1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. The Angel In My Life

História Love Me Harder - The Angel In My Life


Escrita por: Jojo-Hayes

Capítulo 22 - The Angel In My Life


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - The Angel In My Life

 

Como havia dito que faria, Minato foi buscar Sasuke no apartamento de Itachi para levá-lo para ver Naruto.

Sasuke ainda precisou remarcar sua consulta com o psiquiatra para o final da tarde por insistência de Itachi, já que apesar de compreender a ansiedade do irmão em querer ver o namorado, não queria que o caçula negligenciasse sua própria recuperação.

Mas depois de tudo devidamente resolvido, lá estava ele no carro de Minato e mal se aguentando de tanta ansiedade.

Minato dissera a ele que Naruto ainda estava um pouco desnorteado e precisaria de mais um tempo de recuperação no hospital, mas que aparentemente não havia nenhuma sequela grave.

O Uchiha quase não conseguia falar nada, porque estava uma confusão enorme por dentro. Se sentia eufórico com a ideia de que Naruto finalmente acordara, mas também se sentia apreensivo, especialmente em como contaria ao namorado que por um instante desistira de tudo e tentara se matar.

Em sua cabeça Naruto se decepcionaria imensamente ao saber desse fato. Por isso, quando deu por si, estava tentando perguntar a Minato a respeito disso.

- Ele... ele sabe que eu...?

O Namikaze o fitou rapidamente ao desviar os olhos da direção. Percebera o quanto Sasuke parecia nervoso, já que o rapaz estava calado e um pouco retraído, então logo deduziu sobre o que ele falava.

- Achamos melhor não contar nada a ele ainda, Sasuke. Naruto estava muito agitado quando acordou, porque para ele era como se o acidente tivesse acabado de acontecer. – Minato explicou. – Ele não parava de perguntar como você estava, se tinha se machucado. Só quando conseguiu acalmá-lo foi que Kushina explicou que você estava bem. Por sorte não precisaram sedá-lo novamente.

Sasuke retorceu as mãos em seu colo discretamente, nervoso. O que não passou despercebido por Minato.

- Talvez seja melhor você não contar a ele hoje, está bem? – Pediu gentil. – Os médicos não querem que ele fique agitado e bom, você deve saber o quanto Naruto é difícil as vezes.

Sasuke assentiu, concordando em silêncio. Minato ainda tentou tranquilizá-lo, dizendo que daria tudo certo, mas o Uchiha só pensava em chegar de uma vez naquele hospital.

Quando finalmente Minato estacionou o carro, poucos minutos depois eles já seguiam pelos corredores do hospital e subiam por um dos elevadores.

Ao chegarem em frente ao quarto onde Naruto estava internado, Sasuke hesitou um pouco, subitamente com receio do que encontraria, enquanto Minato abria a porta e entrava.

Mesmo assim, respirou fundo e seguiu o Namikaze.

Quase achou que derreteria com a visão que teve de Naruto recostado no travesseiro, sendo bajulado pela mãe, enquanto ele parecia resmungar baixo a respeito de algo.

O Uchiha entrou devagar, em passos silenciosos e quando os olhos de Naruto encontraram os seus, parou no lugar, sem ver mais nada além daquele azul do qual sentira tanta falta.

Ele estava lindo, mesmo com o aspecto cansado e o rosto pálido. E Sasuke não tinha a menor ideia do que fazer, temendo que qualquer coisa acabasse com aquele momento.

Nem mesmo notou Kushina se levantar e olhar séria em sua direção, só reparando quando Naruto desviou os olhos para a ruiva.

- Mãe, por favor... – O loiro pediu com a voz rouca e um pouco arrastada devido à falta de uso.

A ruiva pareceu contrariada, mas já sabendo o que o filho queria, deixou um beijo carinhoso na bochecha dele e se encaminhou em direção a porta sem dizer nada. Minato a seguiu, deixando os dois a sós.

Naruto olhou para o moreno de um jeito indecifrável, esperando que ele se aproximasse. Sasuke caminhou até ele parecendo cauteloso, seu peito batendo tão forte que chegava a doer. No entanto, antes que ele pudesse se sentar na poltrona ao lado da cama, Naruto fez sinal para que ele se sentasse ao seu lado na cama.

- Não vou nem ganhar um beijo? – O loiro perguntou com a voz fraca e um sorriso meio faceiro.

Sasuke, ainda sem acreditar naquilo, riu em meio a um soluço e se jogou nos braços dele. Tão cheio de saudades, que Naruto gemeu dolorido com o abraço forte.

- Desculpa, desculpa! – Sasuke pediu, mortificado e se afastando dele com medo de tê-lo machucado, mas o loiro o puxou delicadamente, segurando seu rosto com uma das mãos.

Naruto o beijou com cuidado, um selinho leve, mas ainda assim repleto de carinho. Sasuke precisou se conter para não o abraçar forte novamente. Céus! Sentira tanta falta daquilo, de sentir Naruto daquela forma, dos toques deles, da pele sempre morninha e macia.

Estava a ponto de cair no choro de tanta felicidade e alívio por ver o outro bem, mas conseguiu se controlar ao encostar a testa na do namorado e fechar os olhos para reorganizar aquela confusão de sentimentos bons dentro dele.

Só queria ter certeza de que aquilo era real.

- Tive tanto medo... – Murmurou ao voltar a abrir os olhos e se afastar um pouco para fitar o rapaz loiro.

Naruto voltou a se recostar no travesseiro. Ainda estava muito cansado e se sentindo fraco, além da dor incomoda em um dos braços. Mesmo assim tentou acalmar o Uchiha.

- Agora já está tudo bem, amor. – Respondeu, um pouco sonolento. Ao que parecia os analgésicos davam muito sono a Naruto. Ele sentiu Sasuke afagar suas mechas, afastando alguns fios loiro do rosto dele e suspirou com isso. – Dá pra acreditar que fiquei apagado por quase duas semanas?

Sasuke riu baixo e nervoso.

- As piores duas semanas da minha vida. – Retrucou e Naruto bocejou com a sonolência.

- E mesmo assim esses malditos remédios só me fazem querer dormir mais. – Ele reclamou, com um bico infantil nos lábios, o que fez Sasuke sorrir.

- Você está sentindo alguma dor? – O Uchiha perguntou com uma nota de preocupação na voz.

- Meu braço dói um pouco, mas já me medicaram. Os médicos disseram que eu provavelmente vou precisar de fisioterapia porque desloquei o cotovelo e lesionei o ombro.

Quando acordou, os médicos fizeram uma bateria de exames para ver se estava tudo bem, se havia alguma sequela, mesmo com o loiro insistindo que só queria ver Sasuke. Só sossegou um pouco quando seus pais garantiram que Sasuke estava bem, que não acontecera nada grave com ele durante o acidente (omitindo, claro, a parte da tentativa de suicídio) e que Minato iria buscá-lo assim que Naruto deixasse os médicos fazerem o trabalho deles em paz.

Ele viu a preocupação estampada no rosto do outro e sorriu, apertando suavemente a mão dele.

- Não fique assim, Sasuke. Não é nada tão sério.

- Se eu tivesse tido mais atenção, você não...

- Pare com isso. – Naruto pediu, puxando o namorado para apoiar a cabeça em seu ombro bom. – Minha mãe me contou que um maldito motorista bêbado bateu na gente. Não tinha nada que você pudesse fazer para evitar isso.

Sasuke se surpreendeu em saber que Kushina não havia o responsabilizado na frente de Naruto, mas antes que pudesse dizer algo, o loiro voltou a chamar sua atenção.

- Sasuke? – Ele pareceu hesitante e o Uchiha ergueu o rosto para fitá-lo, curioso. - Eu... Eu fiz as pazes com meu pai. – Murmurou e Sasuke não entendeu por que ele estava tão apreensivo em contar isso. – Eu sei que eu deveria ficar com raiva dele por ter se envolvido com seu pai, mas ele pediu desculpas, tanto a mim quanto a minha mãe. É claro que isso não muda o que houve, mas depois de tudo isso, do acidente, eu acho que não quero ficar guardando mágoas.

Sasuke voltou a afagar as mechas dele.

- Seu pai foi muito bom comigo... – Pensou em contar que Minato na verdade havia salvado sua vida ao socorrê-lo, mas então teria que explicar tudo ao loiro, o que iria contra a indicação dos médicos. Além disso, percebera o quanto o mais novo estava cansado e a última coisa que queria era que ele se agitasse de algum modo. – Eu acho ótimo você ter feito as pazes com ele, Naruto.

O loiro ficou visivelmente mais tranquilo ao escutar aquilo.

- Ele me contou que descobriu como seu pai te tratava e ajudou seu irmão a afastá-lo de você nesses dias em que eu fiquei em coma. – Sasuke assentiu, vendo ele fechar os olhos pesadamente. – Droga, estou com tanto sono... – Resmungou, o que fez o Uchiha sorrir e deixar um beijo na testa dele.

- Dorme, você precisa descansar. – Murmurou, ajeitando os lençóis que cobriam o namorado.

- Você vai ficar aqui comigo? – Naruto pediu, segurando a mão dele.

- Não vou sair daqui. – Respondeu, acariciando o rosto do loiro antes de retornar o carinho nas mechas claras, sabendo que isso ajudaria ele a adormecer.

- Você é mesmo meu anjo... – Naruto murmurou, os olhos já fechados quando voltou a falar: – Amo você.

Sasuke sorriu, carinhosamente afundando os dedos nas mechas macias e repuxando-as sem força alguma.

- Também amo você, Naruto. – Mas o loiro já havia adormecido quando sussurrou aquela declaração.

E Sasuke não pôde deixar de sorrir ao perceber que pela segunda vez não conseguira completar aquela frase a tempo de Naruto escutá-la.

Mas isso não era problema. Se certificarei que houvesse outra oportunidade.

Muitas delas de preferência, pensou, ao voltar a deitar a cabeça no ombro de Naruto e sentir aquele calor reconfortante se espalhar por seu peito.

 

 


Notas Finais


Hey! Tudo se acertando, né? ;)

Muito, muito obrigada pelos comentários e favs! Eu ando com alguns problemas pessoais esses dias e os comentários de vocês me animaram bastante. Então só tenho a agradecer por vocês serem uns lindos ❤
A gente se vê na próxima semana, espero :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...