História Love Me Like Do [Edited] - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Personagens Originais
Tags Ashley Benson, Hailey B, Hot, Hot Jelena, Jelena, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Zayn
Exibições 369
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Love Me Harder


Fanfic / Fanfiction Love Me Like Do [Edited] - Capítulo 8 - Love Me Harder

Selena Gomez Point Of View

Depois de ver o loiro me deixar em cima da mesa após um orgasmo devastador, com cara de tacho, me recupero cem por cento e levanto da mesa juntando cada roupa minha e vestindo.

    Vou até o quarto onde eu estava dormindo e entro no banheiro rapidamente, retiro do meu corpo novamente as peças que agora estavam amarrotadas jogando as mesmas no cesto que havia no canto do banheiro indicando ser o de roupas sujas.

   Coloco meu corpo dentro do box de vidro e giro o registro do chuveiro dando início a "cachoeira" de água em cima de mim molhando todo meu corpo e limpando cada parte dele apenas com a sua água morna e um sabonete extremamente cheiroso pelo qual eu estava apaixonada.

Viro de costas deslizando a barra de sabão pelo meu corpo bronzeado molhando cada parte dele.

Justin Bieber Point Of View

Depois de sair da cozinha deixando a morena lá provavelmente me matando com seu pensamento me fazendo rir travesso até o caminho do meu luxuoso e exagerado quarto.

  Eu ainda não estava completamente satisfeito e queria mais. Muito mais. Eu havia trazido a Selena para que ela possa ser meu brinquedo e fazer as minha vontades. Eu havia até poupado ela na cozinha,  poderia ter feito algumas coisas legais, mas digamos que eu tive pena.

   Depois de alguns minutos mexendo no celular, na espera em que a morena já estivesse em seu quarto, levanto meu corpo da cama King Size, saio do quarto dando de cara com o corredor branco com várias portas onde daria para quartos distintos, ando até o fim e abro a última porta,  ouço o barulho do chuveiro e entro no banheiro vendo a morena ensaboar seu corpo curvíneo que só uma verdadeira latina tem, ela era muito gostosa. Não podia negar e tê - lá só pra mim seria um bônus.

    Ando calmamente e fazendo o máximo de silêncio possível,  paro em frente a porta de vidro do box e retiro as minhas roupas ficando nu novamente, entro do pequeno espaço fazendo a morena pular de susto.

    - Te assustei? Ooh me desculpe! - Sorrio da forma mais provocadora para a garota que fecha a cara.

    -Já teve o que queria lá na cozinha. Pode sair? Estou tentando tomar banho. - Ela dá ênfase na última palavra me fazendo gargalhar.

    - Acontece...Que eu mando aqui...Eu faço as regras - Em um movimento brusco viro a morena de costas para deixando ela com o rosto encostado na parede gélida do banheiro.

   - Hm... -Ela murmura baixo ao sentir meu corpo encostar no dela por trás - Porque está fazendo isso?

   - Você não gosta? - coloco o cabelo da morena para um lado só deixando seu pescoço exposto -Uh? - Falo enquanto dou leves mordidas em seu pescoço molhado pela água do chuveiro

    - Gosto!  -Ela fala com firmeza mas eu vejo hesitação em seus olhos.

   Pego em suas mãos com delicadeza e coloco encostada na parede ao lado da sua cabeça.

    -Deixe elas ali! -Ordeno enquanto solto as suas mãos vendo a morena tirar as mãos de onde eu havia colocado para provocar - EU MANDEI DEIXAR ELAS ALI! - Grito e seguro suas mãos com mais brutalidade colocando na parede novamente fazendo ela se encolher.

     Mordo o ombro dela deixando uma marca vermelha bem em cima e sorrio ouvindo um resmungo vindo dela. Desço minhas mãos para sua cintura e faço a mesma empinar a bunda. Separo suas pernas com meu pé e passo a ponta do meu dedo pelo seu clitóris molhado.

    - Ann!  - Ela geme e eu sinto seu corpo estremecer a cada pressionada que eu dou em seu ponto de prazer.

    _Seguro meu membro com  a outra mão que a propósito já estava ereto, encaixo em sua entrada e vou me afundando devagar na garota fazendo a mesma soltar altos gemidos enquanto eu me movimentava dentro dela.

    - Isso Gomez! Geme bem alto! - Falo na ponta do seu ouvido enquanto estocava com força dentro dela fazendo a mesma revirar os olhos

  O som que ecoava no banheiro era um dos meus preferidos. Minhas coxas e virilha se chocando freneticamente na bunda redondinha dela enquanto o chuveiro deixava a água rolar.

   - J-Justin!  - Ela geme meu nome como um aviso. Logo sinto seu líquido envolver meu pênis fazendo com que eu jorre dentro da garota. Profiro um tapa estralado na bunda dela e sorrio para a mesma enquanto tiro meu membro de dentro dela.

    - Viu?! Não adianta se fazer de difícil!  Você é minha! - Sorrio e a viro de frente para mim logo me abaixando na altura da sua intimidade, separo seus lábios com meus dedos e chupo intensamente sua vagina até limpar totalmente ela. - Eu gosto do seu gosto!

   - Deixa eu terminar meu banho...Por favor!

Seguro o rosto da garota e selo nossos lábios demoradamente logo saindo do banheiro totalmente pelado por não ter me vestido e com um sorriso travesso nos lábios.

  Ando para fora do quarto pequeno e ando até o meu, me jogo na cama e observo o teto, vejo uma movimentação na porta do quarto e vejo a Hailey entrando no mesmo e fechado a porta.

    - O que você estava fazendo? - A loira de voz fina fala se aproximando da cama com os braços cruzados.

    - Coisas que não interessam à você Baldwin! - falo rapidamente e olho novamente para o teto logo sentindo algo molhado em minha em minha partes baixas.

    - E se eu fizer isso?  - Olho para baixo encarando os olhos dela vendo a mesma me chupar de forma rápida

    - Não vou lhe falar mas se quiser continuar tá beleza - Coloco meus braços em baixo da cabeça e observo ele levantar emburrada e sair do quarto batendo a porta.



Me diga alguma coisa, eu preciso saber

Então tire meu fôlego, e nunca mais solte

Se você me deixar invadir seu espaço

Eu terei o prazer, lido com a dor.

- Ariana Grande


Notas Finais


Eu estou sentindo falta de algumas pessoas nos comentários :'(

Eu preciso mesmo de motivação gente <\3


Beijinhos de Luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...