1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder - LMH >
  3. ;único

História Love Me Harder - LMH - ;único


Escrita por: dasi-yah

Notas do Autor


Hi people

Eh, era pra essa fic ter um outro rumo, mas não deu, então vms postar ela aqui msm e "simbora"

Essa os foi inspirada na música da linda da mel, então se tem alguém q não conhece ela ou a música, vão lá escutar pq eh realmente boa: pacify her - melanie martinez

E boa leitura

Capítulo 1 - ;único


Todos os dias você passava na frente da minha casa, e eu, todos os dias, te desejava mais e mais; porém você, todos os dias, segurava a mão daquela vadia sem graça.

Eu conseguia ver nos seus olhos o cansaço de ter que aturar aquela bebê chorona, e, todos os dias, você dava a chupeta dela para ela parar de chorar; você tinha que controlá-la, ela me dava nos nervos. Você não a amava, eu sabia disso.

Eu iria entender caso você continuasse com ela, mas se você era dela, por que você me queria tanto?

Porém, as pessoas sempre me falaram para ficar longe de coisas que não são suas, mas porra, Yoongi! Você era como algo proibido e quanto mais você se tornava proibido mais eu te queria.

Era entediante ver você e aquela vadia sem graça juntos, andando para lá e para cá, de mãos dadas, eu poderia simplesmente desistir de tudo, porém, assim que eu vi ela indo embora e te deixando sozinho, eu sorri. Eu iria te pegar dela.

Sabe, foi divertido quando você passou a me amar todas as noites, de um jeito tão forte que, no outro dia, eu ainda conseguia te sentir dentro de mim. Você dizia que eu era seu, mas nem tudo eram flores, e eu sentia vontade de te bater quando via você e ela juntos novamente.

Eu não suportava ouvir a voz dela, ouvir o choramingar dela. Por que você continuava com ela, sendo que parecia tão cansativo amá-la? Seria tão fácil se você a largasse e viesse me amar muito. Contudo, você sempre dizia: "Você é incrível, mas eu a amo, Jungkook." e dava de ombros.

Yoongi, por que você mentia com essas palavras?


Notas Finais


Vms enaltecer yoonkook pq esses dois juntos eh uma puta tentação
Sério, to mt viciada em yoonkook :v


Obg a quem leu, vcs tão no meu coração
Kissus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...