1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like Do [Edited] >
  3. Firework

História Love Me Like Do [Edited] - Firework


Escrita por: trustnxth

Capítulo 3 - Firework


Fanfic / Fanfiction Love Me Like Do [Edited] - Firework

Selena Gomez Point Of View

   Eu tenho certeza que já guardei cada canto desse quarto em minha cabeça,  já examinei cada teia de aranha, cada buraco ou até mesmo cada te junte do piso até mesmo cada rejunte do piso branco encardido.

Levanto meu olhar e vejo um homem de olhos azuis desconhecido por mim puxar meu braço até uma sala de escritório chique da mesma casa, o local tinha uma mesa no centro com um loiro logo atrás dela,  aperto meus olhos e vejo o que não queria acreditar. O cara gato da boate parecia estar mais lindo com essa carinha de bandido, ele usava uma blusa social branca com as mangas levantadas até os cotovelos onde deixava suas belas tatuagens a mostra, um braço era coberto por elas e o outro havia somente até o cotovelo, balanço a cabeça para me livrar desses pensamentos.

-A princesa acordou!  -Ele diz com a voz quase inaudível de tão rouca e faz um gesto para eu me sentar Ana cadeira à frente de sua mesa.

-O que você quer comigo? - Falo calma e ouço a porta atrás de mim ser fechada,  resolvo sentar na cadeira e o encarar.

-Bom,  você está aqui por um motivo...-Ele franze o cenho- Você irá trabalhar para mim,  em uma das boates...

-Garçonete? Tudo bem, mas pra que tudo isso? Não era só me ligar e me oferecer um emprego?
-Não princesa - Ele ri pelo nariz- Você fará programas, ficará em um alojamento junto com as outras meninas, e vai receber em troca sua vida.

-NÃO!  -Me levanto da cadeira com as mãos no cabelo deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto- Não por favor! Isso não! Eu faço de tudo menos isso! - Me ajoelho no chão perante a ele implorando pela sua compaixão e ele apenas ri da minha cara.

-Levem ela para tirar as medidas!  -O loiro diz seco e dois homens seguram meus braços e me levam para uma outra sala.

Uma mulher aperantando mais de sessenta anos, com cabelos grisalhos e um óculos vem até mim sorrindo e me abraça.

-Calma moça, vai ficar tudo bem,  é só você fazer o que eles pedem - Ela sussurra em meu ouvido amigavelmente.

-Não tem como ficar calma senhora, olha meu estado, eu vou me prostituir!  EU VOU ME PROSTITUIR - Eu grito e aperto o corpo da senhorinha contra o meu a abraçando fortemente

No dia seguinte...

  Acordo em um quarto cheio de camas, com meninas muito bonitas pelo quarto todo, posso te dizer que o quarto fica pequeno pra tantas mulheres. Uma delas me chamou a atenção. Uma morena com cabelos lisos na altura das orelhas com a pele clara, a mesma vem até mim e senta na cama onde me encontro deitada.

-Bom dia,  você deve ser a Selena não é? -Ela arqueia uma sobrancelha e não posso negar ela é muito bonita.

-Sim, mas quem é você?  -Falo apertando meus olhos por conta a luz extremamente forte do ambiente.

-Sou a Demetria, mas pode me chamar de Demi - Ela estende sua mão para mim apertar e assim o faço dando um sorriso amigável assim como o dela.

- Prazer, hum, Demi pode me explicar direito isso? - Falo dando ênfase no apelido fofo dela, a esse momento não conseguia mais chorar, gastei todas as minhas lágrimas reservas ontem

-Então...-Ela abaixa a cabeça e faz um desenho com o dedo sobre o lençol - Como você já deve saber, aqui é um alojamento, você veio desacordada ontem da casa do Bieber, teve uma crise nervosa, sei lá, e daqui a pouco nos devemos se arrumar, a boate daqui a pouco abre.

-Mais já? Eu tô aqui a muito pouco tempo não sei ser prostituta e...- Ela coloca um dedo em meus lábios assim me calando

-Hoje você não precisa fazer isso, eu conheço uma sala escondida lá na boate,  podemos ficar lá pra conversar, mas se não queremos ser vistas tem que ser agora! 

-Tudo bem.

    Termino de falar e ela puxa meu braço me levando até uma grande boate que na verdade é bem normal, um palco,  um bar e alguns estofados vermelhos. Saímos da boate que ainda se encontrava vazia e entramos em um corredor, estreito com várias portas e o chão era coberto por um carpete vermelho, andamos até a última porta do corredor onde entramos e vemos uma cama redonda no centro, acabo rindo da situação mas sento na cama abraçando minhas pernas e Demi tranca a porta e faz o mesmo.

-Bom...Como chegou aqui? -Decido quebrar o silêncio meio que contrangedor

-Eu era namorada do Bieber, ou pelo menos pensava que era, até ele me trazer pra cá - Ela revira os olhos e deita sua cabeça sobre seus ombros- Eu o amava, achava que ele era o meu par perfeito e quando descobri sua ficha criminal, ele me trouxe pra esse lugar horrível

- Esse cara é maluco - Balanço a cabeça em negação e sorrio fraco.

- E você? - ela levanta o olhar para meus olhos.

-Bom eu conheci ele em uma boate, dançamos juntos e quando eu estava no parque, simplesmente apaguei.

- Nossa - Ela percebe o furo em minha perna esquerda e o toca - Isso foi coisa da Hailey né?

-Quem é essa? - Olho para ela e afasto minha perna fazendo uma careta por conta da dor.

- A loira de farmácia que fica na mansão do Justin.

-Hum, foi ela então...Ela é namorada dele - Pergunto realmente curiosa

-Não, ela só participa da gangue, mas fiquei sabendo que ela tem um amor obsessivo por ele - Ela ri pelo nariz - Ela é uma vaca mesmo..

Começo a ouvir uma música muito alta vindo da boate e reviro os olhos imaginando que a boate deve ter abrido, deito minha cabeça no ombro da Demi acalmando minha mente, preciso manter minha sanidade para poder sair daqui o mais rápido possível,  fecho meus olhos com a tentativa falha de dormir pelo menos alguns minutos,  até que finalmente caio no sono.

Você sabe ainda

Há uma chance para você

Porque há uma faísca em você

-Katy Perry


Notas Finais


Hello Hello, bom agora reescrevendo a fic serei bem mais ativa então provavelmente domingo já tem capítulo, e dando um spoilerzinho vai ser muito tiro.

Semi no Gif ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...