1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Outros Planos

História Love Me If You Can - Outros Planos


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Cheguei \o/ (nem to demorando mais pra postar)
Acho que com o inicio das ferias estou inspirada pq os capítulos estão saindo maiores!! :v
Também estou empolgada com os comentários de vocês ^^ estão me motivando muito!

Sem mais enrolação, boa leitura ^^
(Desculpem qualquer erro)

Capítulo 8 - Outros Planos


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Outros Planos

Que porra foi essa?

Fiquei me perguntando no caminho. A Adrian que estava até empolgada, do nada fechou a cara e não disse nada, eu quero saber mas que merda eu fiz de errado para ela estar assim, será que ela gosta do Nick e ficou com ciúmes? O que está me dando mais raiva mesmo e o fato de todo mundo estar me chamando de lerda, até o Nick que tinha acabado de me conhecer, Ou rever, mas eu não me lembro dele, me chamou assim também.

Uma coisa que estava me dando muito medo e que a Adrian irritada encarna no espírito do Papa Léguas, porque puta que pariu, se eu não morri antes eu morro agora, Não tem policia nessa cidade não....? Ainda bem, eu acho...

- Da para você ir mais devagar?! Você não ta em uma corrida mais não!

- A garota fica quieta, a gente já ta chegando! - Falou quase gritando.

- Caramba você já venceu a corrida, mas que porra você tem? Ciúmes do seu namoradinho? – Provoquei, mas só a vi rir o que me deixou confusa, Como sempre.

- Namoradinho? Por favor diz que você ta zuando. – Gargalhou, Pelo menos se o meu comentário tiver sido idiota, já fiz ela rir e tirou aquele clima chato. – Ele e só meu amigo de infância mesmo, e a mesma coisa de você e o Martin, todo mundo que conhece vocês já percebeu que e como se fossem irmãos!

- E mesmo. – Disse pensativa e logo lembrando de um detalhe – E mesmo, esqueci de lhe dar os parabéns pela corrida.

- A não se preocupe, não foi a primeira vitoria e com certeza não será a ultima! – Virou rapidamente o rosto na minha direção e piscou, Convencida. – E se esta pensando que sou convencida, sou mesmo e sou foda pra caralho também! – Revirei os olhos com isso, Como alguém pode ser tão convencida?

- Okay okay... Quer seu toddynho agora? – Debochei.

E assim continuamos até chegar em casa, até que estava começando a ficar agradável ficar com a Adrian, antes era insuportável, talvez o Nick tivesse realmente razão.

Quando entramos, vimos Franco e uma mulher sentada em seu colo, já imaginando quem era eu apenas encarei Adrian que fez sinal com a cabeça pra gente subir, eu apenas concordei e fui para o meu quarto. Eu queria apenas me jogar na minha cama e dormi até a próxima semana, mas ficar muito tempo com aqueles drogados e bêbados não foi legal, o fato de estar abraçada com Rachel não ajudou muito, porque por mais que eu também tivesse bebendo, Pouco porque a garrafa que a Rachel me deu tava aberta e menos da metade, desgraçada nem para me oferecer uma cheia!  Ela estava cheirando a certas substancias ilícitas, Drogas, e minha roupa está fedendo agora, Com esse frio já da para pegar todas as minhas roupas que cheiram a drogas e fazer uma fogueira!

Tomei banho e coloquei meu pijama de sempre, camisa de manga comprida com o rosto de um panda e uma calça moletom. Joguei-me na cama e peguei no sono rapidamente.

[...]

Acordo com alguns barulhos que acho que devem vir do andar de baixo, levanto e pego meu celular e vejo que são 03:45, nós aviamos chegado de 2:30, isso não poderia ser Adrian que acho que deve estar fazendo cosplay de pedra na cama. Decidi ir ver o que e, mas o problema e que eu temo saber que som e esse, mas estou torcendo para que não seja, Mesmo sendo obvio. Abro a porta e vejo que o andar de baixo ainda está iluminado, desço e vejo o motivo dos barulhos E provavelmente dos meus pesadelos por muito tempo. Franco em pé com as calças arriadas enquanto penetrava aquela puta, quando ele me viu parou imediatamente e tentou levantar as calças, eu nada disse apenas em um movimento débil fiz sinal com a mão de “deixa pra lá” e subi ainda em estado de choque. Quando cheguei ao andar de cima vi Adrian escorada na porta e quando me viu começou a rir da minha cara de choque.

- Não ria, não e você que provavelmente vai ficar sem dormi pelos próximos dias com essa imagem nojenta na cabeça! – Fiz drama, e ainda fingi limpar uma lagrima no canto do olho.

- Por isso eu mandei você subir naquela hora, eu já imagina o que ia acontecer! – Disse ainda rindo um pouco.

- E você não me avisa? – Perguntei indignada.

- Caralho Elise, quem vai para um cômodo que só se ouve gemidos? Isso não precisava de aviso, já era óbvio de mais! – Revirou os olhos e entrou no quarto.

Fiz o mesmo e tentando pensar em tudo que vinha a minha mente para tentar me fazer esquecer aquela cena que para mim foi muito nojenta. Bye inocência... Só consegui dormi mesmo quando comecei a pensar em certa loira, e para meu azar Ou sorte, tive mais um daqueles malditos sonhos quentes.

No outro dia acorde, Sem gemidos dessa vez, e o que eu achei que fosse impossível aconteceu... Eu acordei antes do meio dia, acordei de 08:58 e isso para mim foi um milagre, principalmente porque para mim ir para a escola a Rachel tinha que quase jogar um balde de água em cima de mim para eu acordar!

 Levantei fui ao banheiro fazer minha higiene, ia tomar um banho logo mas a minha fome falou mais alto e eu fui logo tomar café. Desci e encontrei Franco e Adrian sentados na bancada mesmo, conversando enquanto tomavam café.

- Bom dia. – Disse sem muito animo.

- Bom dia. – Disse Adrian.

- Bom dia, mas ao que devemos a honra de ver Elise B. acordando antes do meio dia? – Franco animado e brincalhão logo de manhã, como ele consegue?

- Como consegue estar animado logo de manhã? – Perguntei incrédula.

- Ele transou ontem, e só por isso mesmo! – Adrian e um ser que e sempre muito direto!

- E você devia fazer o mesmo, está muito mal humorada. – Franco piscou para ela.

- Vou pensar. – Me deu uma rápida olhada e depois voltou a encarar sua xícara de café e pude perceber um sorriso de lado se formar no seu rosto. Eu não sei mas acho que Franco percebeu porque piscou para mim, Uma novidade para o dia: Boiei, se levantou, deixou a xícara da pia e se retirou da cozinha.

Tinha algumas torradas em cima da bancada da cozinha e umas panquecas também, peguei um xícara e coloquei café e misturei com um pouco de leite, peguei uma panqueca e duas torradas e me sentei ao lado de Adrian onde Franco estava anteriormente.

- Quem cozinha nessa casa? Geralmente quando acordo já tem almoço pronto e a noite geralmente vocês pedem comida.

- Você está aqui a umas duas semanas e ainda não sabe quem cozinha? Você tava pensando que a comida vinha de Narnia mas só agora você percebeu que impossível? Lerda. – Cochichou a ultima parte mas eu consegui ouvir, Todo mundo ta me chamando assim, affs.

- Eu não sou lerda... ta bom, talvez eu seja um pouco lerda mas você ainda não me respondeu!

- Caralho Elise, só tem eu, você e o Franco aqui, se você não cozinha obvio que sobra para mim e para o Franco, ele acorda mais cedo então ele prepara o café da manhã e eu quem faço o almoço.

- Ata, parabéns.

- Pelo que? – Ergueu uma sobrancelha.

- Você cozinha bem pra caramba, se um dia quiser casar pelo amor de Zeus casa comigo! – Juntei as mãos e fiz biquinho, Que foi estranhamente encarado pela loira.

- Nunca, eu não vou virar sua empregada!

- Seriamos casadas dividiríamos as funções. – Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- O que eu ganharia com isso, além de ter que virar empregada?

- O que você iria querer? – No mesmo momento que fiz a pergunta vi seus olhos passearem pelo meu corpo, o que me deixou meio desconfortável e corada – Sinceramente deixa pra lá.

- Seria um ótimo casamento, muito prazeroso para as duas. – Falou sugestiva mas eu apenas ignorei, Nem parece que no primeiro dia queria me esganar, hoje parece até que quer meu corpo nu. – Você está pensando que eu quero seu corpo nu, né? – Esse povo lê minha mente?

- Talvez.

Continuamos comendo só que dessa vez em silencio, senti meu celular vibrar no bolso do moletom e quando peguei vi que era um Whats do Nick, Ele me deu o número dele ontem enquanto conversávamos.

[09:10] Nick: Buenos dias ^^

[09:10] Nick: Lise você ainda está dormindo? Você dorme de mais sabia? e.e’

[09:11] Eu: Até você acorda animado? Como isso e possível?

[09:11] Nick: Você que parece que odeia manhãs Lise.

[09:13] Eu: Não as odeio, elas que não são minhas fãs! :v

[09:14] Nick: Engraçadinha -.-‘ o que está fazendo?

[09:15] Eu: Tomando café, por quê?

[09:16] Nick: Que tal eu te ensinar a andar de moto? :D

[09:16] Eu: Serio cara? Eu achei que você tivesse brincando!! *^*

Eu fiquei realmente empolgada pelo fato dele querer me ensinar, a loira percebeu a minha empolgação.

- O que você tem?

- Olha isso. – Mostrei a conversa para ela.

- Você não pode ir com ele hoje! – Se levantou e foi deixar sua xícara na pia.

- Por que não? – Perguntei incrédula, a desgraçada sabe que eu quero muito e quer me proibir?

- Eu vou até o centro comprar algumas peças novas para o meu carro e você vai junto, não acha importante ir já que e minha mecânica? – Se apoiou com as duas mãos na bancada e me encarou.

- Tudo bem, de que horas nós vamos? – Bufe por não poder aprender hoje com o Nick.

- Depois do almoço nós vamos, e eu quero você aqui antes do almoço! – Disse já dando as costas como se não quisesse que eu negasse, O que era bem provável.

- Para que? – Perguntei e ela se virou e me encarou.

- Vou te ensinar a cozinhar, afinal de contas, eu não vou virar empregada de mulher minha! – Piscou para mim e subiu.

Depois de um tempo tentando pensar na merda que ela acabou de falar, lembrei de Nick, tinha deixado ele no vácuo.

[09:17] Nick: E claro que eu ensino linda. ^^

Olha as intimidades de novo.

[09:17] Nick: Então de que horas eu passo ai para te pegar?

Ele pode passar pelos seguranças livremente?

[09:19] Nick: Lise por favor não me diga que você acabou dormindo enquanto tomava café da manhã e agora está com a cara em uma tigela de cereal. ‘o’

[09:23] Nick: Lise você morreu afogada no leite? :(

[09:27] Nick: #Luto ;-;

[09:28] Eu: Affs cara, que merda foi essa? -.-‘

[09:28] Nick: Aleluia você está viva, e pra glorificar de pé igreja!! \o/

[09:28] Eu: Então ta né o.O

[09:29] Eu: Só avisar que não vou poder ir hoje ;-;

[09:29] Nick: A não, por quê? Não me diga que do nada surgiu peças de Narnia para a Adrian e você vai ter que ir com ela pegar? e.e’

[09:30] Eu: E basicamente isso... Vocês leem a minha mente? Estou ficando assustada já, você a Adrian e a Rachel sempre sabem o que eu estou pensando e o que vai acontecer ><

[09:30] Nick: Lise você e muito previsível...

[09:30] Eu: _l_

[09:31] Nick: E brincadeira :v Eu sei porque a Adrian tinha me falado ontem de noite sobre essas peças novas.

[09:31] Eu: Então por que me chamou? Só pra me deixar animada? Maldade ;-; A amizade acabou.

[09:31] Nick: kkkkkkkkkkkkk

[09:32] Nick: Eu perguntei ontem se ela iria te levar e ela falou que não, por isso te chamei. :/

[09:32] Nick: Então você já me considera amigo?

[09:33] Eu: Cara você vai me deixar andar naquela sua moto e ainda me ensinar, mas e claro :v

[09:33] Eu: Então por que hoje ela disse que eu tenho que ir com ela? Affs, só pra me dar raiva só pode! e.e’

[09:34] Nick: Interesseira...

[09:34] Nick: Você falou com ela que iria sair comigo?

[09:35] Eu: Sim eu mostrei as mensagens. :/

[09:36] Nick: Eu tenho um ideia do que seja... Mas mudando de assunto, o que você achou do nosso beijo?

[09:36] Eu: Preferia ter sido arrastada com a cara no asfalto! -.-‘

[09:37] Nick: Ai essa magoou ;-;

[09:38] Nick: Já que hoje você vai sair eu te pego amanhã as 15h, o que acha?

[09:38] Eu: Tudo bem então, e mais uma vez obrigada. ^^

[09:39] Nick: De nada linda ^^

Subi para o meu quarto com muita raiva ainda da loira, Filha da puta mas que merda deu nela? Tomei um banho rápido e coloquei uma camisa azul e um short branco, estava ficando frio lá fora, mas aqui dentro era bem quentinho por causa do sistema de aquecimento o qual eu nunca vou deixar de dizer que amo! Joguei-me na cama e fiquei vendo alguns desenhos na TV até que escuto batidas na porta. Quando abri dei de cara com uma Adrian de regata preta e um short jeans curto, eu nunca tinha visto ela sem casaco ou camisa de manga comprida, mas se com bastante roupa eu já babava agora eu to no chão, Morta feat. Enterrada. Com a regata pude perceber varias tatuagens que ela tinha no braço direito e algumas parecem que subiam pelas costas, uma que eu achei muito linda fica na parte do braço, era a face de um lobo segurando uma rosa vermelha na boca. Acabo de descobrir que tenho um abismo por tatuagens, acho que a Adrian ganha pontos com isso.

- Por favor, se for babar pegue o esfregão para enxugar o chão depois! – Disse com um sorrisinho de lado, Miga pare!

- Affs, o que você quer? – Fiz minha melhor cara de foda-se.

- Vamos preparar o almoço. – Deu as costas e foi para o andar de baixo.

Tenho que admitir que eu quase fui pegar o esfregão mesmo. Desci e fui até a cozinha encontrando ela já separando algumas coisas que iríamos usar.

- Ei, o Nick pode vim aqui e passar pelos seguranças sozinho? – Perguntei já me aproximando para ter uma ideia do que iríamos fazer.

- Claro, ele vem aqui deis de que nós conhecemos, ele tem passe livre.

- Ata, então uma pessoa com a nossa autorização passa pelos seguranças livremente?

- Depende da pessoa, acho que se você quiser pode dar esse direito a Rachel e aquele loirinho também. – Acho que ninguém se lembra da Anna bichinha.

- Tudo bem então... O que vamos fazer? – Perguntei quando vi ela tirar vários frios da geladeira.

-Algo simples, acho que até você consegue fazer e da ultima vez você devorou metade da que eu fiz, como consegue comer tanto e continuar tão gostosa? – Cochichou a ultima parte e eu não consegui escutar.

- LASANHA!! – Gritei e ergui minhas mãos em comemoração.

- Realmente eu nunca vou conhecer alguém que goste tanto de comer do que você Lis.. Elise. – Deu as costas rapidamente e tentou disfarça mas eu escutei, ela ia me chamar mas mudou logo em seguida, Eu não me importo se você me chamar de Lise, e só esquecer da primeira letra, e tão simples de se usar!!!!

- E realmente. – Fiquei a olhando desconfiada e percebi que isso a incomodou, deve ter percebido que eu a escutei me chamando de Lise.

- Vá picando essa cebola. – Me deu uma tarefa acho que só para eu parar de olha-la.

- Okay.

Começamos a preparar o nosso almoço, e cloro que eu apenas a auxiliava já que eu acho que nem miojo eu deva saber fazer direito. Quando terminamos de montar a lasanha em uma travessa colocamos no forno.

- Agora e só esperar. – Disse Adrian e sorriu para mim, Isso ta muito estranho! – Você e uma desastrada!

- Affs, eu te ajudei esperava um elogio para a minha primeira vez! – Fiz biquinho.

- Owwwn – Ela apertou o meu biquinho com o indicador – Okay criancinha não precisa fazer biquinho você foi bem, você e desastrada porque está toda melada. – E apontou para a minha bochecha, testa, Como? e pescoço.

A loira me deu um pano e eu limpei minha testa e minha bochecha que tinham um pouco de molho, quando fui limpar o pescoço a loira puxou o meu braço e colou os nossos corpos, gelei na hora, estava travada e não sabia o que ela ia fazer, Mas internamente torcia para que ela fizesse, meus cabelos estavam amarrados em um coque froxo o que deixava o meu pescoço livre, ela aproximou os lábios e chupou um pouco de molho que tinha lá, acabei deixando um gemido baixo escapar que foi percebido por ela que apenas sorriu de lado, ela me soltou e logo me olhou sorrindo.

- Está uma delicia, se a prova já foi assim imagina quando puder comer! – Todo o duplo sentido daquela frase me atingiu em cheio, e a única coisa que eu soube fazer naquele momento e o que sempre acontece nessas situações: corei, corei violentamente, senti minhas bochechas arderem e abaixei a cabeça e escutei a gostosa gargalhada da loira.

Por sorte... ou azar, ouvimos passos vindo da escada o que indicava que o Franco estava finalmente saindo da toca. Quando ele me viu ficou com uma cara confusa.

- Você está se sentindo bem Elise? Está muito vermelha. – Eu quero ir pra Narnia agora e nunca mais voltar, A pergunta dele só fez eu ficar mais vermelha, Se e que e possível... maldita pele clara. E claro que como em todos esses momentos a Adrian só sabe me lançar um sorriso safado, Filha da puta!!

- Sim, e só que a cozinha está muito quente sabe, acho que e o calor! – Falei tentando disfarçar ao máximo meu desconforto com tudo aquilo.

- Sim, ficou muito quente. – Adrian e seus comentários desnecessários.

- Mas isso e bom, o inverno está chegando, já está muito frio lá fora e melhor aproveitar os momentos quentes! – E impressão minha ou até mesmo as palavras de Franco tem duplo sentido? Estou em uma casa de tarados, affs.

- A lasanha já ta pronta? – Tentei mudar de assunto e claro que a loira que parece perceber tudo riu do meu desespero. Ela sempre chega nos melhores momentos o que ajuda muito, mas as vezes ela causa os piores e mais constrangedores momentos para mim e só fica rindo, e uma vadia mesmo.

- Já sim. – Adrian a tirou do forno com luvas térmicas.

- Está muito bonita mesmo, você fez Elise?

- Sim. – Falei com um sorriso convencido no rosto, mas Adrian me metralhou com o olhar o que me deu assim um “pouquinho” de medo – Não eu não sei fazer nem miojo, e Adrian que fez eu só ajudei minimamente ela! – Adrian sorriu para mim o que me aliviou um pouco.

- Você come tanto e não sabe nem cozinhar? O que seria de você sem a gente? – Acho que Franco não sabe o efeito dessas palavras em mim, ainda machuca bastante saber que sem eles eu não seria merda nenhuma, mas ao mesmo tempo e reconfortante.

Acho que Adrian percebeu meu desconforto repentino e foi logo pegando os pratos, Como eu falei às vezes ela ajuda às vezes ela atrapalha, mas pelo menos ela está sempre aqui. Não queria admitir, mas acho que e meio óbvio o precipício que eu estou criando pela loira... Tanta gente para se apaixonar tinha que ser logo por essa marrenta, encrenqueira?


Notas Finais


Essas duas só faltam se comerem :v
A Elise admitiu \o/ e pra glorificar de pé hsuahsuhaushu
Pq será que a Adrian não deixou a Elise ir? hmmmm

Até o próximo capítulo, Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...