasse um pouco mais de juízo na cabeça do seu filho. Por isso, quando comentara sobre os dois com Fugaku, nem mesmo percebera a feição de desagrado do outro homem.

Foi assim que Fugaku soubera do relacionamento entre os dois rapazes, mas claro que omitira aquela parte de Sasuke.

- Eu posso explicar tudo, Naruto... Por favor, me deixe-

- Não! Você não podia, não podia ter feito isso! – Ele gritou, fora de si. – Traiu minha mãe e ainda por cima com aquele monstro!

- D-do que você está falando, Naruto? – Kushina perguntou, lívida.

Naruto mordeu o lábio com força. Não queria que ela soubesse assim, mas quando viu seu pai, se esqueceu de tudo.

Só conseguia imaginar Minato se deitando com aquele homem nojento. O mesmo homem que tratava o próprio filho mais novo de um modo tão terrível, que tinha causado danos irreparáveis em Sasuke. E aquilo o tirava completamente do sério, não conseguiria se refrear de jeito algum.

- Naruto, por favor, me deixe explicar. – Minato pediu outra vez e o loiro mais novo o soltou com nojo. Nem tinha percebido as lágrimas de raiva molhando o rosto.

Estava com tanta raiva do próprio pai, que por um instante quis fugir dali.

- Do que ele está falando, Minato? – Kushina perguntou novamente, dessa vez para o marido. As mãos dela estavam trêmulas, mas estranhamente a ruiva não explodira de tão atordoada que estava com o que seu filho falara. – Que história é essa de traição?

- Kushina, meu amor... eu... foi apenas um mal-entendido e-

- CALA A BOCA! – Naruto berrou, ver seu pai mentindo assim para sua mãe foi a gota d’água. – Você vai ter a cara de pau de continuar mentindo assim?! – Ele olhou incrédulo para o mais velho.

Minato estava petrificado e sem saber o que fazer. Sua família estava desmoronando bem diante dos seus olhos e era tudo culpa sua.

- Vai continuar negando que anda de caso com outro homem? Com aquele monstro do Fugaku? – Naruto despejou de uma vez.

Kushina achou que fosse desmaiar ao ouvir aquilo e teve que se apoiar no corrimão da escada, mas os outros dois homens nem repararam, completamente absorvidos na discussão que se desenrolava entre eles.

- Você ao menos tem ideia do que ele faz com Sasuke? Das coisas horríveis que ele diz? – Naruto perguntou, afundando uma das mãos nas próprias mechas e as puxando com certa força. – Ele chegou a enforcar o Sasuke, sabia? Eu vi as marcas no pescoço dele e isso não é nem metade das coisas que ele já fez!

- Do que você está falando, Naruto? – Minato indagou, confuso. Sabia que Sasuke tinha alguns problemas, apesar de ser brilhante. Fugaku chegara a confidenciar algumas vezes como o filho era frágil e que tinha o hábito de se fazer de vítima para justificar os momentos em que não sabia lidar psicologicamente com algo. – Não sei o que esse garoto andou inventando pra você, mas você precisa me deixar explicar tudo.

Naruto ficou ainda mais possesso ao ouvir aquilo.

- Ele não precisou inventar nada, pai. Eu vi! Aquele homem até mesmo ameaçou o Sasuke pra se afastar de mim, a ponto de deixar o próprio filho apavorado. – Disse, sua voz pesada e embargada ao ver a incredulidade nos olhos do seu pai. – Não é possível que o senhor defenda aquele monstro! Trai minha mãe e ainda fica aí defendendo ele!

- Naruto... – Minato tentou se aproximar dele. Kushina já chorava sentada ao pé da escada sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. – Eu não queria que isso tivesse acontecido, entenda, por favor... Eu nunca quis magoar vocês assim...

Naruto negou, rindo com escárnio em meio ao choro.

- Quer saber... Eu só queria ver o senhor admitindo. Isso tudo é demais pra mim, eu não suporto nem ficar no mesmo lugar que o senhor! – Ele disse, mais uma vez com nojo do outro homem por ele tentar justificar pateticamente o que fizera a própria família.

- Naruto! – Minato tentou impedi-lo de sair, mas Naruto o empurrou. – Naruto, espere!

O rapaz não quis saber, estava a ponto de explodir. Tinha sido uma péssima ideia ir até ali confrontar Minato e agora que não restava mais dúvidas sobre a traição, ele se sentiu sufocado na presença do pai.

Precisava sair dali o quanto antes.

Chegou a ver sua mãe exigindo explicações de Minato, gritando com ele em meio ao choro, mas até mesmo ignorou aquilo.

Ele saiu da casa limpando o rosto com as costas das mãos sem cuidado algum. Minato veio logo atrás dele, ainda tentando impedi-lo, mas Naruto entrou no carro de Sasuke e bateu a porta com força.

- Vamos embora, Sasuke. – Disse, sem olhar para o moreno no banco do motorista. Sasuke o olhou confuso ao ver que Minato se aproximava do carro.

- Narut-

- Agora! – O loiro exigiu, nervoso. O Uchiha ainda lançou um último olhar a Minato, que ainda tentava alcançar o carro, mas ligou o veículo e fez o que o namorado pediu, saindo dali antes que Minato pudesse impedi-los.

Naruto nem mesmo colocara o cinto quando começou a falar, ainda transtornado.

- Ele tentou negar tudo, acredita? Tentou dizer que você estava mentindo! – Ele riu nervoso e Sasuke lançou um olhar rápido para ele.

- Naruto...

- Foi horrível! Minha mãe não parava de chorar e eu simplesmente deixei ela lá com ele. – O loiro parecia horrorizado ao se dar conta disso.

- Podemos voltar se voc-

- Não! Não vou suportar ficar no mesmo lugar que ele. Meu Deus, como ele pôde? – Indagou. Já nem chorava mais, a raiva parecia ter consumido até isso. – Não quero mais saber de nada disso, de todas essas mentiras...

Sasuke mal conseguia se concentrar na direção, seus olhos se desviando para o loiro constantemente.

- Vamos para o seu apartamento, você precisa descansar um pouco. – Ele disse, mas Naruto negou.

- Não, vamos fugir, Sasuke... Vamos deixar tudo isso pra trás. – Pediu, se aproximando do moreno e roubando um beijo dele. Sasuke tentou retribuir sem tirar os olhos da direção.

- Eu faço tudo o que você quiser, Naruto. Mas antes vamos descansar, está bem? Você está nervoso, precisa pensar.

Ele sabia que o loiro só dissera aquilo por estar arrasado demais com toda a situação. Que depois que colocasse a cabeça em ordem, Naruto perceberia que precisava conversar melhor com os pais e esclarecer tudo.

O Uzumaki era sempre muito precipitado em suas decisões.

- Só quero você do meu lado, Sasuke, pro resto da vida. – Ele disse, o abraçando e beijando seu rosto. Tão doce, que mal lembrava aquele homem descontrolado de segundos atrás. – Eu amo tanto você.

Sasuke sorriu fraco, aquela mudança repentina do outro o preocupando ainda mais. Desviou os olhos e beijou o topo da cabeça loira.

- Eu também am-

Mas não pôde completar a frase quando a luz forte cegou seus olhos e naqueles milésimos de segundos em que compreendeu o que acontecia, já era tarde demais.

Tentou desviar com a direção, mas a batida foi tão forte que seu carro foi lançado para o outro lado da pista.

E então tudo escureceu.

 

 


Notas Finais


Eu estou com tanto medo, ‘cês não fazem ideia. Até já peguei meu passaporte pra fugir do país depois desse final.
Mas lembrem-se que sem Jojo, não tem cap novo ;)

Obrigada pelos comentários!
Amo vocês, sério <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...