1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like Do [Edited] >
  3. Man Down

História Love Me Like Do [Edited] - Man Down


Escrita por: trustnxth

Capítulo 5 - Man Down


Fanfic / Fanfiction Love Me Like Do [Edited] - Man Down

Selena Gomez Point Of View

     Acordo com um peso sobre meu corpo,  abro os olhos e vejo Demi e Ashley atiradas sobre mim rindo,  olho para elas com uma careta e sento na cama esfregando meus olhos.

- Af,  amém acordou,  achei que estava em coma. - A loira ri e deita sua cabeça em meu ombro.

- Estava cansada,  tá sendo muita coisa para a minha cabeça. - Digo e fecho os olhos fazendo um biquinho.

- Hm...Ash,  você já pegou todas as coisas dela? - Demi diz baixo, eu consigo sentir um tom de preocupação em sua voz.

- Peguei Demetria - Ash que antes estava toda animada agora parece  cabisbaixa. Me preocupando.

- Pra que pegar minhas coisas? - Falo alto e arqueando minha sombracelha,  coisa que sempre fazia quando estava com duvidas. - Vamos,  falem. Porque pegar as minhas coisas? Vou finalmente embora?

-Sel, não - A loira me olha forçando um sorriso, e isso está me deixando nervosa. - O Bieber...- Ela faz uma pausa. - Vai te levar para a casa dele.

- Que? Não pera, pra que? Não quero - Nego com a cabeça e pulo da cama. - Pelo menos aqui eu tenho vocês e...- Ash me interrompe.

-Selena...Para...Vai ser pior se não deixar ele te levar...- A loira me abraça por alguns segundos e depois me solta dando a liberdade da Demi me abraçar forte e depois me soltar também. - Vamos te levar até o escritório.

Pego as minhas malas que por mérito das meninas estão com todas as minhas coisas prontas, vou até o escritório central da boate onde se encontra o Ryan sentado. Me despeço das meninas calorosamente mais uma vez e fecho a porta do escritório sentando na cadeira a frente da mesa do loiro que me olha sorrindo de lado.

- Já está pronta? -Ele me olha sem maldade alguma e sorri. - Estou vendo que sim,  espere mais alguns minutos e já te levo para a casa do Justin.

- Sim,  pode demorar o tempo que quiser - Cruzo os braços e olho ele ainda contando o dinheiro recebido da noite anterior. -Não tenho pressa. - Ele ri pela meu jeito de falar me fazendo sorrir. Ryan sempre foi muito fofo comigo.

- Tudo bem então. - Ele dá de ombros e desvia os olhos do dinheiro para poder me olhar e faz isso por longos segundos. - Sabe...- ele faz uma pausa- Você é bem bonita... Não deveria ser colocada aqui - Ele sorri fraco e volta a me olhar dessa vez levantando e vindo até mim.

- É...Você também é bonito - Sorrio vendo sua proximidade completamente corada e levanto da cadeira me afastando dele. - Vice já terminou? Já podemos ir?

- Sim,  podemos. - Ele vai até a porta do escritório a abrindo e me esperando.

Passo pela porta e ele me ajuda com minhas malas. Nem estão tão pesadas pois não tenho quase nada, mas ele é educado. Sinto sua mão tocar minhas costas e me conduzir para fora da boate aonde tinha um carro preto que não consigo identificar qual o seu modelo mas muito moderno e bonito, entro no mesmo e olho cada detalhe, cada compartimento com uma arma escondida. Engulo em seco e forço um sorriso vendo o loiro entrar junto ao carro Dando partida no mesmo. O caminho inteiro foi um silêncio,  mas um silêncio bom,  aqueles que eu não queria que fosse quebrado,  olhava pelo vidro do carro as pessoas na rua. Bateu uma saudade da minha liberdade,  e agora eu entendi porque dizem que só damos valor às coisas quando perdemos. Ryan estaciona na garagem de uma grande mansão, ou melhor,  exagerada mansão,  saio do carro e piso no perfeito gramado, assim que pego minhas malas o qual me trouxe pra cá me encaminha até dentro da cada, onde encontro vários homens inclusive Justin e uma garota,  a mesma garota que me espancou quando cheguei aqui,  Hailey.

- Justin!  Aqui está ela!  - Ryan fala em um tom alto revirando os olhos - Já posso voltar ao meu trabalho?

- Vai lá!  - Justin levanta do sofá e me olha malicioso.

- Aonde eu vou dormir?  - Digo direta e a loira oxigenada da seu ar da graça com uma gargalhada nojenta que eu preferiria não ouvir.

- Talvez Liz te mostre - Após Justin falar bufando uma mulher aparentando meia idade se aproxima e pega minhas malas que foram deixadas na porta.

Ela faz um sinal para que eu possa segui-lá e assim o faço indo até um quarto pequeno, mas muito mais aconchegante do que o quarto da boate, havia janelas com grades uma cama pequena que eu me jogo sem pensar duas vezes fazendo a mulher rir.

- Desculpe senhorita. Meu nome é Elizabeth, mas pode me chamar de Liz - Ela senta na ponta da cama e me estende a mão na qual eu não demoro para apertar fazendo aquele típico cumprimento.

- Eu sou a Selena...Mas me chama de Sel - Sorrio de forma fofa e com toda a certeza meu sorriso dessa vez foi verdadeiro pois fiquei muito feliz de saber que tem alguém legal nessa casa além do Ryan.

A porta se abre bruscamente dando para ver o Bieber na mesma olhando para Elizabeth que se levanta depressa e coloca as mãos a frente do corpo.

- Desculpa senhor - Ela abaixa a cabeça e sai porta à fora.

- Eu quero que você trabalhe também Selena,  além de ser meu brinquendinho novo - Ele ri sarcástico e aproxima da cama segurando forte em meu braço me puxando para fora da cama e me arrastando para um cômodo que eu julgo ser a lavanderia. - Quero que deixe esse chão limpo,  bem limpo.

Respiro fundo e quando me levanto e arrumo minha roupa pronta para perguntar onde estão os materiais de limpeza ele aponta para um balde em cima da máquina de lavar com panos,  luvas e alguns produtos. Fico em silêncio e me ponho de joelhos no chão me curvando para esfregar o chão e ganho um tapa realmente doido na bunda.

- Bem limpo sua gostosa - Ele ri malicioso e sai do local me deixando sozinha.

Fecho meus olhos deixando algumas lágrimas caírem no chão encardido que agora teria que ficar limpo as minhas custas.

Eu não queria tirar a sua vida

Eu sei que não foi certo

Eu não consigo nem dormir a noite

Não consigo tirar isso da minha cabeça

Eu preciso sair de vista

- Rihanna


Notas Finais


Eu sei que demorei, mas felizmente eu postei :')

Eu estou muito feliz pois estamos próximos dos 90 favoritos e isso me deixa completamente feliz.

Eu quero saber o que vocês estão achando da fic e se querem continuação...

Beijinhos de luz ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...