História Love Me Harder Baby. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Baby, Daddy, Hyunghyuk, Hyungwonho, Menção Showhyuk, Minhyuk, Minwon
Visualizações 145
Palavras 2.202
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Newton.


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder Baby. - Capítulo 3 - Newton.

Por um momento ,sua luz de estrelas me abalou ;Em pouco tempo ,meu doce coração caiu sobre o seu coração - Hyungwon ( Newton ).



⚜⚜⚜ Atualmente .⚜⚜⚜

Hyungwon ,se sentia extremamente nervoso.Caminhava de um lado ao outro ,dentro da pequena sala do cartório .

– Aquieta por favor .- Minhyuk ,reclama com um bico .

A 6 meses , quando Wonho o pediu em casamento , Hyungwon não imaginaria que ficaria tão nervoso assim .

–Eu vou me casar .- fala entre sussuros .Não acreditava na sorte que tinha .

– Já escutei ,agora vamos logo .O noivo está esperando a noiva .- Lee ,sorri .

Não era como se Hyungwon estivesse vestido de noiva ,porém os amigos insistiam em rir de sua cara ,pois ele era tão delicado que sempre o chamavam de "mulher da relação ."

Passa a mão ,mais uma vez por seu terno de seda branca e respira fundo .

– Vamos .

Ao sair da sala ,avista as pessoas se levantarem, porém seu olhar se fixa somente em alguém .

O corpo musculoso de Hoseok caia super bem no terno preto ,e sua expressão era tão maravilhada quando a de Hyungwon .Os olhares se cruzam ; Arrepios percorrem a coluna dos dois ,e o frio na boca do estômago se faz presente .Era uma felicidade sem tamanho.Um sonho se realizando .

Hoseok ,abre o sorriso que só direcionava a ele .Ao seu amado .Aquele sorriso de lado ,cafajeste e ao mesmo tempo apaixonado . Hyungwon,cora e morde o lábio inconsciente , sentindo seu coração dar palpitações estranhas que só tinha com Shin .Eram palpitações de amor ,do mais puro .

Hyungwon ,para em frente a Hoseok.Eles se encaram ,como se ninguém estivesse ali além deles .

– Você está bonito como da primeira vez que te vi .- Hoseok , susurra no ouvido do amado .

– Obrigado .- Hyungwon, responde em meio a um suspiro.

– Hoje estamos aqui para juntar dois Humanos que se amam ,que estão aqui para criar um vínculo para sempre ; A união ,o casamento .- A pessoa responsável pela cerimônia começa a falar ,porém tanto Hyungwon quanto Hoseok só podiam prestar atenção um no outro .

Até que enfim chegou a hora deles trocarem palavras um para o outro.Hoseok, começou com um olhar tão cheio de sentimentos para Hyungwon.O Chae ,se viu perdido na escuridão daqueles olhos que sempre lhe tiraram o fôlego .

Dentro dos meus dias que sempre eram os mesmos ,você era a única porta em que eu podia escapar* ;Você me trouxe coisas novas ,coisas que eu nunca senti .Você foi a pessoa que eu mais amei ,e mais amo .Não foi uma simples paixão como das últimas vezes ,não foi somente atração .Foi amor .- Hoseok, respira fundo .Nem as palavras conseguiam passar a mensagem que ele queria .- Você de longe é a pessoa mais importante em toda minha vida .Você sempre terá meu coração ,e sem dúvidas eu sempre serei completamente e totalmente seu .- Hyungwon,sentia seus olhos marejados .Nunca havia recebido tanto carinho de alguém antes .- Me Lembro da primeira vez que nos vimos .Eu tive vontade de te estrangular .Pensava comigo " que moleque insolente ." Porém ,você tinha razão .Tudo aquilo que você falou ,era a verdade sobre mim .Você abriu meus olhos e me tornou algo melhor .A cada sorriso seu ,eu tinha certeza que deveria dar o melhor de mim, ser o melhor de mim,para te merecer .- Hoseok, pega na mão de Hyungwon ,e enquanto coloca a aliança dourada e delicada ,sussura somente para Hyungwon.- Eu te amo ,cada pedacinho seu .Seu corpo ,seu sorriso ,seus olhos , e essa boca ….. Deliciosa.- Sorri ladino ,ao ver Hyungwon corar.

– Você foi a maior confusão em minha vida .- Hyungwon,admite , arrancando risadas de todos .- Na verdade ,você foi como uma tempestade ,mas ao mesmo tempo um dia lindo de sol .Você me prendeu em você ,de um jeito que eu nunca havia sido fiscado antes .- sorri .- Digamos ,que eu me perdi completamente em você .Eu nunca mais consegui pensar em beijar outra pessoa ,em tocar em outra pessoa .Era somente em você ,e apenas em você .Toda vez que eu via seu sorriso ,eu tinha certeza de que estava mais apaixonado .Toda vez que eu via seus olhos me analisando ,eu sentia um misto de emoções por saber que você me desejava .E a cada dia ,eu tinha total certeza de que eu te amava .- Hyungwon,coloca a aliança delicadamente em Hoseok .- Eu te amo ,assim como você .Eu também amo cada pedacinho de seu corpo - sua voz sairá maliciosa.

– Parabéns ,estão casados .

Minhyuk,solta uma risada infantil feliz pelo casal ,e então chama atenção do outro padrinho do casal .Shownu .

E então Son,se perdeu nos olhos brilhantes e inocentes de Minhyuk .Assim ,como Lee teve sua atenção roubada pelo moreno que tinha traços tão sedutores .

Hyungwon e Hoseok , se beijaram ,como se fosse a primeira vez .Enquanto ,algo novo nascia entre Minhyuk e Shownu .

•••°°°°•••

Hoseok, tomava banho no quarto de sua casa no litoral ,onde os dois passariam sua lua de mel .Shin, podia sentir a felicidade vazando por seus poros.Enfim, estava casado com alguém que realmente amava e a sensação não poderia ser mais gratificante .

– Seokkie ,vai demorar ?- Escuta a voz doce de Hyungwon e sorri .

–To quase - estava ansioso,não sabia o motivo .

Se seca e coloca um simples calça de moletom .Sai do quarto , terminando de secar os cabelos bagunçados .Ao levantar seu olhar ,arregala os olhos e morde os lábios inconscientemente.

Hyungwon,estava sentado na ponta da cama na cama com as pernas cruzadas e sorriso maroto nos lábios fartos .

– Surpresa .- Fala fingindo inocencia .

Shin, admira cada detalhe de Hyungwon .O mais novo ,usava uma saia de seda rosa ,delicada que fazia contraste com suas coxas branquinhas e bem desenhadas .O mais novo ,usava uma camisa social de Hoseok, com alguns botões abertos , deixando a mostra sua clavícula que Hoseok adorava marcar . Hyungwon ,era o ápice de sensualidade e Hoseok, poderia imaginar mil coisas para fazer com ele naquele momento .

– Wonnie …- A voz de Hoseok, saira como um aviso .

Hyungwon,sorria sapeca , enquanto fazia questão de levantar a saia .Deixando suas belas coxas ainda mais a mostra.

– Não vai vir pegar seu presente ?- o bico nos lábios de Hyungwon ,não era nem um pouco inocente .

Hoseok, joga a toalha que secava seu cabelo em um canto qualquer do quarto e anda até Hyungwon ,pronto para ' pegar seu presente ".

Empurra Hyungwon ,contra a cama de forma um pouco bruta e sobe em cima do mais novo .

Começa , colocando uma mão dentro da camisa social ,estimulando um dos mamilos de Hyungwon . Enquanto ,outra mão desde até a saia ,a levantando e se deparando com o membro alheio já duro e coberto por apenas uma calcinha de renda , também rosa.Hoseok,suspira extasiado e arranca a peça , junto com os restos de botões da camisa .

Começa beijos lentos e quentes ,por toda clavícula de Hyungwon ,deixando também Chupões que já ficavam roxos .Desce seus lábios até os mamilos de Hyungwon ,e começa movimentos com a língua em um deles , enquanto o outro está sendo estimulado por sua mão.Hyungwon ,arfava cheio de prazer.Hoseok ,desce seus lábios até o abdômen de Hyungwon ,deixa pequenos selares e então chega as coxas do menor .As afasta ,e sorri ao ver o membro completamente nú e ereto.

Dê uma vez,abocanha o membro de Hyungwon ,com lentos movimentos em sua glande .Aperta as coxas do mesmo ,e dá alguns tapas , enquanto sente o corpo alheio se contorcendo com seu toque .Hoseok, chupa avidamente o membro de Hyungwon , escutando os gemidos arrastados e manhosos do garoto .Shin, não demora a sentir o líquido quente de Hyungwon ,em sua boca .Sorri satisfeito .

Hyungwon,sem se recuperar direito do orgasmo,troca de lugar com Hoseok e de uma vez tira a calça de Hoseok, vendo que o mesmo estava sem boxer e com seu membro já duro e melado de pré-gozo, sorri satisfeito .E abocanha o membro de Hoseok, fazendo questão de ficar empinado na cama .Hoseok, aperta os fios castanhos de Hyungwon em seus dedos ,e impulsiona os movimentos de Chae ,o conduzindo .

Antes que Hoseok ,possa gozar Hyungwon para seus movimentos ,assoprando a glande do outro ,o fazendo arrepiar e o encarar com um olhar confuso . Hyungwon,abre um sorriso malicioso e então senta sob o membro de Hoseok , rebolando lentamente .

Hoseok, não demora a apertar Hyungwon em seus braços ,e impulsionado o garoto em seu colo .

O suor,já estava em seus corpos .O quarto ,já impregnado com o cheiro de sexo,e o cheiro de ambos .A intensidade dos olhares ,dos beijos e a cada gemido ,mais força era dada as estocadas e com mais desejo era nítido entre os dois .

Hoseok, tira Hyungwon de cima de si ,e o faz ficar de quatro na cama . Hyungwon,encara hoseok por cima do ombro ,e rebola , empinando sua bunda .Hoseok, morde os lábios com força e dá um tapa forte em uma das nádegas do marido ,e repete isso na outra.Hyungwon, geme alto e logo em seguida sente o membro de Hoseok o invadir novamente.

Hoseok, dava estocadas fortes ,lentas e cada vez mais fundas .Até que Enfim atinge a próstata de Hyungwon,soltando gemidos do garoto .Hoseok, chupa o pescoço de Hyungwon ,e então solta um longo gemido no ouvido do outro .Sente seu ápice chegando . Hyungwon,geme ao sentir os jatos do líquido quente ,lhe atingir e sorri .Adorava saber que em poucos minutos saciava Hoseok.

Hoseok ,cai no colchão e puxa Hyungwon para cima de si ,o abraçando forte .

– Já falei que você é incrível ?- Fala ,rouco.

– Já .Mais é sempre bom repetir .- Hyungwon,sorri e se aconchega mais no corpo musculoso do outro .Logo dormindo .

∞•••∞

5 meses Depois

A campainha do apartamento ,tocava . Fazendo , Hyungwon se revirar na cama .

– Wonho ,vai atender.- pede ainda sonolento .

– Vai você .- Hoseok, volta a se babar .

Hyungwon,bufa e levanta ,batendo o mindinho na quina da cama . Amaldiçoa baixinho.

– Seu preguiçoso .-Ataca seu travesseiro em Hoseok ,com um bico no lábio.

Hoseok, solta uma risada rouca pelo sono ,e se aconchega mais na cama com o travesseiro de Hyungwon contra si .Volta a dormir ,inalando o cheiro doce do garoto .

Hyungwon,caminha lentamente até a porta .A abre e encontra o corredor completamente vazio ,coloca a cabeça para fora da porta e não vê nada .Até que escuta um choro baixinho .Olha para baixo , é dá de cara com um bebê pequeno e fofo.

– Wonho…- Hyungwon,chama alta com uma voz preocupada.

Hoseok ,ao ouvir a voz de seu amado ,não demora a levantar e ir ver Oque estava acontecendo .

– Mais ….Oque ?- Hoseok, arregala os olhos ao ver o bebê nos braços de Hyungwon.

– Olha isso .- Hyungwon,estica um pedaço de papel na direção de Hoseok.

" Você deve estar se perguntando Oque é isso ….

Wonho, mesmo que eu tentasse te explicar o porquê disso ,não acho que você entenderia .Só posso resumir dizendo que eu estou com poucos dias de vida , descobri uma doença incurável e o pai da criança também já morreu . Eu não vi mais ninguém que pudesse cuidar desse pequeno ser , só me vinha a mente você e seu companheiro.

Por favor , cuidem dessa criança ,de hoje em diante vocês seram os pais dela .A papelada já está toda resolvida.

De Hyorin " .

Hoseok ,olhava incrédulo do papel para a criança .

– Oque vamos fazer ?- Pergunta .

Hyungwon,encara o rosto da criança e dá de ombros .

– Acho que não temos escolha não é?- Algo no olhar da criança ,fazia Chae querer a proteger .

Hyungwon, dá a criança delicadamente para Hoseok .

– Acho que alguém pode nos ajudar - vai ao telefone.

– Wonnie ,eu vou derrubar o bebê .- Hoseok, apertava a criança no colo ,com medo de a derrubar.

– Não seja um babo , Hoseok!- Hyungwon,ri .

Hoseok ,encara a criança com um bico e recebe uma risada gostosa de se ouvir do bebê .Hoseok, encara a criança admirado .- Ri pra mim ,você escutou?

Hyungwon,sorria e ria ,de Hoseok que começará a brincar como bobo com a criança .

– Alô ?Quem é o desgraçado que me liga em pleno sábado ?- Minhyuk,quase gritava no outro lado da linha.

– Só eu , e bom dia pra você também ,senhor doçura .- Revira os olhos .

– Amor quem é?- escuta a voz de Son ao fundo .

– Atrapalhei alguma coisa ,safado .- Hyungwon,faz uma voz malicioso .

– Só não te mando tomar naquele lugar ,porque tenho educação . Agora ,fala Oque quer ?

– Como se cuida de um bebê ?

– OQUE? - Minhyuk,grita do outro lado .- Shownu ,acho que vamos ser titios.

Depois de Minhyuk ,desligar e dizer que estava indo ao apartamento do casal ,com shownu . Hyungwon ,se sentou no sofá ,vendo Hoseok fazer cócegas no bebê .' tão fofo

– Amor ?- Hoseok, o chama com os olhos brilhantes de alegria .

– Hum?- Hyungwon,o encarava surpreso.

– O nome dele vai ser WonSeok .- abre um sorriso .

Hyungwon,não poderia estar mais feliz .

Eles enfim eram uma família .


Notas Finais


* Trecho de Wonho em Newton .*

Entenderam esse WonSeok aí ?espero que sim .
Enfim, só queria dizer que amei reescrever esse projeto e que tô muito feliz pelo resultado.Obrigado por terem lido ,e me desculpem qualquer erro que tenha passado .

Annyeong e saranghae ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...