História Love me like do


Escrita por: ~


Sinopse:
Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Então me ame como só você faz, me ame como você faz me ame como só você faz, me ame como você faz me toque como você faz, como só você faz Pelo que está esperando?...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Luan, Luanda, Luanetes, Mandy
Exibições 185
Comentários 3
Palavras 14.569
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love me like do
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Premiere: o começo
0
32
790
 
2.
A premiere
0
18
1.146
 
3.
Melhor anfitrião
0
15
2.057
 
4.
O jantar
1
17
2.235
 
5.
Jurei ser diferente...🎤
2
18
920
 
6.
Campos do Jordão
0
15
1.315
 
7.
50 tons de ensaio
0
20
1.796
 
8.
Uma social básica
0
21
2.585
 
9.
Crazy in love
0
18
448
 
10.
Estarei semore ao seu lado
0
11
1.277

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.