1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like Do [Edited] >
  3. Vatican.

História Love Me Like Do [Edited] - Vatican.


Escrita por: trustnxth

Notas do Autor


Olá Olá galerinha, eu sei que demorei, mil perdões, leiam as notas finais.

Capítulo 7 - Vatican.


Fanfic / Fanfiction Love Me Like Do [Edited] - Vatican.

Justin Bieber Point Of View

Olho para o rosto da morena que estava molhado pelas lágrimas irritantes enquanto eu proferia chutes em suas costelas e agarrava seu cabelo com força. Não me importava o que teria que fazer para te lá comigo, mas teria. Se isso era amor à primeira vista? Eu não sei,  mas não vou deixar ela escapar nunca, ela é minha, só minha.

      - VOCÊ NUNCA MAIS VAI TENTAR SAIR DESSA CASA!  - Seguro firme em seus cabelos e a puxo para a altura do meu rosto. - Entendeu Marie?

    - S-Sim entendi, mas agora para...Por favor! - Ela chora e isso está me deixando com mais raiva.

     - Muito bem!  Agora sorria e me beije! - Continuo segurando seus cabelos pretos e ela continua do mesmo jeito. Olhos fechados e fazendo de tudo para manter seu rosto longe do meu. - ESTOU MANDANDO ME BEIJAR PORRA! 

  Ela aproxima seus rechonchudos lábios dos meus e me seja fazendo uma cara de nojo, vejo a mesma se afastar e sorrir forçado,  solto seu cabelo a deixando deitada no chão cuspindo um pouco de sangue,  dou de ombros e vou para meu escritório, sento em minha cadeira e coloco meus pés na mesa me deixando completamente confortável em minha posição,  sorrio de lado lembrando da morena e de suas curvas totalmente proporcionais e eu poderia transar com ela a qualquer segundo, o quanto eu quisesse,  porque ela agora era minha, e eu nunca a soltaria.

   Algumas horas depois...

Saio do meu escritório depois de quase morrer procurando por informações do traficantezinho de merda do Charlie, iria acabar com ele e na minha cabeça já estava bolando um plano para pôr isso em prática. Olho para o chão da sala principal e a morena ainda continuava ali, parecendo estar tão frágil,  não conseguia explicar o que estava sentindo no momento.

   Era algo parecido com... Arrependimento... Não! Eu bati nela porque quis e isso não pode ser arrependimento! 

   Era estranho ver a garota daquele jeito,  minha vontade era de envolver a mesma em um abraço,  mas não! 

Respiro fundo e vou até a mesma que abraçava suas próprias pernas escondendo sua cabeça entre os joelhos chorando baixinho. Tento ser delicado a puxando para cima mas acabo sendo bruto e a impulsionando com a força que não conseguia conter.

    - Porque você não me deixa em paz? - Ela soluça assim que volta a ficar de pé,  noto suas pernas fracas fazendo a mesma se escorar no sofá que havia no meio da sala. - Porque está fazendo isso?

    - Será que você não entendeu ainda? - Bufo jogando meu corpo de encontro com o sofá e virando um pouco a cabeça para encarar a garota. - Eu te observo já faz tempo. Desde que você chegou na cidade pela primeira vez, me apaixonei por seu corpo. -Passo os dedos pela parte interior de sua coxa e a morena se afasta.

    - Você é repugnante - Ela cospe as palavras me fazendo solto um sorriso divertido.

   - Logo logo você vai pensar de outro jeito. - Levanto e mordo o lábio da garota o puxando, o solto e vejo a garota limpar a boca com a mão,  Rio baixo e vou subindo as escadas.

   Entro em meu quarto abrindo a porta com calma,  me dispo deixando as roupas espalhadas pelo quarto. Não me importava, afinal as empregadas servem para isso. Vou até o banheiro e entro no box onde havia o registro do chuveiro,  giro o mesmo dando início a cachoeira de água quente vindo do aparelho. Suspiro e passo as mãos no rosto sentindo a água molhar todo meu corpo. Pego o sabonete encontrado em uma pequena prateleira de vidro colocada na parede,  passo a pequena barra perfumada pelo meu corpo deixando o mesmo cheio de espuma, volto para baixo da água que eu havia me afastado para poder ensaboar meu corpo, exagoou-me deixando a espuma branca ir pelo ralo assim como a água,  passo a mão pelos meus cabelos loiros tirando a água dos mesmos. Fecho o registro do chuveiro e enrolou uma toalha branca no quadril colocada ali por uma das empregadas provavelmente. Vou até meu closet e deixo a toalha cair,  visto uma cueca da Calvin Klein cinza e volto para o quarto. Me jogo na cama e pego o controle do vídeo game que estava no criado mudo,  ligo o aparelho juntamente com a televisão de tela plana e fico jogando até cair no sono.

  Aproximadamente três horas depois...

   Acordo de supetão dando um pulo na cama, devia ter sonhado com alguma coisa ruim para acordar assim,  resmungo um simples "porra" quando sinto minha barriga roncar de fome. 

Calço meus chinelos que estavam como sempre em baixo da cama,  desço as escadas fazendo barulho. A final, a casa era minha e eu fazia o que bem entendia nela. Já passava das três da manhã e à luz da cozinha estava acesa vou até a mesma e vejo uma silhueta feminina,  reconheço a garota como a Selena e arqueio uma sobrancelha.

   - O que está fazendo acordada? - Resmungo ao ver a loira colocar alguns potes de comida na mesma pronta para comer a comida que havia dentro dos recipientes.

    - Não lhe interessa! - Ela diz simples sem ao menos me olhar. Não era para menos. Eu havia batido na mesma.

    - Na verdade me importa sim. Você está na minha casa babe. Esqueceu? - Solto uma risada gozadora e vejo a mesma me igonorar.

    Ela faz uma careta instantanea assim que coloca o alimento na boca, parecia estar ruim ou algo do tipo. Ela se vira me dando as costas, achei que ela iria para o quarto e ser a nojentinha de sempre. Mas não. Ela vai até um armário e fica na ponta dos pés tentando alcançar uma caixa de temperos que por algum motivo desconhecido por mim ficava no alto. Rio baixo pois a garota era bem menor que eu e só conseguiria pegar os temperos com uma cadeira para que a mesma subisse.

     - Deixa que eu pego. - Me aproximo da garota ficando atrás da mesma mas antes que eu possa esticar meus braços para pegar caixa ela me da um empurrão fazendo um ficar em uma distância razoável no conceito dela já que a mesma esboçava um leve sorriso que quase não existia. - Eii! 

     - Não preciso de você!  - Ela fala em um tom alto mas que não sai como um grito e sim como uma afirmação convicta.

    - Você precisa sim de mim!  - Me aproximo novamente da menina, ela provavelmente com medo da alguns passos para trás acabando por ser prensada pelo meu corpo e pela bancada atrás dela.

     - Bieber...S-Sai de perto...De mim. - Sua voz sai falha e sinto medo misturado com desejo em sua voz.

    - Ssshh!  - Sorrio um tanto safado e coloco as duas mãos apoiadas na bancada cercando o pequeno e esguio corpo da garota tão frágil na minha frente.
Aproximo meu rosto do dela e ataco seus lábios do um jeito feroz, fazendo a mesma resmungar coisas que não entendo direito mas parecia ser ameaças. Rio baixo a chupo o lábio inferior da garota deixando o mesmo mais vermelho que já era,  sua pele das bochechas que naturalmente eram branquinhas estavam vermelhas e pude notar isso quando separei nossos lábios.

  
Ela mantia seus olhos fechados com força.

Selena Gomez Point Of View

   Aperto meus olhos querendo que aquilo não passase de um sonho,  estava beijando o Bieber e dessa vez eu queria,  estava excitada, e isso não podia acontecer. Ele me violentou. Deveria sentir nojo dele. Confesso que desde quando vi ele naquela boate me senti bastante atraída mas depois comecei a criar um nojo daquele ser mas agora nada disso importava.

   De repente ele segura minhas coxas com força me fazendo ficar em seu colo, o loiro gira deu corpo e me coloca sentada na mesa empurrando os potes de comida que estavam ali fazendo com que alguns caiam no chão fazendo virar estilhaços,  tiro meu Baby Doll rapidamente o jogando no chão junto com a comida, rio baixo e coro mais uma vez quando abro os olhos e sinto o olhar penetrante do loiro queimar em meu corpo.

  Estava sem sutiã pois estava dormindo antes de vim comer na cozinha, sorrio levo minhas mãos para as costas do Justin sentindo ele avançar em meu pescoço dando chupões e mordidas naquela região,  rapidamente desço as mãos para a banda redondinha do loiro abaixando sua boxer cinza que antes marcava sua bunda,  sorrio ao ver aquela visão privilegiada e mordo meus lábios sentido minha calcinha branca de renda molhar mais ainda.

    - Tão gostosa! - Ele desce os lábios para meus seios onde faz movimentos circulares no bico do meu seio que já estava endurecido pelo desejo. - Vamos rápido com isso! 

Ele segura o delicado tecido da minha calcinha e rasgou a mesma fazendo virar simples trapos rasgados no chão. Rio abafado e logo sou surpreendida com o membro introduzido em mim que ontem tanto me causou dor e agora estava me proporcionando prazer.

  Suspiro puxando todo o ar que conseguia para meus pulmões, sorrio de lado sentindo ele se movimentar dentro de mim,  solto um longo e alto gemido e levo as mãos para suas costas onde arranho sem parar com minhas unhas que estavam grandes,  suspiro e depois de mais alguns minutos de estocadas fortes e fundas acabo me entregando em um orgasmo avassalador. Ele sai de dentro de mim e se alivia em minha barriga.

    - Você estava certo...Precisei de você!  - Penso no que acabei de falar e me repreendo mentalmente pois ele levanta sua boxer ajeitando seu membro ali e vai embora me deixando com cara de tacho em cima da mesa.

Eu vejo o desejo em seus olhos também

Não lute contra isso, não tenha medo

Eu sei que você quer

Então não minta

Vou mostrar porque você precisa de mim

- Vatican - Justin Bieber


Notas Finais


Bom, o dia em que irei atualizar a fanfic será quinta feira. Essa semana não postarei porque já postei na terça.

Estou sentindo falta de vocês nos comentários </3

Beijinhos e luz. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...