1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like Do [Edited] >
  3. Close

História Love Me Like Do [Edited] - Close


Escrita por: trustnxth

Notas do Autor


Olá galerinhaaaa!!!!

Capítulo 10 - Close


Fanfic / Fanfiction Love Me Like Do [Edited] - Close

Justin Bieber Point Of View

 

Quando vi a minha Selena toda cheia de sorrisinhos para aquele cara,  meu sangue esquentou, não importava se eu estava ficando com outra garota ou não. Ela é minha e ninguém pode mudar isso.

   Observo a morena se levantar e ir até o pequeno bar emprovisado na cozinha da grande mansão,  rapidamente vou até ela a puxando pelos cabelos e gritando com a mesma.

     - OQUE? VOCÊ ESTÁ MALUCO? - Ela grita esteticamente me fazendo bufar alto,  arrasto a garota até o carro sem nem me importar com os meus amigos que estavam na festa.

      -EU JÁ TE AVISEI! - Praticamente jogo ela para o banco do caroneiro e bato a porta com força logo fazendo a volta e entrando no carro, soco o volante com força e respiro fundo - Porra!

     - Você é doente! - Ela fala um pouco mais calma e me olha perplexa,  dou partida no carro e saio cantando pneus.

    A observo algumas vezes pelo canto dos olhos e o caminho todo ela contia a mesma posição. Uma carranca que era até bonitinha e seus braços cruzados abaixo dos seios ressaltando o volume deles deixando sua pinta que era bem sexy por sinal ficar bem mais à mostra. Ouço ela resmungar algumas coisas e paro o carro bruscamente em uma rua meio deserta, olho para ela e bufo.

     - Vai ficar com essa cara o caminho todo?   - Falo com o maxilar travado olhando a garota emburrada

     - Em primeiro lugar!  Você está me forçando a ficar com você.  - Ela descruza os braços e vira um pouco o corpo para me encarar - Segundo!  Você me arrastou de lá pelos cabelos sem nem me deixar me despedir do Z...

   A interrompo esbarrando nossos lábios rapidamente,  coloco minha mão em sua bochecha gordinha e acaricio a mesma,  logo que sinto a boca da garota ser separada invado sua boca com minha língua à procura da dela logo travando uma guerra entre elas. Aliso seus cabelos negros e lisos logo descendo as mãos para suas costas e acariciando a mesma.

     - Eu odeio você! - Ela fala com seus lábios ainda colados nos meus me fazendo rir baixo e puxar a menina para meu colo e assim ela faz colocando uma perna de cada lado do meu corpo.

     - Saiba que eu também odeio você!  - Sorrio divertido e aliso as coxas grossas e bronzeadas da morena a minha frente,  observo seus olhos agora negros por desejo.

     Suspiro baixo e coloco minhas mãos na barra da sua blusa logo a subindo e passando minhas mãos gélidas em sua pele quente da barriga lisinha dela. Mordo meus lábios e logo retiro a peça delicada à passando pela sua cabeça.

     - Então estamos quites!  - Ela fala em meio a arfadas e observa sua blusa ser jogada por mim no outro banco que antes ela estava sentada.

    Rio baixo e levo meus lábios de encontro com sua pele delicada do pescoço roçando meus lábios ali a deixando completamente arrepiada,  levo minhas mãos até o fecho traseiro do sutiã da menina e abro o mesmo largando-o em algum lugar desconhecido do carro.

    Sugo a pele do pescoço da morena em meu colo e sorrio vitorioso vendo a marca roxa  em seu pescoço feita por mim,  ouço ela gemer de dor e rio baixo,  levo meus lábios até um dos seus seios e chupo intensamente enquanto massageio o outro com minha mão, olho atentamente aos seus olhos que força para se manterem fechados, sorrio e mordo o bico do seu seio dando uma beliscada no outro vendo ela saltar e logo dar uma risada gostosa.

       - Você é tão gostosa!  E eu aposto que você gosta de ter que ficar comigo - Minha voz sai rouca pela excitação do momento e observo suas bochechas ganharem um tom avermelhado por provavelmente ter ficado com vergonha das minhas palavras.

     - Tenho que admitir...Não está sendo tão ruim quanto eu pensei!    - Ela fala baixo em  tom provocativa, sorrio cinicamente e dou um tapa estralado em sua bunda onde provavelmente vai ficar a marca dos meus dedos.

   Mordo seu ombro e tiro a minha camisa jogando ela para trás,  coloco a morena no banco de trás do carro e logo vou para lá também deitando em cima da mesma apoiando meus braços ao lado da sua cabeça no banco para não colocar todo meu peso sobre ela. Começo a beijar sua barriga lisa indo até a barra de seu short,  fito seus olhos e sorrio logo o arrancando de seu corpo pequeno deixando a morena apenas com a pequena calcinha preta transparente,  dou um beijo em sua intimidade coberta e separo suas pernas logo descendo o fino tecido pelas suas belas pernas até tirar por completo.

     - Tão perfeita... -Falo baixo e mordo meus lábios logo desabotoando minha calça que já estava me apertando pelo volume do meu membro.

     - Como você consegue ser tão bipolar?  - Sua voz doce soa pelo carro que agora está com os vidros embaçados. Sinto suas pequenas mãos passarem pelo meu pescoço acariciando minha nuca.
 
     - Nem eu sei! - Rio abafado e levo meu rosto de encontro com o dela esbarrando nossos lábios enquanto desço minhas calças junto com a boxer azul marinho que eu vestia.

     Me posiciono entre suas pernas e coloco a glande do meu membro em sua entrada forçando meu quadril até ele estar por completo dentro dela. Solto um gemido rouco e seguro as mãos pequenas da morena mantendo elas do lado de sua cabeça, fito seus olhos e logo solto um gemido rouco fazendo movimentos ritmados dentro dela sentindo suas paredes vaginais se contraírem a cada estocada. Gemo mais alto fazendo com que os gemidos de ambos de misturarem nos fazendo um só.

Selena Gomez Point Of View

   A cada estocada lenta que ele me dava era como um choque térmico em meu corpo.  Essa vez estava sendo diferente das outras duas. Ele era tão bipolar que me confundia, eu não acreditava no que estava acontecendo, um sentimento por ele estava crescendo dentro de mim,  um sentimento bom.

     Depois de alguns minutos acabei chegando ao meu ápice de forma absurdamente boa. Suspiro sentindo o líquido dele ser jorrado dentro de mim e selo nossos lábios para que ele aprecie sua onda de prazer assim como eu fiz segundos atrás.

    [...]

   Ele estaciona o carro na garagem de sua mansão e sai do carro seguido por mim,  por um momento achei que ele ia pegar minha mão mas isso não acontece.

    Logo que abrimos a porta uma garotinha por volta dos seus sete ou oito anos corre até o Justin o abraçando e o mesmo a mesma no colo.

 

Pois se eu te quero, e eu te quero, amor

Não vou andar para trás, nem pedir espaço

Pois 'espaço' é só uma palavra

Inventada por alguém com medo de chegar

- Nick Jonas  Feat. Tove Lo


Notas Finais


Demorei, mas cheguei e com hotzinho de novo 😂💜

Sei que o capítulo está péssimo mas foi o que deu pra fazer pra não deixar mais tempo vocês na mão!

Amo vocês Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...