1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like Do [Edited] >
  3. Outside

História Love Me Like Do [Edited] - Outside


Escrita por: trustnxth

Capítulo 6 - Outside


Selena Gomez Point Of View

        Depois de ter deixado a lavanderia um brinco, sento sobre meus joelhos e sinto minha cabeça rodar, provavelmente por não ter comido nada o dia todo,  não tive culpa, logo que cheguei aqui não pude nem beber uma água sequer, tive que fazer o serviço e isso demorou algumas horas.

   Suspiro pesado e passo as mãos pelos meus cabelos e fecho os olhos tentando relaxar sem que seja por alguns instantes, sinto algo áspero e molhado passar pelas minhas pernas e coxas,  abro os olhos e sorrio ao ver uma bolinha de pêlos correndo em volta de mim e me lamber constantemente como se estivesse feliz em me ver.

Seguro o cãozinho e o coloco em meu colo acariciando seu pelo macio, algo parecido com um algodão, seus pelos cobriam seus olhos e isso o deixava com cara de ursinho de pelúcia.

    - Olá garoto! Qual o seu nome?  - Pergunto mesmo sabendo que ele não irá me responder,  pego a coleira que ficava logo abaixo de seu pescoço, um pingente que metal que estava escrito "TODD", sorrio e o olho. - Hey Todd! Você é muito fofo garoto! 

    Ouço alguns gritos e também estouros dentro da casa me fazendo soltar o cão rápido que saí latindo e correndo pela casa provavelmente para ver o que aconteceu. Encolho meus ombros e decido ignorar,  levanto mesmo que com dificuldade e me arrasto até a cozinha que está, aparentemente,  vazia. Me seguro em alguns móveis até chegar na geladeira, abro a mesma e pego uma maçã que contia lá dentro. Fecho as portas de aço e me escoro na bancada colocada ali e como minha fruta. Termino e jogo o resto em uma lixeira. Depois de estar mais forte subo as escadas e vou para meu quarto,  olho a cama e arqueio uma sombracelha.  Havia um macacão preto de couro com um zíper que ia provavelmente do meu umbigo ao meio dos meus seios, uma bota preta que ia até meus joelhos e um pequeno frasco de pílulas desconhecidas por mim, pego o mesmo e leio seu rótulo que dizia que o mesmo era anticoncepcionais, reviro os olhos sabendo do que já se tratava e coloco o frasco dentro do armário do pequeno banheiro localizado dentro do quarto, suspiro e deslizo minhas roupas sujas pelo meu corpo até elas estarem no chão, olho em frente o espelho e me espanto com o que acabei de ver. Eu estava horrível, meus cabelos estavam sem vida, meu rostos pálido e abaixo do meus olhos estavam olheiras profundas,  mostrando meu cansaço e também por tudo que tenho passado. E eu sei muito bem que só tem a piorar,  nunca mais vou ser a mesma,  talvez eu não dure um mês aqui.

Aperto meus olhos e entro no box, abro o registro do chuveiro e a água morda despenca sobre meu corpo exausto, fecho meus olhos e deixo a água molhar casa milímetro da minha pele me tirando mentalmente dessa casa. Pego um dos shampoo's que ficavam na prateleira a frente do chuveiro, coloco um pouco do produto em meus cabelos e massageio os mesmos tirando toda a sujeira do mesmo, coloco minha cabeça para baixo da água levando toda a espuma embora. Depois de mais alguns minutos no banho desligo o registro e me enrolo em uma toalha branca colocada ali provavelmente pela Liz.

Volto para o quarto e sinto uma presença atrás de mim, dou um pulo me virando para a porta e vejo o Justin parado ali,  ele parecia estar alterado, parecia ter bebido pois o cheiro era evidente, respiro fundo e o encaro.

     - Você me assustou!  - Falo pondo a mão em meu coração e pegando as roupas de couro prestes e ir até o banheiro! 

    - Quero que se vista na minha frente!  - Ele diz se embolando nas palavras, continuo andando até o banheiro até que sinto meus cabelos serem puxados para trás junto com meu corpo bruscamente. - Eu falei que quero que você se troque aqui!

    - Desculpa, senhor Bieber! - abro meus olhos e tiro as mãos dele dos meus cabelos deixando a toalha cair em meus pés e seu corpo queimar sobre mim,  seguro o macacão e abaixo o mesmo para colocá-lo em meu corpo mais o loiro me impede.

   - Quer saber? Vai ser só perda de tempo!  Não precisa colocar!  Eu ia tirar mesmo - Ele dá um tapa sobre minha mão fazendo me derrubar as coisas enquanto ele me dirige suas palavras.

   Meu corpo caí fortemente sobre o estofado do colchão e o loiro abre minhas pernas deixando me completamente exposta, rapidamente ele sobre em cima de mim e arranca suas roupas e de repente sou preenchida com seu membro. Ele se movimenta dentro de mim rapidamente fazendo com que uma lágrima desça pelas minhas bochechas. Eu não era virgem mas ele estava me machucando e muito. Dentro. Fora. Dentro. Fora.  Essa sequência parecia interminável e me fazia chorar feito criança. Após provavelmente ele ter ejaculado seu corpo cai ao lado do meu trazendo um alívio inacreditável dentro de mim. Continuo com os olhos fechados e deixando meu rosto molhar mais ainda,  ouço ele bufar e se levantar. Abro os olhos vendo o mesmo se vestir e me olhar com raiva. Provavelmente a minha expressão seria de desprezo e nojo pois isso é tudo o que sinto por ele e ele nunca conseguiria me trazer prazer. Ele sai do quarto batendo a porta e isso foi o momento certo para começar meu plano que armei enquanto o loiro estava a me violentar. Mas meu cansaço me impede e meu corpo mergulha no sono profundo.

Depois de um sono regenerador   levanto e amarro meus cabelos em um coque alto colocando uma roupa confortável. Talvez a melhor que eu tivesse. Saio do quarto normalmente e vejo que a casa esta vazia de novo.

Passo pela cozinha e sala de entrada normalmente, fazendo o mesmo com o jardim. Paro e olho para o portão. Meu Deus. Eles são burros demais. Deixaram apenas um dos seus seguranças. Vou até o mesmo e tento lhe passar um papo estranho, vejo que o mesmo não acreditou e acerto um chute no meio de suas bolas fazendo o mesmo cair ao chão com dor me dando total liberdade para sair. Sem pensar duas vezes começo a correr até chegar na rua. Respiro fundo e meu corpo se choca contra algo forte. Levanto meu olhar e meu corpo estremece ao ver Justin parado a minha frente, me fuzilando com o olhar, abro minha boca para falar algo mas ele me acerta com um soco no lábio me fazendo cambalear para trás. Logo depois segura meu braço com força me puxando novamente para dentro da mansão.

   - COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ LIDANDO GAROTA? EU SOU JUSTIN BIEBER,  MAIOR MAFIOSO DE ATLANTA E VOCÊ ACHA QUE PODE FUGIR DE MIM? ESTÁ MUITO ENGANADA - Ele berra enquanto segura minhas bochechas com força.

Estou suportando

Só eu mesma nunca foi o bastante para mim

Devo ser muito forte

Há um poder naquilo que você faz

Agora dia a dia estarei de olho em você.

- Calvin Harris (Feat. Elie Gouding)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...