1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like Do [Edited] >
  3. Dream

História Love Me Like Do [Edited] - Dream


Escrita por: trustnxth

Capítulo 1 - Dream


Fanfic / Fanfiction Love Me Like Do [Edited] - Dream

Selena's Point Of View

    Acordo com uma grande ressaca, provavelmente por ter saído na noite anterior com Ashley, bebi todas mas não me arrependo de nada,  afinal, nem lembro do que eu fiz ontem.

FlashBack On

  Estava mexendo meu quadril no ritmo da música Work da Rihanna, abro meus olhos para procurar Ashley,  solto um suspiro vendo a mesma se esfregando em um cara loiro de olhos azuis realmente muito bonito, bufo e vou até o bar, sento em um banco e peço sim shot de tequila.  Assim que o garçom traz meu pedido bebo tudo de uma vez sentido a minha garganta queimar quando o líquido desce pela mesma. Aperto meus olhos quando vejo um homem extremamente bonito sentar ao banco do meu lado, fico o encarando por alguns segundos até que sua voz rouca grita por conta do volume alto da boate.

- Oi! - Ela exclama com um sorriso divertido nos lábios.

-Hum, oi. - Falo baixo por já estar um pouquinho bêbada,  mas só um  pouquinho,  nada de mais.

- Você está bem? - Ele me olha dos pés à cabeça,  parando seu olhar em minhas pernas desnudas.

- Estou sim,  por que a pergunta Sr...? - Digo arqueando minha sobrancelha esquerda querendo saber o nome da pessoa que está ao meu lado.

- Drew...Drew Bieber,  e você? - Porra que nome é esse? Que pessoa se chama "Drew"?

- Selena - Digo rápido e dou de ombros - Bom Drew...- Dou ênfase no nome dele e sorrio fraco - Vamos dançar ou você vai querer ficar aqui me olhando?

   Ele ri baixo e coloca suas mãos em minha cintura me puxando para dançar no meio da pista cheia de gente, eu viro de costas para ele encostando minha banda em seu membro e rebolando ao som da música que não reconheço, enquanto ele segura minha cintura guiando meus movimentos uma cena bastante erótica e excitante que já era evidente tanto para mim quando para ele.

  - Selena...Quer ir pra sua casa? - Ele diz mordendo o lóbulo da minha orelha, apenas nego com a cabeça, sinto ele bufar contra meu pescoço e eu rio fraco.

FlashBack Of

Suspiro, levanto da minha cama quentinho e aconchegável, vou até o banheiro e grito vendo a minha aparência completamente deplorável em frente ao espelho,  cabelo desarrumado e com vários nós, olheiras profundas, minha pele completamente ressecada e meus lábios secos e sem vida. Lavo meu rosto com a água fria e vejo meu rosto melhorar um pouco,  penteio meus cabelos e os prendo em um coque, tiro minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro e entro no mesmo levando um choque térmico sentindo a água gelada molhar faça centímetro do meu corpo,  sorrio lembrando do loiro que dançou comigo na noite anterior, desligo o chuveiro e me enrolo em uma toalha saindo completamente do box e molhando a casa inteira andando até o quarto. Minha casa era simples um quarto,  uma sala,  uma cozinha e um banheiro,  bem era só isso que eu podia pagar no momento, saí do Texas meu lugar de origem pra vir para Los Angeles,  onde pensava em ter uma vida melhor,  bem,  não foi exatamente isso que aconteceu, arrumei um emprego medíocre,  tendo que aguentar uma meu chefe dando em cima de mim,  um velho nojento e sua esposa Melissa, uma megera em figura de gente, ela sempre faz te tudo pra me provocar,  a única coisa boa que tenho por aqui é Ash, minha melhor amiga desde que vim pra cá,  apenas o orgulho me impede de voltar para minha família,  prometi que nunca mais colocaria os pés naquele lugar e pretendo cumprir minha promessa. Visto uma calça jeans rasgada nos joelhos,  uma camisa preta com botões na frente e uma bota típica de garota caipira texana. Pego minha moto e dirijo até uma pracinha que provavelmente seja o meu lugar favorito daqui.  Sento um um banco com pernas de índio e começo a mexer no meu celular quando sinto um pano branco tapar minha boca com um cheiro muito forte até cair no abismo da escuridão.

(...)

  Acordo em uma sala escura e imunda,  onde tinham algumas tocas de baratas nas paredes,  percorro todo o lugar com os olhos,  e não vejo nada além de uma porta de metal e uma janela tapada com madeiras que não me deixava ter a visão da rua,  portanto não tinha idéia de que horas podiam ser,  ou até mesmo que dia eu estava. Minha cabeça doía como nunca antes, parece que eu havia tido a maior ressaca da história da face da terra e logo depois apanhado e uns 50 caras ao mesmo tempo, desci meu olhar para minha perna e avistei um grande furo, provavelmente feito por uma faca, mas para minha surpresa não doía,  absolutamente nada. Fui recuperando minha memória aos poucos até lembrar que havia ido à um passeio ao parque e alguém me encurralou e BUM. Apaguei. 

Vejo uma loira de farmácia abrir a porta de ferro e entrar na pequena sala suja,  ela me olhava com desprezo, eu via em seus olhos o quão ela adorava passar medo aos outros.

- Bom dia querida!  - Ela me olha com um sorriso cínico nos lábios.
- Onde estou? - Tento soltar meus braços mas é falho pois meus pulsos estão amarrados com muita força. - Por que estou aqui?

- Bem, digamos que o Bieber te achou boa, mas eu discordo plenamente. - Ela diz dando de ombros e me entregando uma bandeja com comida - Oh,  me desculpe,  esqueci que está amarrada.

Ela ri, sua risada é extremamente patética,  reviro os olhos. BIEBER,  esse nome não me é estranho...Bieber ...Drew Bieber,  aquele carinha da boate...Porra...O que ele quer comigo?

Me faça um favor

E me diga o que você pensa de mim

Me conte oque você quer que isso seja

Vá para um limbo e apenas sonhe

- Miley Cyrus


Notas Finais


Hey amores, como prometido, está fanfic está sendo reescrita e eu estou muito empolgada.

Comentem 💓✨🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...