História Love me harder - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Tragedia
Exibições 3
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Capítulo novo espero que gostem ^^

Capítulo 2 - I need sleep


Fanfic / Fanfiction Love me harder - Capítulo 2 - I need sleep

.Seus olhos estavam vermelhos,suas mãos trêmulas,suas pálpebras cada vez mais pesadas,mais cedo ele cortou o lábio inferior de tanto que mordeu o mesmo por causa do nervoso.

Tinha sido uma noite longa,sabia que tudo oque estava sentindo era resultado das quarenta e oito horas sem dormir.E da preocupação, é claro.

Flashback on:

Seus olhos tinham uma mistura medonha de um negro escuro feito a morte, e o vermelho do sangue,ela tinha sangue saindo dos olhos,oque isso seria?uma hemorragia interna? Seja oque fosse,era preocupante,e um tanto quanto amedrontador.

Depois de analisar seus olhos e perguntar,sem esperanças de resposta,se estava tudo bem com a moça,Garret viu seus olhos fechando aos poucos,ela estava,morrendo?Um pensamento sombrio passou por sua cabeça,sombrio o suficiente para ele afasta-lo automaticamente

"Você não à conhece, não tem nada a ver com essa história, apenas entre no carro e vá embora"-mais ele era incapaz de tamanha atrocidade, já tinha se envolvido o suficiente para sentir um peso na consciência caso a mulher morresse ali mesmo. Então não esperou mais nenhum segundo,pegou a mulher nos braços,ela era surpreendente leve,e assustadoramente linda,mesmo naquelas condições ela ainda exalava um ar de beleza pura.Garret repreendeu seu pensamento malicioso e então parou de olhar para a mulher em seu colo.

Abriu a porta do passageiro e a deitou no banco o mais confortável que conseguiu.fechou a porta e se encontrou em um dilema.

-Okay,Garret,aonde tem um hospital?-ele se perguntava.

Flashback off

Não se lembrava exatamente em como foi parar ali,provavelmente fez como qualquer outra pessoa faria,seguiu as placas.

Desde que havia chegado e levado a mulher até a emergência e a deixado nas mãos de um médico que segundo o crachá atendia pelo nome de "Sheppard",ele Não recebeu mais notícias,nem da moça,nem do médico.

Se senta en um banco que ficava no corredor que levava a sala de emergência,e começa a relembrar como foi cômico o momento em que chegou no hospital.

Ele em desespero e agradecido por ter encontrado um hospital,a recepcionista confusa por ele não saber de quem se tratava.

-eu…estava….. passando de carro….pela avenida e vi uma fumaça.….-ele tentava explicar em meio a falta de fôlego.Na hora ficou frustrado com seu pulmão e com um pouco de raiva da recepcionista que nao fazia o mínimo esforço para entende-lo.Mas agora,considerando as circunstâncias com mais calma ele achou a situação engraçada e teve pena da mulher que só tentava fazer o trabalho.

É arrancado de seu transe quando escuta alguém chama-lo no fim do corredor,levanta a cabeça em direção,Sheppard está lá na frente o esperando,ele não conseguia enxergar nada direito,estava zonzo,estava com sono,ele se levanta e quando da o terceiro passo,desaba no chão.


Notas Finais


Se teve algum erro de digitação pq eu escrevo pelo celular bjs^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...