1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Rachel Wintess

História Love Me If You Can - Rachel Wintess


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Oi pessoas... até eu estou me impressionando com o fato de que não estou demorando mais!! Deve ser as ferias e o Natal, eu já disse que amo o Natal (ironicamente eu nasci e vivo em Natal, RN) :v
Escrevi esse capítulo enquanto estava no hospital (estou com saúde sensível) e em casa estou sem net (estou vindo para a casa da minha avó pra postar), por isso estou mais inspirada. Sem net + Tédio = Inspiração :v
Nesse capítulo temos alguém diferente narrando, obviamente da para saber que e a Rachel pelo titulo.
A capa e como eu imagino que seja a Rachel.
Nas parte entre aspas e itálico são como se fossem flash back, são as lembranças dela.

Sem mais de longas, um P.O.V da Rachel.
Boa leitura ^^
(Desculpem qualquer erro)

Capítulo 9 - Rachel Wintess


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Rachel Wintess

Oi, me chamo Rachel Wintess, tenho 15 anos e... Ai que apresentação bosta!! Acho que a Elise já deve ter cansado um pouco vocês, então vou mostrar quem e realmente a diva dessa história!

Deis de que a Lise foi expulsa sinto muita falta dela, ela sempre foi como uma irmã mais velha, sempre nos dando conselhos e principalmente broncas, Essa parte sempre foi chata, mas sei que ela faz isso por se preocupar comigo.

Bom mesmo que não pareça na escola quem teve as melhores notas dos quatro sempre fui eu e mesmo que muitos dos nossos colegas de turma achassem idiota, eu e Anna sempre ajudamos Lise na escola, mesmo sendo mais novas e de uma turma inferior, nunca consideramos a Lise burra, não longe disso, ela sempre foi muito esforçada mas a turma que ela estava nunca ajudou muito!

Sempre fui meio esquentadinha e isso sempre me rendia boas surras na escola, principalmente quando ficavam zombando da Anna por ser órfã, Não que eles não soubessem que eu também era, mas eles evitavam zombar de mim por saber que eu era bem encrenqueira, eu e Martin sempre nos juntávamos e partíamos para a briga com os garotos. Diferente da Anna, Lise acho que por ser mais velha e estar mais acostumada com tudo aquilo, era cínica com todos e isso afastava as pessoas, então eu e Martin nunca nos preocupamos tanto com ela. Falando no Martin, ele sempre foi como um irmão também, Todos somos, ele me ensinou um pouco de karatê, ele sempre praticou e hoje e faixa roxa, não foi só com defesa pessoal que ele sempre me ajudou foi com as garotas, irônico né? Ele mesmo sendo garoto sempre teve ótimos conselhos para me dar, Você deve estar se perguntando: Conselhos com garotas? Sim, eu sou lésbica assumida, eles sempre souberam e nunca se importaram... Okay, eu tenho minhas duvidas sobre a Lise, principalmente depois de ela ir morar com a Minster, eu prevejo que ainda vai rolar algo entre elas, escrevam o que eu digo!  Outro fato sobre a minha vida que e uma bosta: Eu sou completamente apaixonada por Anna Scartt, que e basicamente minha irmã e pior, ELA E HETERO. Com tanta gente para se apaixonar coração, tinha que ser ela?  Isso e bem doloroso, principalmente por ela ser apaixonada pelo Nick, Sim o cara e quatro anos mais velho - a Anna fez 16 anos dois dias depois de a Lise fazer 18 - ISSO E PEDOFILIA!!!  Ela não admite mas eu e o Martin percebemos. Você agora deve estar se perguntando da onde surgiu essa paixão se só eu e Martin vimos Nick, e bem simples, como Nick já tinha falado conhecia a Lise por intermédio de David, ele nunca conversou muito com a Lise mas de vez em quando íamos ver a Lise ajudar David e acabávamos conversando com Nick, ai acabou com a Anna apaixonada e o Nick sem saber e quando encontrou com a Lise ainda deu em cima dela descaradamente.

Chega de falarmos sobre amores não correspondidos, vamos falar sobre como fui parar em um orfanato, diferente de todos os três eu não fui deixada lá deis de que nasci. Anna foi deixada lá porque sua mãe morreu no parto e ela não tinha parentes vivos, a mãe nunca soube e nem tinha ideia de quem era o pai, escutamos isso de alguns diretores, ela era do tipo que dava pra todos. O caso do Martin foi parecido só que diferente dos pais da Anna, os pais do Martin eram muito apaixonados, a gravidez do Martin sempre foi de risco mas a mãe dele decidiu telo, na hora do parto ouve muitas complicações e ela acabou por falecer, quando o pai recebeu a noticia acabou passando mal e tendo um ataque cardíaco, os pais de Martin não tinham parentes vivos e então ele acabou vindo parar em um orfanato.

Diferente de todos eles eu conheci meus pais, eles morreram quando eu tinha 7 anos em um acidente de carro. Eu ainda me lembro de tudo perfeitamente, estávamos indo viajar para a praia...

"Eu realmente não acredito que o papai está cumprindo a promessa, estamos realmente indo para a praia dessa vez, achei que ela ia mais uma vez nos trocar por uma reunião idiota.

- Está empolgada Rachel? - Meu pai, um homem bem esguio, loiro de olhos profundamente negros, perguntou descontraidamente enquanto dirigia.

- Claro papai, dessa vez você não nós trocou por aqueles moços chatos de terno! - Disse enquanto tentava tirar meu cabelo ruivo ondulado do meu rosto, já que ele estava sendo bagunçado pelo vento que entrava pela janela.

- Minha filha, já disse para não falar assim, seu pai se esforça muito para estar com a gente mas nem sempre consegue. - Disse minha mãe, uma mulher de cabelos ruivos e olhos castanhos escuros.

- Deixe-a, você sabe que ela fala a verdade, sempre acabo cancelando um programa em família para ficar com aqueles moços chatos de terno! - Fala meu pai e me encara rapidamente pelo retrovisor - Vamos fazer uma promessa minha princesa?

- Sim papai - Disse feliz por ele ter usado seu tom carinhoso ao pronunciar meu apelido que ele havia me dado.

- Eu prometo que a parti de agora não deixarei mais de estar presente com você sempre que marcarmos algo divertido, vamos fazer muitas viagens e mesmo em momentos bobos como assistir filmes comendo pipocas no sofá acontecerão mais, não te trocarei novamente pelo meu escritório!

- Promete? - Falei sorridente porque por mais que meu pai fosse um homem carinhoso, seus negócios sempre estavam em primeiro lugar.

- Claro minha princesa. - Sorriu para mim, pude ver pelo retrovisor.

Eu estava muito feliz, meu querido pai finalmente me daria mais atenção, estávamos quase chegando a praia quando o carro perdeu o controle e bateu na mureta de proteção, toda a felicidade daquele meu eu criança morreu, em um piscar de olhos estávamos com o carro virado fora da pista, eu não fazia ideia do que estava acontecendo mas quando olhei para a frente lagrimas foram inevitáveis, tinha sangue por todo lado, minha mãe não estava mais consciente e meu pai ainda lutava para se manter acordado. Com muito esforço consegui me soltar da cadeirinha, rastejei com muita dificuldade até o meu pai, ignorando completamente os cacos de vidro espalhados e a dor que eu sentia pelo capota mento e pelos cacos que furavam meus joelhos e mãos.

- Mamãe, mamãe. - Chamava inutilmente minha mãe que já estava morta - Papai, papai por favor, você prometeu passar mais tempo comigo! - As lagrimas saiam descontroladas porque mesmo sendo bem nova tinha plena consciência da tragédia que estava ocorrendo.

- Desculpe... minha... prince..sa - Falava pausadamente sempre buscando o ar que parecia não querer entrar mais por suas narinas - Alguém... ainda vai... cumprir essa promessa... por mim! - Seus olhos pareciam pesar uma tonelada, ele estava fazendo um grande esforço para se manter consciência.

- Não papai, você que tem que cumprir sua promessa! PAPAI POR FAVOR, NÃO ME DEIXA SOZINHA!! - Eu implorava entre lagrimas para que meu pai não partisse, mas isso já era inevitável.

- Desculpe... Princesa.... alguém vai cumprir para mim! - E respirando fundo, meu pai um homem que por mais que fosse serio 99% das vezes sempre tentava ser carinhoso, disse às palavras que eu nunca tinha escutado sair de sua boca, mas minha mãe sempre dizia que ele sentia - Eu... te... amo... mi...nha... princ"

Ele não conseguiu terminar de pronunciar meu apelido, mas me lembro de sua face coberta de sangue ainda tinha um sorriso, o sorriso que eu herdei! Até hoje tenho pesadelos com aquele dia, vim para um orfanato também foi muito doloroso para mim, principalmente por não conhecer ninguém daqui. Mas mesmo com tantas perdas uma coisa boa ainda me aconteceu, eu ganhei uma irmã mais velha, sim a Lise foi que mais me ajudou a superar tudo, Agora entendem todo o carinho que tenho por ela, ainda me lembro de quando nos conhecemos, era mais um daqueles dias que eu me negava a comer...

"Eu não aguento mais esse lugar, a comida e nojenta, as camas são extremamente desconfortáveis bem diferente da minha cama, sinto falta dela, do meu quarto, da minha mãe cozinhando meus pratos favoritos - péssimo dia para ter sido uma criança mimada - e principalmente eu não sinto falta de passar bons momentos com o papai porque isso nunca tivemos, mas ele tinha prometido o que ele imaginava ao dizer que alguém iria cumprir a promessa dele? Um príncipe encantado montando um cavalo branco apareceria e salvaria sua princesa? Que ridículo, por causa de tudo isso estou mais uma vez encolhida em baixo da escada principal, chorando pateticamente outra vez.

- LISE, LISE - Ouvi gritos de crianças que entraram pela porta principal - Vamos nos atrasar para o jantar!

Arrastei-me um pouco e fiquei entre a escada e a parede, vi que quem falava era um loiro baixinho, de olhos castanhos claros bem bonitos, ele estava agarrado possessivamente no braço de uma morena de olhos claros, de longe chutaria que os olhos dela eram um tom de mel puxando para o dourado, os cabelos dela eram castanho avelã, e ela era a mais alta dos três, três porque ao lado esquerdo dela ainda tinha um loirinha, a mais baixinha deles, ela tinha belos olhos âmbar.

- Calma Martin não vamos nós atrasar! - A loirinha falou.

De repente percebi que a morena me encarou, tentei disfarçar me arrastando novamente para de baixo da escada torcendo para ela não perceber.

- O Martin tem razão vamos nós atrasar, mas vão na frente eu esqueci algo. - Saiu correndo pela porta sem dar tempo de questionarem, achei muito estranho aquilo porque estava nevando forte, isso explicava os pesados casacos que usávamos.

- Vamos logo estou com muita fome! - Disse o loiro, que acho que se chama Martin, fazendo drama.

- Mas e a Lise? - A loira disse realmente preocupada com a amiga.

- Não se preocupe você sabe que a Lise sabe se cuidar, vamos! - Puxou a loira pela mão e saíram correndo por uma das portas da grande sala que dava acesso a sala de jantar.

Estava sozinha novamente então mais uma vez me encolhi no canto da escada que eu passava a maioria do tempo, quando ouvi a porta ser aberta mais uma vez. Aquela mesma morena que estava com os garotos entrou com uma sacolinha em mãos, torci mais uma vez para ela me ignorar mas dessa vez ela não ouviu meus apelos e com um pouco de dificuldade por ser mais alta ela se arrastou até em baixo das escadas. Eu estava sentada abraçando meus joelhos e de cabeça baixa, mas mesmo assim senti o olhar da garota sobre mim, a escutei desembrulhando o que estava dentro do pacote.

- Quer? - Perguntou me estendendo uma barra de chocolate - Eu já te vi antes mas você quase nunca come com a gente e se come e pouco, deveria se alimentar mais ou então ficara doente! - Eu senti a verdadeira preocupação em sua voz, coisa que há muito tempo eu não via alguém tendo comigo.

- Não se preocupe estou bem. - Tentei soar o mais convincente possível, nas acho que não deu certo porque a morena só negou com a cabeça.

- Tenho certeza que não está, não come corretamente deis de que chegou! - E mais uma vez me estendeu uma barra de chocolate em quanto devorava a outra de chocolate branco.

- Estava me observando? - Ergui uma sobrancelha.

- Provavelmente. - Disse divertida.

- Vou aceitar, mas só para tirar a sua preocupação desnecessária. - Quando ia pegar a barra ela simplesmente puxou ela e aguardou na sacolinha de novo - Está brincando comigo? Oferece-me depois toma de novo?

- Não, eu realmente vou lhe dar, mas você vai ter que ir comigo jantar e depois eu dou o chocolate para você. - Piscou para mim, esperta essa garota hein.

- Então esquece. - Dei de ombros.

- Qual seu nome? - Tentou puxar assunto novamente.

- Rachel Wintess... e o seu? - Ela pareceu feliz por estar conseguindo me fazer conversar.

- Elise, Elise B... Por favor, não pergunte o que o B significa! - Pediu com certo desespero o que me fez rir.

- Não se preocupe, não perguntarei... dessa vez! - Disse com sorriso debochado.

- Dessa vez? Então voltara a conversar comigo? - Perguntou esperançosa.

- Só se estiver disposta a sempre ficar entrando de baixo de uma escada velha!

- Não será necessário - Sorriu - Venha comigo, jantamos e você me conta o que te incomoda tanto e te faz chorar.

- Ma...mas eu não fico chorando! - Ela me viu chorando? Que vergonha.

- Bom às vezes na hora do jantar te vejo aqui, e toda vez que venho aqui de madrugada te vejo chorando, o que me lembra que além de não comer corretamente a senhorita também não tem dormido!

- Fica fazendo passeios noturnos, senhorita B?

- Às vezes tenho insônia, mas e bem raro, mas deis de que vi você chorando aqui se tornou um ato bem comum para mim me levantar durante a madrugada e ver se você ainda estava chorando aqui, se já havia ido dormi, tinha vontade de vim aqui e conversar com você mas temia que você se assustasse com alguém andando em um orfanato todo acabado durante a madrugada. - Falou divertida me fazendo rir.

- Realmente acho que teria um treco... Por favor pare de vim aqui a noite, alguém pode acabar te pegando andando por ai de madrugada.

- Okay eu paro - Suspirei aliviada - mas só se você prometer não vir mais aqui, se você se sentir triste venha falar comigo eu realmente não me importo em ver você chorando pois temos que nós expressar nem que seja nossa dor em forma de lagrimas, mas quando terminar eu vou enxuga-las para você! - Sorriu para mim de forma carinhosa, o sorriso que a última vez que vi foi no rosto do meu pai.

Foi inevitável as lagrimas que vieram a seguir, mas ela apenas abriu os braços e me deu um abraço acolhedor e protetor. Chorei por longos minutos, chorei pelos meus pais mortos na minha frente, chorei pelas promessas que jamais serão compridas, chorei por ter vindo parar em um orfanato e principalmente chorei por ter percebido que não estava mais sozinha, por ter alguém que me estendeu a mão quando estava precisando e que com algumas palavras me arrancou um sorriso há muito tempo não mostrado.

- Vamos jantar? - Perguntou quando parei de chorar e ela começou a enxugar meu rosto.

- Claro... Estou morrendo de fome! - Ela sorriu para mim."

Naquele momento ganhei Elise como amiga e Lise como irmã, depois de algum tempo me enturmei com Anna, Acabei criando uma paixão por ela, e Martin que se tornou um grande amigo, mas principalmente acabei criando um carinho enorme por Lise por isso concordo plenamente com Nick quando ele falou que ela e cativante, Nem me surpreende que a Minster está sucumbindo ao charme da B!

- Vai ficar divagando ai até quando? - Martin perguntou e me lançou um travesseiro.

Estamos no nosso quarto, Sim aqui não tem divisão de garotos e garotas e tudo junto mesmo... Talvez isso explique porque tem tentas garotas grávidas aqui. Eu divido o quarto com Martin e outros três garotos que nós mal vimos já que eles passam mais tempo na rua que aqui. Lise também dividia o quarto com a gente, já Anna e a única que está em um quarto diferente.

- Cala a boca Martin! - Lancei o travesseiro nele - Estou apenas pensando.

- Em certa loira dos olhos âmbar? - Perguntou com um sorriso sugestivo.

- Também, mas principalmente pensando em bons momentos que passei com a morena dos olhos tom de mel puxado um pouco para o dourado! - Desci do meu beliche, eu ficava na de cima e Elise costumava dormir na de baixo, mas a sortuda agora deve dormi em uma cama enorme e super confortável, Só um pouco de inveja aqui.

- E por que estava pensando nela agora, já está com saudades da nossa queridíssima B? - Perguntou e se sentou em sua cama que era a de baixo.

- Apenas lembrando um pouco da nossa protetora favorita. - Disse divertida e sentei ao seu lado, mas logo me deitei com a cabeça em seu colo e ele começou a fazer cafuné na minha cabeça.

- Realmente - Riu - ela sempre nós dava ótimos conselhos... Credo!

- Que foi? - Perguntei confusa.

- Estamos falando como se ela tivesse morrido! - Disse e eu ri.

- E verdade, parece até que somos dependentes dela, mas não devemos nós preocupar ela com certeza está melhor que a gente!

- Não consigo não me preocupar e não concordo com isso, ela corre risco de vida! - Disse serio e eu revirei os olhos.

- Martin por favor não seja lerdo, isso a Elise já e por todos nós! -Ri, pois nunca cansava de zombar da minha best friend - Mesmo que o tal Franco cansasse da Lise, e duvido muito que isso aconteceria, tenho certeza que a Minster não deixaria nada acontecer com ela!

- Como assim? - Perguntou sem entender nada.

- Martin lembra que a Adrian quase arrancou a cabeça do Nick quando ele beijou a Lise? - Perguntei e ele ficou pensativo.

- Sim você me mostrou quando já estávamos saindo.

- E você sabe o que foi aquilo? - Perguntei esperançosa esperando que o loiro finalmente ter entendido.

- Hmmmm... Não.

- Pelo amor de Odin, Martin. - Dei um tapa na minha testa não acreditando na lerdice dele, Será que foi a convivência com a Lise? - Ci.ú.me - Disse pausadamente pra ver se ele entende - aquilo e ciúme, ela não suportou ver alguém pegando a Lise antes dela e sinceramente acho que ela não suportaria ver alguém pegando a Lise depois!

- Você acha que ela gosta da Lise?

- Não sei na realidade pode ser só atração mesmo, mas eu tenho certeza que a loira sente algo pela Lise.

- Mas a Lise... - Começou falando

- E lerda! - Finalizamos em uníssono a frase e rimos, pois era verdade e isso e até um pouco chato porque a Lise nunca capita o que ta acontecendo.

- Do que estão rindo? - Perguntou Anna entrando no quarto e sentando na outra cama que ficava de frente pra nossa.

- Nada só falando da Lise. - Respondeu Martin que ainda fazia cafuné na minha cabeça.

- Já estão com saudades dela? - Arqueou uma sobrancelha.

- Sempre! - Falamos juntos mais uma vez e rimos, era engraçado como eu e Martin sempre pensávamos a mesma coisa e às vezes acabávamos terminando um a frase do outro, se alguém que não nos conhecesse visse a gente conversando acharia que somos realmente irmãos.

- Vocês são estranhos! - Anna revirou os olhos.

- Isso e inveja por sermos muito unidos! - Debochou Martin.

- Realmente estou morrendo de inveja de vocês, idiotas.

- Me ame menos Scartt. - Martin disse e Anna bufou e jogou o travesseiro nele.

Escutamos o meu celular tocar, Sim nós sempre tivemos celular a Elise que nunca teve mesmo, assim como ela nós temos nossos bicos por ai, e vejo que e uma mensagem de Nick, Olha as intimidades.

[14:34] Nick: Levei um fora ;-;

[14:35] Eu: De quem dessa vez? Kkkkkk

[14:35] Nick: Dessa vez? -.-'

[14:36] Nick: Da Lise.

[14:36] Nick: Onde vcs tão? (Está com Martin e Anna como sempre, né?)

[14:37] Eu: Claro.

[14:37] Eu: Estamos no meu quarto, pq?

[14:38] Nick: Pq eu to aqui dentro procurando vcs seus sumidos.

[14:38] Nick: To subindo. o/

[14:39] Eu: Folgado, não pode ir indo assim pro quarto dos outros!

[14:39] Nick: Sou divo querida, posso tudo! u.u

[14:39] Eu: Convencido e.e'

- O Nick ta vindo. - Avisei.

- Ele já ta aqui? - Anna perguntou animada e eu senti aquela sensação tão conhecida por mim: ciúmes.

- Já. - Falei emburrada e Martin percebeu e começou a brincar com meu cabelo.

Um silêncio chato tomou o quarto e só foi quebrado quando escutamos a porta ser aberta.

- Eae gente. - Cumprimentou e se jogou ao lado de Anna.

- Oi Babão. - O chamei pelo apelido que eu havia dado a ele, depois do dia da corrida da Adrian ele babou a Adrian e a Elise, dai o apelido.

- Para de me chamar assim, Cabelo de Menstruação.

- Isso e inveja do meu cabelo divo ruivo. - Sentei na cama e joguei o cabelo para traz fazendo uma pose depois. Eu não tinha tingido realmente meu cabelo de vermelho escuro usei uma tinta temporaria que sai no banho, a Lise me convenceu a parar de usar aquela tinta e admito que meu ruivo natural e muito mais bonito!

- E tanto amor entre vocês, se casem logo! - Brincou Martin, eu e Nick só rimos e Anna ficou calada.

- Nem fudendo que eu casaria com ele!! - Disse depois de parar de gargalhar.

- Me ame menos  Wintess. - Nick disse e fingiu jogar o cabelo para traz.

- Não tem como. - Fiz um coração com as mãos e mandei um beijo para ele.

Anna o tempo inteiro ficou calada e meio emburrada.

- Querem? - Perguntou mostrando uma sacola que só agora percebemos que tinha algumas garrafas de cerveja.

- Claro. - Respondemos em uníssono.

- O que traz você aqui Nicolau? - Martin perguntou zombeteiro ao pronunciar o nome inteiro do Nick que ele sabe que o Nick odeia.

- Se fuder Martin! - Falou entre dentes, mas logo se acalmou quando encostou a cabeça no ombro da Anna e ela ficou fazendo cafuné nele - Eu estava pensando em ir até a mansão buscar a Lise para ensinar ela a andar de moto, mas do nada a Adrian arrumou algo para elas fazerem e a Lise foi obrigada a me dispensar. - Bufou decepcionado e eu olhei para o Martin com o meu melhor olhar de "Eu te disse", ele só levantou o polegar para mim em concordância.

- Então somos sua segunda opção? - Anna perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Não loirinha - Anna amoleceu ao escutar Nick a chamar de maneira carinhosa - Eu já ia vim aqui! Eu ia te chamar também, você já tem 16 pode tirar carteira então pensei em te dar umas aulas também.

- E a Lise? - Perguntei.

- Eu pego ela amanhã às três da tarde, mas então quer Anna?

- Claro. - Falou empolgada, Ela com certeza não quer aprender só quer ficar só com o Nick.

- Então vamos. - Nick levantou e estendeu a mão para Anna que aceitou e levantou também.

- Até mais tarde. - Anna disse já saindo e puxando Nick pela mão que em nenhum momento ela soltou.

- Até. - Eu e Martin falamos no nosso clássico uníssono.

O silêncio tomou conta do quarto novamente, estávamos quietos só tomando nossa cerveja que de repente o loiro levanta cuidadosamente para não me machucar já que a minha cabeça continuava no colo dele.

- Vou tomar banho e mais tarde a gente vai sair. - Disse empolgado.

- Eu não quero. - Disse fazendo manha, mas eu realmente não estou com vontade de sair - Ta frio pra cacete!

- Dane-se, bota um casaco, mas ficar deprimida ai você não vai! - Falou e saiu antes que eu pudesse reclamar mais.

Filho da puta, nesse frio só quero ficar em baixo do meu coberto, me encolhi mais um pouco e as palavras do meu pai voltaram a minha mente: "Alguém vai cumprir para mim".

Estou esperando papai, estou esperando alguém vir cumprir sua promessa, mas duvido que vai surgir um príncipe em um cavalo branco para cuidar da sua princesa!

 


Notas Finais


Será que a Rachel encontrara seu príncipe...? Nesse caso princesa :v
Não se preocupem, a pessoa que vai cumprir a promessa logo aparecera! (Isso e considerado spoiler?) o.O
Elise e Rachel Best Friends Forever :3

Amanhã vão pegar meu boletim, não estou tão confiante, então se sumir um pouco pq rodei pela terceira vez... seguida.
Mas não se preocupem que não vou sumir muito (sempre dou um jeito) u.u

Até o próximo, Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...