1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder Baby >
  3. Gravity;

História Love Me Harder Baby - Gravity;


Escrita por: ChaeKy

Capítulo 2 - Gravity;


"Ele iria até Hyungwon, porquê não vivia sem ele...”


| Coreia do sul - 10:45 A.M. |


Com o passar do relacionamento, Hoseok se viu obrigado a achar algum lugar em que pudessem ficar a sós sem chamar atenção. E se lembrando de um apartamento que tinha em um bairro não tão rico como aquele que vivia, passou a usá-lo desde de então, o tendo como um refúgio para si e Hyungwon.


"Estou te esperando.”

Manda uma mensagem para o mais novo, enquanto sorria como bobo. Não via a hora de matar a saudade.

A resposta não demorou a chegar:

"Estou a caminho.”


Hoseok cumprimenta o porteiro e sobe pelo elevador. Destranca a porta do apartamento e entra logo se jogando no sofá de couro preto. Tira a gravata, abrindo alguns botões da camisa. Fecha os olhos e relaxa.

Não percebe que dorme e só acorda alguns minutos depois ao sentir um calor percorrer seu corpo. Abre os olhos, e enfim percebe o que se passava ali. Hyungwon o chupava com vontade enquanto o olhava com as orbes brilhando em luxúria. Hoseok sabia que seu ápice estava chegando e antes que pudesse controlar, já estava gemendo o nome do garoto.

 — Eu falei que queria te chupar, daddy. — O garoto fala sem pudor, engolindo o líquido quente de Hoseok. 

Hyungwonnie... — Hoseok adverte o encarando com os olhos fervorosos e desejosos.

—  O que foi? — Pergunta inocente, se levantando e se sentando no colo de Hoseok. — Você quer que eu rebole? — Pergunta, rebolando lentamente em cima do membro de Hoseok. — Ou você quer que eu calvague?- Cavalga sob o membro do outro.

— Você sabe que está brincando com fogo... — Hoseok aperta com força a cintura do garoto.

— Acho fascinante o calor. — Hyungwon morde o lábio inferior de Hoseok — Você não está o sentindo ?

— Com toda certeza estou. — Hoseok segura Hyungwon fortemente pelas coxas e se levanta com o garoto, indo até o quarto. — Acho que você devia tirar a roupa... Ou não está sentindo o calor?

Hyungwon sorri e desce do colo de Hoseok, se senta na cama e tira lentamente sua camisa, deixando seu tronco magro a mostra. Tira sua calça, revelando suas pernas finas e coxas bem marcadas. Sorri ao observar que Hoseok encarava o volume em sua boxer.

— Quer tirar para mim? — Pergunta com um bico nos lábios.

— Adoraria. — Hoseok se aproxima do garoto e o empurra até ficar com as costas no colchão. Aperta o membro alheio em cima do tecido e desce o tecido lentamente pelas coxas branquinhas do garoto.

— É injusto. — Hyungwon chama sua atenção. — Eu estou com tanto calor e você está com tantas roupas. — Faz biquinho.

Shin sorri e quando termina de deixar o garoto completamente nu, começa a desabotoar o resto de sua camisa e tira sua calça, junto com a boxer de uma vez por todas.

—Melhor assim? — Pergunta sacana.

— Com certeza. — Hyungwon passa a língua pelos lábios.

Wonho sem dó começa a distribuir chupões e mordidas pela pele branquinha do garoto.

— O que acha de pularmos as preliminares? — Hyungwon geme, enquanto sente a pele de seu pescoço contra os dentes de Hoseok.

— Está apressadinho hoje, hein? — Sorri cafajeste.  — Adorei a ideia, bebê.

Arranha a coxa do garoto e antes que pudesse se controlar e dizer algo como "Vamos ir mais devagar , quero aproveitar você bem…", leva seu membro até a entrada do garoto. Coloca lentamente e delicadamente, com medo obviamente de o machucar e assim controlando seu próprio desejo. 

Hyungwon geme com dor e abraça a nuca do mais velho. Hoseok o beija, enquanto entra completamente dentro de Hyungwon, sentindo a entrada do outro se contrair contra seu membro, o apertando e fazendo tudo ser ainda mais prazeroso aos olhos de Hoseok. Hyungwon se mexe contra o membro, em um rebolar lento e Hoseok, começa estocadas fundas, fortes e rápidas, da forma que sabia o quanto o outro gostava.

Saber que está possuindo alguém que amava, fazia o ato ser ainda mais intenso e escutar os gemidos sofregos de prazer do outro, só fazia com que aumentasse suas estocadas e gemesse contra o ouvido do menor.

— Hum... daddy. — Hyungwon queria mais e começa a rebolar de encontro as estocadas.

Hoseok poderia afirmar que estava louco e que poderia gozar simplesmente de ouvir os gemidos de Hyungwon. Porém, antes de tudo queria dar prazer ao outro e antes de começar estocadas ainda mais brutas, começa a massagear o membro de Hyungwon a medida que aumentava suas estocadas.

Hyungwon solta um gemido mais alto, indicando a Hoseok que havia acertado seu ponto doce. Hoseok diminuiu o ritmo das estocadas, recebendo um baixo bufo de reprovação. Sorri, e então, dá uma estocada novamente no ponto do outro, e outras várias. Eram lentas e fundas, acertando em cheio o garoto com precisão.

 Hyungwon goza em seu próprio abdômen e no de Hoseok. E mesmo ainda com os espasmos de seu corpo, inverte as posições e fica em cima de Hoseok. Coloca novamente o membro do outro dentro de si e começa a cavalgar intensamente e com vontade. Hoseok geme arrastado, e aperta as nádegas de Hyungwon, logo desferindo alguns tapas nas mesmas.

— Wonnie... — Rola os olhos em prazer, recebendo um sorriso maroto do outro.

Hyungwon começa um ósculo com Hoseok, enquanto cavalgava, agora,  lentamente, aproveitando o momento. Hoseok aperta a cintura do outro, jjuntando ainda mais seus corpos e lábios. Morde o inferior do garoto, recebendo uma mordida forte em seu lábio inferior também. Sorri entre os beijos e enfim sente seu orgasmo chegar, depois de mais algumas estocadas.

Os dois estavam suados e completamente cansados, ainda com espasmos percorrendo por seus corpos. 

— Aonde vai? — Hoseok faz bico ao ver Hyungwon se levantar e questiona.

— Tomar banho? — Gesticula na direção do banheiro. 

— Não vai não. — Hoseok o puxa pelo braço e joga seu corpo em cima de si. — Vamos descansar.

—  Seokkie — Hyungwon faz bico também e reclama tentando se levantar, porém hoseok o prende fortemente.

— Descansar. —  Sussura a mesma palavra ao pé do ouvido do outro, o fazendo arrepiar. — Só um pouquinho.

— Tá legal —  Hyungwon revira os olhos, mas se sentia por estar nos braços do amado.


Um tempo passa e os dois ficam ali em silêncio, abraçados e aproveitando a companhia do outro, até Hyungwon trazer um assunto delicado à tona. 

Seokkie, você me ama?

— Mais do que tudo. —  Hoseok sorri e acaricia a bochecha do garoto com singelo carinho. — Por que meu amor?

— Minhyuk começou a falar que quem ama de verdade, sente vontade de espalhar isso para o mundo todo. — Hyungwon fala. Sua inocência era tanta que nem percebia a real intenção de Minhyuk. 

— Esse tal de Minhyuk de novo. —  Cerra os dentes. —  Wonnie, você sabe que eu não posso simplesmente espalhar para o mundo que amo você... Eu sou casado. — Suspira frustado por estarem conversando sobre aquilo e perdendo tempo, quando podiam estar se amando.

— Então eu sou sua segunda opção? — Hyungwon pergunta meio triste.

— Não.  — Hoseok fala espantado. — Você sempre será minha única opção.

— Então, porque você me esconde? — Hyungwon se encolhe.

— É complicado demais. — Hoseok fecha os olhos.

— Minhyuk disse que quando se ama nada é complicado. —  Hyungwon resmunga outra coisa que o amigo falou. 

— Qual é a desse Minhyuk? — Hoseok se afasta um pouco de Hyungwon e o encara sério. — Ele não tem nada mais para fazer do que cuidar de sua vida amorosa?

— Ele é meu amigo, só está preocupado comigo! — Hyungwon defende o outro. 

—  Amigo o caralho! Sei muito bem que ele ainda tem sentimentos por você, mesmo que faz anos que não estão juntos! — Seu ciúmes era grande, pois os dois foram namorados a alguns anos. — Ele só quer te ter de novo. Para te usar como fez antes!

— E não é isso que você faz comigo? — Hyungwon sentia a raiva transbordar de si. —Me usar?

— Hyungwon… — Hoseok tentava controlar seu gênio.

 — Quer saber? Vou pra minha casa. — Hyungwon se levanta e começa a vestir suas roupas.

Hoseok se levanta também e segura firme os braços do garoto, o impedindo de continuar a se vestir. 

— Por que está fazendo isso? — Shin, o encara confuso. —  Foi aquele Minhyuk que encheu sua cabeça, hein?!

— Não. —  Hyungwon se solta e se afasta do mais velho. — Talvez eu esteja cansado de ser sua distração e seu objeto sexual. — Sua voz era embargada, o que significava que iria chorar a qualquer momento.

Hoseok queria responder algo, entretanto se abrisse a boca, sabia que poderia complicar ainda mais as coisas.

Com certeza ele vai ligar depois, foi o que pensou ao ver Chae se afastar. 

Shin estava errado.


Ele esperou no apartamento e nada. Hyungwon não voltou e nem ligou. Frustrado, voltou a sua casa, e certificando de não haver nenhuma marca em seu pescoço.

Ao chegar em casa, vê seu pai e sua esposa sentados no sofá, conversando de uma maneira estranha. Hoseok franze o cenho e se aproxima. 

— Oh, querido. — A mulher se levanta assim que o vê. 

Hoseok finge um sorriso e dá um selinho em Hyorin, sua esposa.

 — Pai? Porque está aqui? — Hoseok encara o homem mais velho, confuso.

— Vim fazer uma visita. — Sorri, porém havia algum tipo de nervosismo em si . — Como tem estado ?

— Bem. — Hoseok sorri. Contudo, não estava sendo sincero consigo. Já começava a se preocupar com Hyungwon.

— Ótimo. — E assim, o silêncio paira.

— Vou subir.. — Shin se alonga para enfatizar a próxima fala. — O dia foi cheio...


Sobe ao seu quarto e pega qualquer roupa no closet, indo até o banheiro para tomar uma banho relaxante.

Não sabia quanto tempo havia ficado na banheira, porém sabia que não deveria continuar ali sem fazer nada. Seus pensamentos  insistiam em voltar para Hyungwon.

Ao se secar e vestir sua roupa, volta ao quarto, vendo sua mulher trajando somente uma camisola transparente e curta.

E mesmo que Hoseok tivesse transado com a mulher naquela noite, nada tirava Hyungwon de seu coração.




Hyungwon caminhava pelas ruas de Seul, ainda chorando. Não entendia porquê sua vida tinha que ser tão complicada.

Hoseok simplesmente não poderia admitir que o amava? Hoseok simplesmente não podia se divorciar se o amava tanto como dizia? 

Hyungwon não entendia o porquê do outro querer manter um relacionamento que não havia nem sequer atração.

Bufa e limpa seu nariz com a palma da mão. 

Pega seu celular e observa a tela. Nenhuma mensagem e nenhuma ligação; Hoseok não se importava consigo, ele só o queria para obter prazer.

— Idiota. — Resmunga baixinho.

Disca rapidamente o número da única pessoa que poderia se importar consigo e o ajudar naquele momento.

— Minhyuk... — Assim que o outro atende, Hyungwon já podia notar a preocupação do amigo. —  Ele é um idiota.

— Wonnie, onde você tá? Fica aí, tô indo te buscar. — Minhyuk, realmente, estava preocupado ao ouvir a voz chorosa e cheia de dor do amigo.

Minhyuk chegou em poucos minutos e Hyungwon, ao entrar no carro do outro, sentiu a paz lhe invandir.

— Obrigado por se importar comigo. — Abraça o amigo com mais força.

— Não fale besteiras. Eu te amo. — Minhyuk sorri e acaricia a bochecha de Hyungwon.

Hyungwon inspira o cheiro do outro, sentindo seu coração se acalmar.

— Eu também te amo. — Sussura baixinho.

Minhyuk abre seu sorriso que poderia causar inveja no sol e beija Hyungwon antes que o outro possa impedir.

Hyungwon o afasta rapidamente.

— Minhyuk, eu não p-posso. — Abaixa o olhar. — Eu te amo como amigo...

O clima pesa e fica tenso.

—  Ah. — Minhyuk parecia chateado.

— O que tivemos foi incrível. — Hyungwon sorri para o amigo. — Só que eu amo ele… —  Morde o lábio com receio. Podia estar bravo com Shin, mais ainda assim,o amava.

— Desculpe. — Minhyuk parecia envergonhado. — Então, vamos comer uma pizza? —  Sugere com um sorriso.

Hyungwon solta um risada fraca. Era incrível como Minhyuk lhe fazia bem, mesmo que estivesse no fundo do poço.



Hoseok tinha pegado no sono, porém no meio da noite ao escutar barulhos estranhos, não pôde deixar de se levantar preocupado. 

Percebe que sua mulher não estava deitada dormindo, como deveria estar aquelas horas e sua preocupação aumenta mais. Não estava tão preocupado com ela, mas e se fosse um ladrão ou sequestrador?Se levanta da cama rapidamente e abre a porta de seu quarto devagar e silencioso.

Com sorte conseguiria se proteger. Ainda se lembrava de alguns truques que aprendeu no Taekwondo ou pelo menos achava.

Hoseok controla sua respiração e estranha o fato dos barulhos virem do quarto de seu pai. Se aproxima mais da porta e então escuta. Eram gemidos e os gemidos eram para lá de conhecidos. Era sua mulher.

Engole em seco. E tudo começa a fazer sentindo em sua cabeça. Lembra-se que no dia de seu casamento, seu pai estava estranho de mais e que sua mulher encarava o futuro sogro de forma indecifrável. E no dia que completaram 1 ano de casamento, sua mulher e pai conversavam entre si em um canto de forma suspeita. E outras mil memórias do tipo começaram a se encaixar.

 Que ótimo, pensa com armagura. Ele levava chifre de sua mulher e de seu próprio pai. O dia só parecia ir de mal a pior.

Volta ao quarto e se senta na cama, com os cotovelos nos joelhos.

Iria acabar com aquilo de uma vez por todas, no fim Hyungwon estava certo.

Hoseok deveria ter acabado com aquele casamento antes e ficado com quem amava. Porém, fora trouxa e realmente um imbecil ao desperdiçar tanto tempo com alguém que nem sentia mais atração.

O primeiro ano de casamento até foi bom. Eles conseguiram criar uma atração entre si, porém não passou disso e logo tudo ficou frio.


Seu celular vibra em algum canto e Hoseok com medo de que os dois do quarto ao lado pudessem escutar, pega rápido o celular o silenciando. Era uma mensagem, de Shownu.

“Cara, olha isso.”  Era uma mídia.

Hyungwon sendo abraçado de forma carinhosa por Minhyuk. Pareciam estar em uma pizzaria e Chae sorria e beijava a bochecha do platinado.

Hoseok mordia o lábio com força. O nervosismo misturado a dor o dominava completamente.

Abre o contato de Hyungwon e não demora a escrever uma mensagem para o mesmo.

 “Pode me encontrar?”

Não sabia o que seria capaz de fazer com seu gênio.

 “O que quer?” 

Podia imaginar Hyungwon e sua frieza no momento.

“Preciso conversar urgente. Me encontre daqui 20 minutos.”

Hoseok suspira pesado.

Shin coloca uma roupa comum, e passa rápido e sorrateiramente pelo corredor. Desce as escadas e vai em direção a garagem. Para sua sorte, o quarto onde seu pai e sua mulher estavam, era do outro lado da casa, assim não poderiam escutar o carro.


Hoseok dirigiu como um louco até o apartamento e ao chegar lá, pode ver a luz passando pela soleira da porta. Hyungwon já estava lá. 

Hoseok entra no apartamento e vê o mais novo emburrado, sentado no sofá.

— O que quer comigo? —  Sua voz era fria.

— Então você não demorou até ir atrás de seu querido amigo? — A voz de Hoseok, não estava diferente. Porém, carregava ciúmes e nervosismo. Joga o celular no sofá e encara Hyungwon com um olhar para lá de raivoso. — Não vai nem explicar?

Hyungwon pega o celular e dá de ombros ao ver a foto.

 — Por que se importa tanto? Eu e você não somos nada, não é? — Hyungwon o encara desafiador.

— Como é? — Hoseok arca as sombrancelhas e se aproxima lentamente do garoto como um predador.

— Eu e você não somos nada, Shin Hoseok. — Hyungwon se levanta do sofá e fica frente a frente do homem.

— Você não sabe com quem está brincando, Chae Hyungwon. — Hoseok tentava a todo custo se controlar.

— Quer saber? tenho coisa melhor pra fazer... — Hyungwon começa a se afastar indo em direção a porta, mas Hoseok o segura.

— Eu ainda não acabei de falar. — Hoseok mantia um tom de voz baixo.

— E nem vai. Não quero te ou… — Não acaba de falar, pois Hoseok o prende com certa violência contra a parede.

— Você realmente acha que sair por aí abraçado e beijando outra pessoa é normal?Não era você que dizia que me amava? — Hoseok segura os pulsos do garoto com força  em cima de sua cabeça. — Ou talvez, você sempre amou seu ex.

— Você é um idiota. — Hyungwon já tinha seus olhos marejados. — Você sabe que eu te amo. E se fosse ao contrário, eu teria permitido o beijo que Minhyuk me deu, mais não o fiz... — Confessa Hyungwon antes de se controlar.

—  Ele te beijou?  — Hoseok cerra os olhos e larga os pulsos de Hyungwon. — Quem esse garotinho acha que é? — Já começava a ir até a porta. Tendo em mente seu próximo destino; Casa de Minhyuk.  Talvez para o matar, porém, Hyungwon se põe na frente da porta.

— Eu já falei com ele. — Sua expressão chorosa fez Hoseok pela primeira vez se acalmar um pouco.

— E quem não garante que ele não vai fazer de novo? — O ciúmes ainda estava presente, mas ele se acalmava aos poucos.

— Eu. —  Bufa e rola os olhos.

Hoseok suspira e inspira tentando manter a calma.

— Vou me separar. — Admite com a voz mais controlada.

— Como? — Os olhos de Hyungwon brilham.

— Vou me separar. — Puxa Hyungwon por sua cintura fina. — Tenho dois motivos essenciais para me fazer ter certeza disso.

— Ah é, Shin Hoseok? — Hyungwon já não chorava e começava a sentir alegria. — Quais seriam?

—  Além de eu ser um corno... — Passa o nariz pelo pescoço de Hyungwon, sentindo seu cheiro adocicado. — Eu te amo e quero me casar com a pessoa certa dessa vez.

— Como assim casar? — Hyungwon cora. Devia ter escutado errado? ou não?

— Chae Hyungwon, você por acaso não aceitaria se casar comigo? —  Hoseok sorri e segura o rosto do garoto pelo queixo. Encarando-o no fundo dos olhos. —  É claro que tenho que ajeitar as coisas. O divórcio principalmente, ma…

Hoseok não pôde terminar de falar, já que Hyungwon ataca seus lábios. Um beijo carinhoso e intenso. A falta de ar não demora a os separar.

— Sabe, Hoseok? — Hyungwon fala fazendo o outro o encarar atento. — Acho que te amo.

Hoseok sorri.

— Engraçado Chae, pois eu também te amo. —  Hoseok o puxa pelas coxas, o impulsionando para cima. —  Meu Wonnie.

Hyungwon sorri cúmplice. 

Meu Seokkie. 


 “Como sabemos, apenas em gestos, respiração... Compartilhar um amor extraordinário.”


Notas Finais


Demorei, mas cá estou eu trazendo o segundo capítulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...